Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
deustchman

Pra quem curte focal... agora a pronta entrega no PY. haha

Recommended Posts

Isopropílico mesmo, e não de uso geral!

Ah, e principalmente utilizar um pincel antiestático, ou um pincel comum com algum tipo de pano antiestático em cima.

que pincel é esse? tem q passar mesmo ou pode só aplicar e pronto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahauh......

Não, isopropílico é o álcool, e antiestático e o pano/pincel.

No ML tem alguns pra vender(ate achei barato), no caso o ideal e colocar o álcool em um borrifador, borrifar na placa e passar o pincel(suavemente) pra limpar os componentes....

Não sei se eh crença, mas eu sempre espero uns 10~15min, antes de ligar a alimentação, mas não tenho nenhuma explicação pra isso...hauahuahahu

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahauh......

Não, isopropílico é o álcool, e antiestático e o pano/pincel.

No ML tem alguns pra vender(ate achei barato), no caso o ideal e colocar o álcool em um borrifador, borrifar na placa e passar o pincel(suavemente) pra limpar os componentes....

Não sei se eh crença, mas eu sempre espero uns 10~15min, antes de ligar a alimentação, mas não tenho nenhuma explicação pra isso...hauahuahahu

não não, o alcool eu sei que tem o isopropílico e o comum... tava perguntando era do pincel mesmo! fui procurar e vi que é o mesmo que minha mãe usa pra pintar o cabelo! kkkkk eu vou fazer essa experiência mais tarde, pode bater em toda a placa ou tem algum lugar que não convém?

Compartilhar este post

Link para o post

bom, borrachas e plasticos e bom evitar de resto e so não afogar a placa.

fui procurar e vi que é o mesmo que minha mãe usa pra pintar o cabelo!

Produtos ESD(antiestaticos) não são só aparência, eles geralmente tem esse simbolo gravado ou colado!

esd.gif

Compartilhar este post

Link para o post

PESSOAL

A cola não é verde, a foto com a câmera do celular deixou com essa aparência.

Mas a peruca é.

Teclando de um celular!

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei esse sábado o Kit galera.

Segue:

Player: Pioneer 6080UB

Kit 2 Vias Focal 165 V30

Amplificador Stereo DAT 800.4

Kicker L5 12"

Kicker DX1000.1

6mt Shok 4AWG / 21mm²

10mts de cabo Speaker Technoise 16awg

RCA Connection FT2 450 4,5m

Porta Fusível Connection BFH14 Porta-Fusível 4AWG

Próximo UP: Player Pioneer 80PRS à caminho.

No vídeo deixei o sub desligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh....não vi como ta a configuração no amplificador.

Acabei esquecendo de olhar os cortes lá

Compartilhar este post

Link para o post

andei olhando nas lojas no py no final de semana encontrei algumas coisas da nakamichi.

alguém tem noticias se eles ainda mantem uma certa qualidade ou é só mais uma com itens +/-?

faz algum tempo (bastante por sinal) q ninguém comenta nada sobre a marca.

mas pelos preços no py não tem nada q seja a bolacha do pacote.

Compartilhar este post

Link para o post

andei olhando nas lojas no py no final de semana encontrei algumas coisas da nakamichi.

alguém tem noticias se eles ainda mantem uma certa qualidade ou é só mais uma com itens +/-?

faz algum tempo (bastante por sinal) q ninguém comenta nada sobre a marca.

mas pelos preços no py não tem nada q seja a bolacha do pacote.

Tb fiquei sabendo disso, mas ñ vi qualquer um daqueles produtos no site da Nakamichi. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

no nakamichi.com não tem, mas http://www.nakamichiasia.com tem todos.

edit - esse ngta 704 tem cara de taramps. [^]

essa linha da Nakamichi é a mesma coisa dos TEAC. tava olhando com mais atenção aqui, muda só a perfumaria...

a PHONIC agrupou tudo, só o preço que difere de uma brand pra outra.

mas o player 250BTR parece ser interessante, com saídas de 5V.

Compartilhar este post

Link para o post

foi o q eu pensei, principalmente pelo preço.

não q eu ache q o bom tem q ser caro, mas como o barato dificilmente é bom, da pra tirar uma base.

esse 250btr tbm me chamou a atenção pelos 5V, mas ta mais barato q paini pasmafaute e acho q é o unico "atrativo", vou procurar o manual dele.

o ngta704 tbm, mas essa cara de taramps me tirou o tesão nele.

Compartilhar este post

Link para o post

foi o q eu pensei, principalmente pelo preço.

não q eu ache q o bom tem q ser caro, mas como o barato dificilmente é bom, da pra tirar uma base.

esse 250btr tbm me chamou a atenção pelos 5V, mas ta mais barato q paini pasmafaute e acho q é o unico "atrativo", vou procurar o manual dele.

o ngta704 tbm, mas essa cara de taramps me tirou o tesão nele.

dos Nakamichi não testei nada ainda, mas os produtos que tenho aqui da TEAC são bem honestos (amp, coaxial 6" e 6x9"). qualidade de construção e sonora não condizente com o valor. o coaxial é perfeito pra ligar direto no player, 30rms... mas com um conjunto magnético que muitos de 60rms não tem, cone de papel e tal, muito bem feito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem USB, mas ñ controla Ipod...

tu não quer q tenha TA tbm? shuhaushauhsa

por duzentas pila, não da pra exigir muito

dos Nakamichi não testei nada ainda, mas os produtos que tenho aqui da TEAC são bem honestos (amp, coaxial 6" e 6x9"). qualidade de construção e sonora não condizente com o valor. o coaxial é perfeito pra ligar direto no player, 30rms... mas com um conjunto magnético que muitos de 60rms não tem, cone de papel e tal, muito bem feito mesmo.

bom saber, TEAC tem um produtos bem interessantes pelo preço.

vi uns comentarios por ai que os produtos eram bem conceituados acho q na europa (acho), ou que eles fabricavam componentes pra uma marca mais famosa.

algo assim, nao lembro direito.

edit - nao entendi o pq de pedir senha pra baixa os manuais no site pasmafaute

Editado por cjainf

Compartilhar este post

Link para o post

tu não quer q tenha TA tbm? shuhaushauhsa

Não uso TA. :legal: huahuahua! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, novembro passado eu trouxe alguns triaxiais de 6" e 6x9" e um sub TEAC...os triaxiais dos modelos mais fracos..e não me decepcionaram, qdo for ao paraguai denovo vou trazer mais.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um amp TEAC, pra mim ta ótimo. melhor que o JBL que tinha antes. única coisa que achei ruim foi um ruído que apareceu agora, pegando a rotação do motor. será que se eu fizer a velha manha de colocar um fio saindo do encaixe do rca e ligar na carcaça do player, resolve o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um amp TEAC, pra mim ta ótimo. melhor que o JBL que tinha antes. única coisa que achei ruim foi um ruído que apareceu agora, pegando a rotação do motor. será que se eu fizer a velha manha de colocar um fio saindo do encaixe do rca e ligar na carcaça do player, resolve o problema?

eh bem possivel

Compartilhar este post

Link para o post

Voltaram a vender Focal no Paraguai! Acabei de falar com o vendedor, FOCAL KIT 2VIAS 6.5" P165-V30 80WRMS PERFORMANCE U$350,00. Os preços estão mais altos agora, praticamente os mesmos praticados aqui no Brasil, não vale mais tanto a pena.

u4ume5ug.jpg

Sent from my iPhone 4S using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

voltou!

haha

vontade de ter dim..aiai

será que vai começar o bafafa devolta? ou esse é orixinal????

independente, agora ta caro :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...