Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

warllenroots

(AJUDA) Com Alinhamento de DELAY processador DCX2496.

Recommended Posts

Postado em

alguem pode me ajudar a usar o microfone ecm8000 no meu processador pois comprei o microfone e estou em duvidas em como usar ele para ajustar o delay e as polaridades . só sei que tenho que conectar na entrada C do processador e dai não sei o que fazer alguem me ajuda por favor;;;;;;

-------------------------------

set do som:

2 eros 3k 18

2 mg e612 1200

6 esx608 8" 600

6 d405

4 trynium

1 a4500 graves

2 a2500 médios

1 a600 cornetas

1 a400 twittas

1 mesa xenyx 802

1 dcx2496

Postado em

Cara já tentou da uma olhada com calma no manual do equipamento? Muitas vezes eles resolvem todas dúvidas.

Enviado de meu Xperia Neo V usando Tapatalk

Postado em

Cara já tentou da uma olhada com calma no manual do equipamento? Muitas vezes eles resolvem todas dúvidas.

Enviado de meu Xperia Neo V usando Tapatalk

--------------------------------------------------------

Cara ja li todo o manual e tem la só dizendo que faz o delay mas nao tem explicando passo a passo de como faz.

-------------

Delay????

Você não tem delay pra ajustar aí não

-

-- tem sim . as caixas de médio de 8" as cornetas e twittas estão mais na frente do que os graves que ficam dentro do carroo.

Postado em

cara só é necessário o uso de delay entre alto falantes que reproduzem a mesma frequência... logo não a necessidade dssa correção entre os graves e as cornetas, ah não ser que vc não possua crossover e tenha 2 tipos ou mais de alto falantes reproduzindo a mesma frequência

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...