Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

deustchman

Pra quem curte focal... agora a pronta entrega no PY. haha

Recommended Posts

Postado em

Email que recebi da senki hj pela manha!

"Bom dia! Informamos que além do preço não respeitar o preço do mercado global, existia um erro de calculo.

Por tais motivos o valor subiu para se adequar com a realidade."

por isso o V30 subiu de 220 doletas para 350 doletas hehehe

Postado em

Ou seja, brasileiro que foi ligeiro pegou com preço bom ( pouco lucro, afinal, eles não estariam vendendo "com prejuízo" )

Quem não pegou, paga mais ( lucro ) para os comerciantes paraguaios..

Postado em

hahaha........ "talvez" o importador BR deu uma ligadinha pra focal e falou:

""Poh vei, os paragua tão me quebrando.....da um salve lah""

<_<[^]

talvez? kkkk

Postado em

ainda bem que a galera aproveitou e comprou bastante quando tava o preço velho,

porque agora realmente vai ficar bem mais caro

Eu falei... mas, a galera fica se masturban*** pensando se é original ou não.

Quem aproveitou, aproveitou.

Quem não apoveitou... OpO ou chora.

o-o-

Pena q eu não tinha $ pra pegar um Solid 4. [^]

Postado em

Eu falei... mas, a galera fica se masturban*** pensando se é original ou não.

Quem aproveitou, aproveitou.

Quem não apoveitou... OpO ou chora.

o-o-

Pena q eu não tinha $ pra pegar um Solid 4. [^]

é Roni, o Solid 4 ou até mesmo o Elite, tava a preços de Roadstar.... tb estava na vontade de pegar um! quem sabe não passa um tempinho e eles voltam a vender barato hehe

Postado em

onde q vc ta vendo os preços?

eu procuro procuro e nao acho!

vc é cadastrado la?

Pesquise no Google compras Paraguai, vejo os preços por lá.

Postado em

Eu so acredito ouvindo um contra o outro, e digo mais, pq as linha K2 e Utopia ele só anunciaram e ninguem consegui comprar?? Estranho né.......... se realmente tivesse toda linha da acess (detalhe essa linha q não fabrica faz um tempinho) e lá tinha, até os utopia blz eu levava fé.....agora so ter linha de entrada fica estranho.....

Postado em

Eu so acredito ouvindo um contra o outro, e digo mais, pq as linha K2 e Utopia ele só anunciaram e ninguem consegui comprar?? Estranho né.......... se realmente tivesse toda linha da acess (detalhe essa linha q não fabrica faz um tempinho) e lá tinha, até os utopia blz eu levava fé.....agora so ter linha de entrada fica estranho.....

man eu vi o pessoal aqui do forum com os seguintes focal..

Kr2 V30 V33 PS165 165A e eu comprei um WRC la tbm

e sub P30db

Amp Solid 4

ate manta o pessoal aqui do forum pegou..

basicamente tudo q tinha no site tinha na loja..

2 produtos q tinha no site e n tinha na loja foi apenas o sub da linha K e Utopia.. o restante tinha tudo

Postado em (editado)

Pra parar com o mimimi... Falei com a gerente da senki, foi fechado um contêiner com o distribuidor oficial da américa latina! Tanto que comprei kit com selo de garantia e destino de mercado para america latina.

Arremataram muita coisa que estava parada no estoque do distribuidor! Alguns produtos tem fabricação de 2008.

Edit: Ilustrando..

dscn1918j.jpg

Editado por chapahalls88
Postado em

Pra parar com o mimimi... Falei com a gerente da senki, foi fechado um contêiner com o distribuidor oficial da américa latina! Tanto que comprei kit com selo de garantia e destino de mercado para america latina.

Arremataram muita coisa que estava parada no estoque do distribuidor! Alguns produtos tem fabricação de 2008.

Edit: Ilustrando..

Eu tinha imaginado isso... produtos que saíram de linha e encalhados...

Isso explica as levas de alguns produtos que chegam , são vendidos e nunca mais voltam...

Postado em

man eu vi o pessoal aqui do forum com os seguintes focal..

Kr2 V30 V33 PS165 165A e eu comprei um WRC la tbm

e sub P30db

Amp Solid 4

ate manta o pessoal aqui do forum pegou..

basicamente tudo q tinha no site tinha na loja..

2 produtos q tinha no site e n tinha na loja foi apenas o sub da linha K e Utopia.. o restante tinha tudo

Bom mimimi não se for original ate eu quero um kit KR2 ue....agora me deixou com pulga atras da orelha...mas tem q ouvir...

Postado em

tinha sim tudo da focal e eu ví pessoalmente

v30, 165a1,wrc utopia,krx3,sub p30,sub p25,cabos rca,solid e varios outros módulos

Orra Gutão ! , e não trouxe nada ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...