Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
pedrinhopl

SQ Peugeot 206

Recommended Posts

Pega o P3D4 ué heheheheh.....

Pois é!

Eu pensei nisso, mas no site da NAR num tem o D4 só o D2 pasmafaute

Ooouuuuuu... o módulo stereo que vou pegar é o novo Fosgate P400X4 pra tocar meu 2 vias e coaxial JBL...

Mano, esse modulo é aquele de 800 conto?

Cara, na moral, da uma pesquisada direitinho porque por 800 reais acho que vc consegue amplificador melhor do que esse!

Fica a dica :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano! Intaum até agora o SET do nosso amigo ta mais ou menos assim!

 

Kit 2 Vias Helix B62C - R$282,00 (NOVO) com o PR_Nor no classificados!

Modulo stereo - Hertz EP2 que o Brother falou que achou por R$300,00 (Alias gostaria de saber onde achou)

 

Sub - Rockford Fosgate Punch P3 (Mano só toma cuidado pra num pega o sub Slim tá pelo amor de Deus hehehe)

 

Modulo - Se conseguir o P3D4. 3 opções:

JBL GTO 7001

Soundmagus DK600 - FINO!!!

http://www.r2audio.c...agus-dk600.html

Se tiver bateria ai pra aguenta um ABzão! Tem o DAT 1000/1 tb que é fino!

 

Se não conseguir achar o D4

Vo te da 3 ideias (Opções) de modulo mono de 1 Ohm basicamente

Tem esse Roadstar mono que vc ta pensando em pegar (Gostaria de saber onde e por quanto vc ta comprando, so pra eu ter uma noção aqui)

Tem o Mohawk MS 500.1 (Não sei se presta essa Pohaaa, mas deve ser melhor que o Soundigital pelo menos, e é AB)

http://www.r2audio.c...wk-ms500-1.html

tem o SounDigital SD 700.1

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, esse modulo é aquele de 800 conto?

Cara, na moral, da uma pesquisada direitinho porque por 800 reais acho que vc consegue amplificador melhor do que esse!

Fica a dica :legal:

 

Não mano, esse é o modelo novo. Consigo na faixa entra 450 e 530 conto... acho q compensa.

Mas na verdade, agora fiquei na dúvida, não sei se pego esse Fosgate ( http://www.rockfordf...x?itemid=120389 ) mesmo ou se pego o Helix B Four ( http://www.audioschu...-db-four-1.html ).... lembrando que o kit 2 vias e coaxial da JBL são 2ohms ?

Ou então Jones... tem algum outro ai pra qualidade até umas 500 ~ 600 moedas ?

Edit: ou continuo com o meu Hertz HE 4.1 ?

Editado por Kired

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano! Intaum até agora o SET do nosso amigo ta mais ou menos assim!

 

Kit 2 Vias Helix B62C - R$282,00 (NOVO) com o PR_Nor no classificados!

Modulo stereo - Hertz EP2 que o Brother falou que achou por R$300,00 (Alias gostaria de saber onde achou)

 

Sub - Rockford Fosgate Punch P3 (Mano só toma cuidado pra num pega o sub Slim tá pelo amor de Deus hehehe)

 

Modulo - Se conseguir o P3D4. 3 opções:

JBL GTO 7001

Soundmagus DK600 - FINO!!!

http://www.r2audio.c...agus-dk600.html

Se tiver bateria ai pra aguenta um ABzão! Tem o DAT 1000/1 tb que é fino!

 

Se não conseguir achar o D4

Vo te da 3 ideias (Opções) de modulo mono de 1 Ohm basicamente

Tem esse Roadstar mono que vc ta pensando em pegar (Gostaria de saber onde e por quanto vc ta comprando, so pra eu ter uma noção aqui)

Tem o Mohawk MS 500.1 (Não sei se presta essa Pohaaa, mas deve ser melhor que o Soundigital pelo menos, e é AB)

http://www.r2audio.c...wk-ms500-1.html

tem o SounDigital SD 700.1

 

Bom vamos lá!

Começando pelo módulo Hertz EP2 achei no ML um anúncio por 300 reais, com retirada em maos em loja física.

 

O P3 nao vou pegar slim nao pode ficar tranquilo hehehe... Tem uma central da NAR aqui perto da minha casa onde tem todos os produtos, amanha vou ligar la e ver se tem o D4 .. Se tiver, ele vai ter 600RMS a 4ohm certo ? Sendo que o JBL GTO 7001 manda só 425RMS a 4ohm! ja o DAT 1000/1 deve ser bruto! Quanto consome de bateria ? Sabe me dizer quanto de bateria precisaria para todo set ?

 

Como vc disse, caso eu nao consiga o D4, o SD700 acho que deixa o sub com fome, cheguei a pensar no SD1000, mas é mesmo preço do 1200D que me disseram que é melhor que o SD ... Se for 2ohm acho que a melhor escolha seria o 1200D mesmo né ?

 

Muito obrigado ae por estar acompanhando cara, está me ajudando demais! Sou muito grato !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega o P3D4 ué heheheheh.....

 

A única diferença do D2 pro D4 é a impedância e facilidade de casamento né ? Nao muda nada em potencia e qualidade certo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano!

 

Eu indiquei o DB Two porque achei que os dois tavam quase o mesmo preço!

Mas se vc achou o Hertz EP2 por 300 reais pode ir nele sem medo que o preço ta baum! E o modulo é muito bom!

Melhor que bBuster 1600GL (Não desmerecendo o bbuster, que tb é um bom modulo)

 

Sobre esse Lance de Xing Ling! Esquenta com isso naum! Sou muito mais um bBuster (Xing Ling) do que um HBuster (Nacional) hehehehe

Aliás, prefiro o bBuster 1600GL do que um SounDigital SD400.4. A verdade é que, NA MINHA OPINIÃO, nenhum nacional de R$200,00 consegue bater o bBuster 1600GL!

 

Quanto ao Sub! Vc ja falou que quer o Fosgate P3! beleza! mas ja pensou em pegar um Questo?

Porque dai vc pegaria um Questo bobina dupla de 4 Ohms!

Liga em serie vai dar 2 Ohms!

Dai vc pega um JBL GTo 7001

Ai sim! Vai fica BALA!

O Armando Scaponi tem um JBL tocando um Questo de 10! Pergunta pra ele!

Bichim é nervoso!!!

É so uma opção a se pensar ok?

 

Sobre o que o Cosme falou de usar modulos mais potentes! É verdade! Deve-se ter muita cautela para usar, pois se vc mandar distorção pro sub com o dobro da potência que é recomendada pra vc usar! É poBREma na certa! Porém o P3 é um Sub que precisa de uma boa potência aplicada pra toca bacana, pois a sensibilidade dele é baixa! É aquele negócio! É saber regular, e saber usar!

 

Mas pra ser sincero, num acho que esse Roadstar vai ficar ruim com o P3 naum!

Deve toca legal sim!

 

Sobre o PLayer!

Esse Sony MEX BT4007U bacaninha! Pelo preço que se paga nele (Uns 300)! Acho que vc num acha nenhum player nacional (NOVO) melhor! Agora se estiver disposto a investir, ai o trem é diferente! Hehehe

 

 

Abs

 

Lá vamos nós!

 

Eu gostaria muito do P3 mesmo, alem de ouvir muitas coisas boas sobre ele, tem uma central da NAR na rua da minha casa... Ouvi dizer muito bem do Questo também, na verdade eu estava querendo um sub de 12' ... Estou sempre aberto a sugestões! Se me indicar um Questo de 12' bom, com certeza levarei em consideração! Quero um sub FORTE, GOSTOSO DE OUVIR, E COM SUBGRAVE BOOOM! Afinal de contas ouço muito HIP-HOP.

 

Esse player da sony é de se pensar! Até 300 reais to disposto a pagar ... Agora, ele vai ser o problema do meu set ou vai cumprir o seu papel ? Pois meus equipamentos tao longe de sairem baratos!

 

Muito obrigado cogumelo! Tamos ae!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei porque te indicaram bateria auxiliar...

já falaram o mais importante, não usar roadstar nem sd400

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não mano, esse é o modelo novo. Consigo na faixa entra 450 e 530 conto... acho q compensa.

Mas na verdade, agora fiquei na dúvida, não sei se pego esse Fosgate ( http://www.rockfordf...x?itemid=120389 ) mesmo ou se pego o Helix B Four ( http://www.audioschu...-db-four-1.html ).... lembrando que o kit 2 vias e coaxial da JBL são 2ohms ?

Ou então Jones... tem algum outro ai pra qualidade até umas 500 ~ 600 moedas ?

Edit: ou continuo com o meu Hertz HE 4.1 ?

Eu iria no Helix B Four, pois ja vi algumas reclamações dos modulos Fosgate (não me lembro qual modelo exatamente), que ele não é muito bom em altas frequências!

Mas não posso dar certeza pois não ouvi esse modulo tocando!

Mas sinceramente!

Se vc tem um Hertz HE4.1, acho que o Helix B Four num vai da muita diferença naum! Muito menos o Fosgate!

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá!

Começando pelo módulo Hertz EP2 achei no ML um anúncio por 300 reais, com retirada em maos em loja física.

 

O P3 nao vou pegar slim nao pode ficar tranquilo hehehe... Tem uma central da NAR aqui perto da minha casa onde tem todos os produtos, amanha vou ligar la e ver se tem o D4 .. Se tiver, ele vai ter 600RMS a 4ohm certo ? Sendo que o JBL GTO 7001 manda só 425RMS a 4ohm! ja o DAT 1000/1 deve ser bruto! Quanto consome de bateria ? Sabe me dizer quanto de bateria precisaria para todo set ?

 

Como vc disse, caso eu nao consiga o D4, o SD700 acho que deixa o sub com fome, cheguei a pensar no SD1000, mas é mesmo preço do 1200D que me disseram que é melhor que o SD ... Se for 2ohm acho que a melhor escolha seria o 1200D mesmo né ?

 

Muito obrigado ae por estar acompanhando cara, está me ajudando demais! Sou muito grato !

 

Se vai tirar o Hertz EP2 na loja por 300 reais, pode pega ele mesmo sem medo!

 

Sobre o Fosgate Punch P3 vendido na NAR!

O que tem lá é o modelo antigo! Que é 500W RMS! O novo que é 600W Rms!

O manual que eles disponibilizam lá e do novo!

mas não se estresse, porque o modelo antigo toca com mais qualidade do que o NOVO!

 

Pois é o JBL GTO 7001 manda 425W a 4 Ohms, mas a 2 Ohms ele manda 700W

O P3D2 é bobina dupla de dois. Ligando em serie da 4 Ohms, ligando em Paralelo da 1 Ohm! vc terá que usar em 4 Ohms!

Dai vai ter só 425W!

O P3D4 é bobina dupla de 4. Ligando em serie da 8 Ohms e ligando em paralelo da 2 Ohms!

Assim vc terá 700W com o JBL GTO 7001! Sacou?

 

O DAT 1000/1 é bacana! E vai toca com muita qualidade seu P3, mas lembre-se! Ele é AB de 1000W!

Tomando por base o DAT 800/4 ele tem 2 fusiveis de 40 A, ou seja 80 A!

Esse deve dar uns 100A de consumo maximo!

 

Mano quanto ao modulo SounDigital!

O SD700 tem modelos de 1 e 2 Ohms! E ele manda 700 W RMS. Logo não deixaria seu sub com fome! Ok!

Porém, dos que eu te falei ai, o Sd é um dos que te proporcionará menos qualidade de audio!

Portanto, pegue só em ultimo caso! Tipo só se a grana num der mesmo!

Eu particularmente acho que o Roadstar se sairia melhor que o Soundigital!

 

Mas se vc puder fazer uma forcinha pra pegar um JBL ou um SoundMagus (Bom modulo tb), ou um DAT 1000/1 (derrepente vc consegue barato com o MASSAMI) ou quem sabe um Clarion DPX 1851 (Muito BOM esse modulo tb! Excelente qualidade de audio)

Que ai vai fica bala!!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá vamos nós!

 

Eu gostaria muito do P3 mesmo, alem de ouvir muitas coisas boas sobre ele, tem uma central da NAR na rua da minha casa... Ouvi dizer muito bem do Questo também, na verdade eu estava querendo um sub de 12' ... Estou sempre aberto a sugestões! Se me indicar um Questo de 12' bom, com certeza levarei em consideração! Quero um sub FORTE, GOSTOSO DE OUVIR, E COM SUBGRAVE BOOOM! Afinal de contas ouço muito HIP-HOP.

 

Esse player da sony é de se pensar! Até 300 reais to disposto a pagar ... Agora, ele vai ser o problema do meu set ou vai cumprir o seu papel ? Pois meus equipamentos tao longe de sairem baratos!

 

Muito obrigado cogumelo! Tamos ae!

 

Cara o Questo é um Excelente Sub! Da uma pesquisada pelo forum ai e vai ver que só tem elogios!

 

Mano, comprando de loja nacional tipo Americanas o MEX BT4007U é o melhor que vc vai achar, por 300 reais!

Na verdade tem tb um JVC KD R739BT que tb é legalzinho e ta na mesma faixa de preço!

 

MAS

 

Pode ser que vc encontre um JVC KD SH1000 do paraguai por ai barato

Tem um amigo aqui do forum tb que falou em vender um CLARION 785USB (Fino tb)

Ou se garimpar derrepente vc descola ate um Alpine 9855 usado por uns 500 ou 600 (Qualidade MONSTRO)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria no Helix B Four, pois ja vi algumas reclamações dos modulos Fosgate (não me lembro qual modelo exatamente), que ele não é muito bom em altas frequências!

Mas não posso dar certeza pois não ouvi esse modulo tocando!

Mas sinceramente!

Se vc tem um Hertz HE4.1, acho que o Helix B Four num vai da muita diferença naum! Muito menos o Fosgate!

 

Certo, já me decidi! Vou continuar com meu Hertz! Assim não gasto dinheiro com o outro....

Valeu jones!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vai tirar o Hertz EP2 na loja por 300 reais, pode pega ele mesmo sem medo!

 

Sobre o Fosgate Punch P3 vendido na NAR!

O que tem lá é o modelo antigo! Que é 500W RMS! O novo que é 600W Rms!

O manual que eles disponibilizam lá e do novo!

mas não se estresse, porque o modelo antigo toca com mais qualidade do que o NOVO!

 

Pois é o JBL GTO 7001 manda 425W a 4 Ohms, mas a 2 Ohms ele manda 700W

O P3D2 é bobina dupla de dois. Ligando em serie da 4 Ohms, ligando em Paralelo da 1 Ohm! vc terá que usar em 4 Ohms!

Dai vai ter só 425W!

O P3D4 é bobina dupla de 4. Ligando em serie da 8 Ohms e ligando em paralelo da 2 Ohms!

Assim vc terá 700W com o JBL GTO 7001! Sacou?

 

 

Cara, se vc realmente consegue o EP2 a esse preço, vai de olhos fechados!!!

 

Jones, eu já mandei e-mail para o atendimento da NAR e eles possuem sim o modelo novo, só que ainda não disponibilizaram no site. Predinhopl, pode ligar lá que eles vão te falar o preço, se eu não me engano, tem 10% de desconto no boleto.

 

Aahhhhh... agora entendi melhor pra casar as impedâncias do P3, sou seja, se eu pegar 2 P3D2 ( seriam 4 + 4 ohms ligando em série), posso colocar o GTO 14001 que vai mandar certinho 1200rms à 4omhs = 600 pra cada sub.... entendi!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posso colocar o GTO 14001 que vai mandar certinho 1200rms à 4omhs = 600 pra cada sub.... entendi!!!

 

1200rms em um mono AB?! :o

 

o consumo deve ser imoral!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se for escutar o que cada user tem pra dizer, vc nao se decide nunca ahhaha

 

vai um pouco na fé tbm, e boa sorte!!

 

 

 

 

 

Obs. to com o boleto do player sony aqui em casa de 219,60 mas axo que nem vou pagar :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se for escutar o que cada user tem pra dizer, vc nao se decide nunca ahhaha

 

vai um pouco na fé tbm, e boa sorte!!

 

 

 

 

 

Obs. to com o boleto do player sony aqui em casa de 219,60 mas axo que nem vou pagar :/

 

219,60 ? De onde comprou ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se vc realmente consegue o EP2 a esse preço, vai de olhos fechados!!!

 

Jones, eu já mandei e-mail para o atendimento da NAR e eles possuem sim o modelo novo, só que ainda não disponibilizaram no site. Predinhopl, pode ligar lá que eles vão te falar o preço, se eu não me engano, tem 10% de desconto no boleto.

 

Aahhhhh... agora entendi melhor pra casar as impedâncias do P3, sou seja, se eu pegar 2 P3D2 ( seriam 4 + 4 ohms ligando em série), posso colocar o GTO 14001 que vai mandar certinho 1200rms à 4omhs = 600 pra cada sub.... entendi!!!

 

Kired, eles tem o modelo D4 também ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Questo é um Excelente Sub! Da uma pesquisada pelo forum ai e vai ver que só tem elogios!

 

Mano, comprando de loja nacional tipo Americanas o MEX BT4007U é o melhor que vc vai achar, por 300 reais!

Na verdade tem tb um JVC KD R739BT que tb é legalzinho e ta na mesma faixa de preço!

 

MAS

 

Pode ser que vc encontre um JVC KD SH1000 do paraguai por ai barato

Tem um amigo aqui do forum tb que falou em vender um CLARION 785USB (Fino tb)

Ou se garimpar derrepente vc descola ate um Alpine 9855 usado por uns 500 ou 600 (Qualidade MONSTRO)

 

Pois é também ouvi falar muito bem do questo mesmo .. Mas será que eles sao parrudos assim como o P3 ? Sou MUITO fan de grave, gosto de sentir meu peito tremer!

 

O player da Sony achei por 260 no site da submarino indicado ai pelo mergulhao! O da JVC que vc falou está na faixa de 400 reais ... Acho que vou nesse da Sony hein !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1200rms em um mono AB?! :o

 

o consumo deve ser imoral!

 

cara... no site da JBL ta constando como classe D.... será que ta errado ? ai lascou....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kired, eles tem o modelo D4 também ?

 

Putzs véi... só perguntando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vai tirar o Hertz EP2 na loja por 300 reais, pode pega ele mesmo sem medo!

 

Sobre o Fosgate Punch P3 vendido na NAR!

O que tem lá é o modelo antigo! Que é 500W RMS! O novo que é 600W Rms!

O manual que eles disponibilizam lá e do novo!

mas não se estresse, porque o modelo antigo toca com mais qualidade do que o NOVO!

 

Pois é o JBL GTO 7001 manda 425W a 4 Ohms, mas a 2 Ohms ele manda 700W

O P3D2 é bobina dupla de dois. Ligando em serie da 4 Ohms, ligando em Paralelo da 1 Ohm! vc terá que usar em 4 Ohms!

Dai vai ter só 425W!

O P3D4 é bobina dupla de 4. Ligando em serie da 8 Ohms e ligando em paralelo da 2 Ohms!

Assim vc terá 700W com o JBL GTO 7001! Sacou?

 

O DAT 1000/1 é bacana! E vai toca com muita qualidade seu P3, mas lembre-se! Ele é AB de 1000W!

Tomando por base o DAT 800/4 ele tem 2 fusiveis de 40 A, ou seja 80 A!

Esse deve dar uns 100A de consumo maximo!

 

Mano quanto ao modulo SounDigital!

O SD700 tem modelos de 1 e 2 Ohms! E ele manda 700 W RMS. Logo não deixaria seu sub com fome! Ok!

Porém, dos que eu te falei ai, o Sd é um dos que te proporcionará menos qualidade de audio!

Portanto, pegue só em ultimo caso! Tipo só se a grana num der mesmo!

Eu particularmente acho que o Roadstar se sairia melhor que o Soundigital!

 

Mas se vc puder fazer uma forcinha pra pegar um JBL ou um SoundMagus (Bom modulo tb), ou um DAT 1000/1 (derrepente vc consegue barato com o MASSAMI) ou quem sabe um Clarion DPX 1851 (Muito BOM esse modulo tb! Excelente qualidade de audio)

Que ai vai fica bala!!

 

Abs

 

 

OOPA Cogumelo sempre bem vindo!

Vamos lá!

 

O EP2 consigo sim nesse preço! Acho que vai ser ele mesmo!

 

Falando do P3, ja ouvi muito falar que o antigo de 500 rms é melhor que o novo de 600, sabe me explicar por que ? Só vi até hoje comentários vazios sobre isso ...

 

Sobre a explicação de impedância, valeu mesmo esclareceu muita coisa!!!

 

O JBL GTO 7001 seria uma boa pedida entao se eu conseguir o D4! Melhor do que usar o D2 com o 1200D né ? Agora me diz uma coisa, o D4 nao é inferior em questao de SOM ao D2 né ? Fiquei interessado no DAT 1000/1 também, mandei MP pro MASSAMI, vamos ver o que ele responde ... Mas agora me diz, qual tocaria melhor, o DAT ou o JBL ?

 

Mas agora que as coisas estão caminhando mais gostaria de uma ajudinha também na escolha da bateria !!

 

Pensei em pegar uma de 120ah, me disseram que uma de 90ah ja seria o suficiente.. Lembrando que tenho uma de 60ah no cofre!

 

outra coisa, megacapacitor seria necessário ? Pra falar a verdade nao estava contando em gastar mais 300 reais com isso ..

 

Valeu mais uma vez ai cogumelao! Espero poder retribuir qualquer dia!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O EP2 consigo sim nesse preço! Acho que vai ser ele mesmo!

 

O JBL GTO 7001 seria uma boa pedida entao se eu conseguir o D4! Melhor do que usar o D2 com o 1200D né ? Agora me diz uma coisa, o D4 nao é inferior em questao de SOM ao D2 né ? Fiquei interessado no DAT 1000/1 também, mandei MP pro MASSAMI, vamos ver o que ele responde ... Mas agora me diz, qual tocaria melhor, o DAT ou o JBL ?

 

Abraço!

 

Vá de EP2 e seja feliz!!

 

Outra perguntra, não muda nada se é 2ohms ou 4ohms... desde q o módulo seja com a mesma impedância e potência igual ou superior, vai tocar legal!!!

 

Vá de JBL!!! Minha opinião hehehhe.....

 

Não será necessário um mega-capacitor no seu caso....não se preocupe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá de EP2 e seja feliz!!

 

Outra perguntra, não muda nada se é 2ohms ou 4ohms... desde q o módulo seja com a mesma impedância e potência igual ou superior, vai tocar legal!!!

 

Vá de JBL!!! Minha opinião hehehhe.....

 

Não será necessário um mega-capacitor no seu caso....não se preocupe.

 

Perfeito! Valeu pelo esclarecimento! Estou mais caído pelo JBL mesmo, também pelo DAT estar a 700 reais com o massami, e o mesmo preço no ML ...

 

E bateria ? Pode me instruir em relação a isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...