Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
deustchman

Pra quem curte focal... agora a pronta entrega no PY. haha

Recommended Posts

Só escutando!

para com essa ladainha! kkkkkkk

eu quero ver o macho que encontra diferença desses do paraguai para os que são vendidos "legalmente"

e se achar que se fod@!!

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu quero ver o macho que encontra diferença desses do paraguai para os que são vendidos "legalmente"

e se achar que se fod@!!

nem num tópico sério essa rapaziada pára de correr atrás de macho

Compartilhar este post

Link para o post

fazer oq né gledson..tu sabe como é o povo do nosso estado..eu sou instalador, instalo oq me pedem

eu sei amigo.. to soh brincando com a situação..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

se tiver 6x9 focal quero um par!

caso alguem for comprar... alguem com referencias claro .

fernandim vai comprar p nois!

Compartilhar este post

Link para o post

para com essa ladainha! kkkkkkk

e se achar que se fod@!!

Lá vai a lista:

4 audison thesis - pra testar a fidelidade - álbum Wando antes de morrêêê e Bruno e Marrrone -Pela porta da frente

2 taramps - pra ver se o kit da um estucadao bruto - álbum lek lek lek

1cl 500 - para testar somente os tweeter - álbum MC byonce - nao olha pro lado que ta passando o bonde

1 sd de plástico - como nao desce, vamo ver até onde sobe Hehehe - álbum pc corneta - ééééé o caldeirão tem que respeitá - lekleklek - mc byonce e Mr. Catra afim de ver a qualidade francesa

Paini golfinho - so por causa do oel

Uns pedaço de fio, alicate e uns metro de fita isolante

Fiat uno por causa da acústica refinada e isolamento natural bruto

Dois kit focal um do py e outro comprado em Lê francê embaxô de nevê.

10kg de carne

Carvão

10 tijolos e uma grade para fazer a churrasqueira

20 litros de heineken

Algumas mulheres estilo panicat

Piscina

E só... Perae, cd do zeca pagodin e Brahma e umas negona potranca pra samba

Aí so me avisa que vo aí te fala qual é o focal lê francê e o do py.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem comprou, não consegue enviar o serial para o fabricante, explicar a dúvida e pedir uma verificação?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem comprou, não consegue enviar o serial para o fabricante, explicar a dúvida e pedir uma verificação?

olha cara.. eu sinceramente acho que não eh falsificado não..

o que aconteceu eh que a Focal abriu as pernas para o Paraguai.. e vai vender bagaraio!

como de certo no Brasil vendia meia duzia de kit por mês.. a proposta dos caras de la deve ter sido boa e eles abriram as pernas.. simples assim..

Edit: e pode escrever.. duvido nada que logo a JL tambem esteja aparecendo por la ein!

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

o que aconteceu eh que a Focal abriu as pernas para o Paraguai.. e vai vender bagaraio!

como de certo no Brasil vendia meia duzia de kit por mês.. a proposta dos caras de la deve ter sido boa e eles abriram as pernas.. simples assim..

Edit: e pode escrever.. duvido nada que logo a JL tambem esteja aparecendo por la ein!

E a mosconi e audison vai aparecer por lá também? E porque nao acha os Clarion lá? Fechou as perna? Té

Compartilhar este post

Link para o post

eu duvido menos ainda... até porque morei a vida toda do lado, e nesse momento escrevo de um macbook comprado lá.... só digo que seria interessante uma comprovação...

Agora, é como disse antes, os caras do paraguai só comparam de container fechado, pessoal não tem noção, essas lojas tem representantes em honk kong, china, miami... agora vc acha que a Focal tá interessada em proteger um distribuidor que vende meia dúzia por mês.... NUNCA...

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai a lista:

4 audison thesis - pra testar a fidelidade - álbum Wando antes de morrêêê e Bruno e Marrrone -Pela porta da frente

2 taramps - pra ver se o kit da um estucadao bruto - álbum lek lek lek

1cl 500 - para testar somente os tweeter - álbum MC byonce - nao olha pro lado que ta passando o bonde

1 sd de plástico - como nao desce, vamo ver até onde sobe Hehehe - álbum pc corneta - ééééé o caldeirão tem que respeitá - lekleklek - mc byonce e Mr. Catra afim de ver a qualidade francesa

Paini golfinho - so por causa do oel

Uns pedaço de fio, alicate e uns metro de fita isolante

Fiat uno por causa da acústica refinada e isolamento natural bruto

Dois kit focal um do py e outro comprado em Lê francê embaxô de nevê.

10kg de carne

Carvão

10 tijolos e uma grade para fazer a churrasqueira

20 litros de heineken

Algumas mulheres estilo panicat

Piscina

E só... Perae, cd do zeca pagodin e Brahma e umas negona potranca pra samba

Aí so me avisa que vo aí te fala qual é o focal lê francê e o do py.

o-o-:vts

só faltou o frósfo...

bobagem a minha, esqueci que tem torramps e sd no teste.

Compartilhar este post

Link para o post

E a mosconi e audison vai aparecer por lá também? E porque nao acha os Clarion lá? Fechou as perna? Té

pq clarion tem aqui no Brasil.. por sinal o Guto de Almeida trabalha por lá pelo que sei..

seria estranho ela vender no Paraguai e ter local fixo no Brasil, não acha?

agora.. deixa eles mudaram suas fabricas para a China pra ver se logo logo nao aparece tambem.. JL ainda nao foi.. mas quem garante que logo logo nao vai pra la tambem..

Compartilhar este post

Link para o post

pq clarion tem aqui no Brasil.. por sinal o Guto de Almeida trabalha por lá pelo que sei..

seria estranho ela vender no Paraguai e ter local fixo no Brasil, não acha?

agora.. deixa eles mudaram suas fabricas para a China pra ver se logo logo nao aparece tambem.. JL ainda nao foi.. mas quem garante que logo logo nao vai pra la tambem..

foi sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Jura? e aquela politica pró americana?

eh.. acho que poucos entao se salvaram ainda..

aquela linha de sub mais barata é toda feita lá, Wx W0 e W1 eu tenho certeza, amp, 2 vias.... ACHO que só W7 são americanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boto fé nao mouz... Mais como que os amplificadores clarion somem do nada do py mouz! Aqui no Brasil mesmo, nao vejo loja alguma vendendo.. Um tesao de amplificador que terei e nao encontro..é tenso!

Compartilhar este post

Link para o post

Boto fé nao mouz... Mais como que os amplificadores clarion somem do nada do py mouz! Aqui no Brasil mesmo, nao vejo loja alguma vendendo.. Um tesao de amplificador que terei e nao encontro..é tenso!

manda MP pro Guto.. quem sabe ele te dê uma luz..

Compartilhar este post

Link para o post

aquela linha de sub mais barata é toda feita lá, Wx W0 e W1 eu tenho certeza, amp, 2 vias.... ACHO que só W7 são americanos.

pra ilustrar

tá explicado pq o w7 eh tão mais caro então..

Compartilhar este post

Link para o post

Do W3 em diante já são feitos nos EUA

Compartilhar este post

Link para o post

o-o-:vts

só faltou o frósfo...

bobagem a minha, esqueci que tem torramps e sd no teste.

Mouz Samo bruto uai... Pegamo as taramps e batemo uma na outra e com as faísca fazemo pega fogo na churrasqueira..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...