Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
cmpicolo

Cidade decreta tolerância zero a som alto em automóveis

Recommended Posts

Não te intendi Marcelook, pensa bem, TODA cidade, tem uma areá não habitada.

Qual o custo ceder essa propriedade, para alguém que a cuide, ou melhor, cobre 10~15 reais por veículo que entrar, quiosque no meio vendendo de tudo,

ponha alguns seguranças, policia apenas para a SEGURANÇA, melhor 1 carro da policia o dia inteiro, do que desviar 6, 7, 10 carros de uma vez, e pronto, em menos de um ano, a prefeitura já reembolsou o dinheiro, e terá lucros.

Aqui no sul, que o trio resume-se em 2 x 12, já lota os encontros, imagina o Brasil a fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até skatistas sao mais menos odiados que os corneteiros então AUHuauhaUHaUHaUHaHUa

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha cidade todo o fim de semana tem um cara q organiza digamos assim q um camp de som regional ( apesar q da ultima vez q fui só vi um carro medindo no rta :vts ) o evento rola em uma chácara bem longe do centro e nao encomoda ninguem,,,,,,,,o cara cobra 10 pila pra entrar no evento ,nao permite bebida alcoolica e tudo quase sempre rola na tranquilidade,,,,,,,,,,uma coisa legal q achei desse lugar é o povo q tem trio forte tocam tudo lincado por transmissão FM dai nao da aquela confusão e mistura de som,,,,,,,,,e quem quer tocar o q gosta vai em uma outra área q o povo toca de tudo, junto e misturado

Compartilhar este post

Link para o post

Até skatistas sao mais menos odiados que os corneteiros então AUHuauhaUHaUHaUHaHUa

Isso isso isso

Compartilhar este post

Link para o post

uns amigos iam montar as margens da BR470 em Gaspar um Bar para uso de som automotivo..

pena que nao deu certo.. pois seria muito interessante e nao incomodaria pois nao eh uma região de moradia..

mas duvido muito que o pessoal do trio faria uma "vaquinha" e compraria algo..

Lá em Foz, uma época pessoal ia NO MEIO da ponte entre Brasil e Argentina, interessante, mas perigoso.

Não te intendi Marcelook, pensa bem, TODA cidade, tem uma areá não habitada.

Qual o custo ceder essa propriedade, para alguém que a cuide, ou melhor, cobre 10~15 reais por veículo que entrar, quiosque no meio vendendo de tudo,

ponha alguns seguranças, policia apenas para a SEGURANÇA, melhor 1 carro da policia o dia inteiro, do que desviar 6, 7, 10 carros de uma vez, e pronto, em menos de um ano, a prefeitura já reembolsou o dinheiro, e terá lucros.

Aqui no sul, que o trio resume-se em 2 x 12, já lota os encontros, imagina o Brasil a fora.

Se dá lucro, porque não um comerciante local entusiasta fazer, como em algumas cidades já fazem.... PORQUE querer jogar esse ônus para o governo????? Se for assim o governo deveria montar zonas gratuitas para quem é putanheiro por hobby....

Já postei esse video... vou postar de novo... um peque e pague na beira da BR, não incomoda nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Lá em Foz, uma época pessoal ia NO MEIO da ponte entre Brasil e Argentina, interessante, mas perigoso.

Se dá lucro, porque não um comerciante local entusiasta fazer, como em algumas cidades já fazem.... PORQUE querer jogar esse ônus para o governo????? Se for assim o governo deveria montar zonas gratuitas para quem é putanheiro por hobby....

Já postei esse video... vou postar de novo... um peque e pague na beira da BR, não incomoda nada...

http://www.youtube.com/watch?v=vjSo42pN0uI

Pq quando fazem, mandam a policia ficar na porta do local esperando os carros saírem.

Lembro de uma vez, foi um "campeonato ", bem simples, acabou em torno da meia noite, mas o pessoal nao foi embora pois a polícia fez barreira em frente a porta do local....

O local foi na zona rural da cidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi falar que na semana passada apreenderam 27 carros em São Caetano do Sul SP na Av. Goias, lá a PM e a Municipal é tolerância zero, mas digo o policia ta caindo matando por causas de certas musicas

Deveria se tornar uma pratica no país inteiro, quem sabe assim doutrinava as pessoas a terem bom senso

Mesma coisa da Lei seca, blitz e multas pesadas

Compartilhar este post

Link para o post

o mais engraçado que o pessoal daqui de SP faz os encontros de Trio/SPL e não tem esses rolos todos,

Eu ja fui, o pessoal gente fina, muito som forte, mas o pessoal curte um SPL, trio das vezes que fui tinha uns 4 carros

quando alguém se empolgava uns vieram e pediram para maneirar pra não queimar o local

tudo uma questão de moderação das coisas, eles fazem encontros em SP a anos

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o pessoal não sabe quando maneirar, tá com umas na cabeça e só quer aumentar nada contra com o pessoal do TRIO porém prefiro o meu set sem esses "pancadão" na cabeça é mais gostoso de escutar

Compartilhar este post

Link para o post

quando alguém se empolgava uns vieram e pediram para maneirar pra não queimar o local

é o que falta por aqui, um pouco mais de comprometimento e educação de quem ta curtindo.

aqui nego liga o som no talo em garagem fechada, aquilo da um eco do carvalho, incomoda qualquer um que esteja num raio de 100mts.

Compartilhar este post

Link para o post

é o que falta por aqui, um pouco mais de comprometimento e educação de quem ta curtindo.

aqui nego liga o som no talo em garagem fechada, aquilo da um eco do carvalho, incomoda qualquer um que esteja num raio de 100mts.

Pensa bem, imagina se fosse você, na frente de sua casa vem uns caras e fazem isso

ai vc tem filho pequeno, ou trabalha a noite, tem um familiar doente, ou simplesmente quer tranquilidade na sua casa que é um direito seu

ai vem pessoas mal educadas querendo tirar um "lazer" e se esquecem do respeito alheio

as pessoas incomodadas fazem a denuncia e passam por chatos, mas ninguém se poe no lugar do incomodado

Compartilhar este post

Link para o post

Pq quando fazem, mandam a policia ficar na porta do local esperando os carros saírem.

Lembro de uma vez, foi um "campeonato ", bem simples, acabou em torno da meia noite, mas o pessoal nao foi embora pois a polícia fez barreira em frente a porta do local....

O local foi na zona rural da cidade...

Quem mandam? Uma associação respeitada poderia ir e bater um papo de homem com o comandante... explicar que estão fazendo de tudo pra andar certinho e apoiar eles a pegarem quem abusa...

Agora, foi citado que a policia ia na área rural querendo $$, o mesmo cara disse que pagava $$ pros policiais deixarem eles fazerem arruaça na cidade e não atenderem os chamados dos vizinhos... ai fica difícil, uma relação baseada em $$ por fora.... tudo errado...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em São José dos Campos-S.P se não me engano é proibido acima de 70db numa distancia de 7 metros, é comparado com um aspirador de pó ou uma passar de trem segundo materia feita nos jornais locais!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem mandam? Uma associação respeitada poderia ir e bater um papo de homem com o comandante... explicar que estão fazendo de tudo pra andar certinho e apoiar eles a pegarem quem abusa...

Agora, foi citado que a policia ia na área rural querendo $$, o mesmo cara disse que pagava $$ pros policiais deixarem eles fazerem arruaça na cidade e não atenderem os chamados dos vizinhos... ai fica difícil, uma relação baseada em $$ por fora.... tudo errado...

Não adianta é a industria da multa , vão num encontro espera sair os sons maiores e larga a multa por poluição ambiental de 5 a 20k , multiplique isso por 10-20 carros e veja quanto $$ ele fez , lembrando que eles ganham uma porcentagem das multas aplicada como abono salarial .

Eu falei que , retirei alvara tive que morrer em 500pila por fora para sair, inspeção dos bombeiros mais 1k por fora e mesmo assim se não sair $$$ pro policiais depois da 12:00 ja querem acabar a festa mesmo eu tendo o alvara para funcionar até 03:00 .

Eu gastei para colocar extintores e algumas placas de saida de emergencia ,foi aprovado pelos bombeiros , ai passou 30 dias e nada deles entregarem a papelada fui la saber o que faltava o capitão me chamou de canto e falou abertamente é 1k quer? Fiquei puto com a situação mais depois de falar com uma pessoas do ramo Foi a unica maneira de sair a papelada.

É assim murimob , Tudo do governo só funciona na base da PROPINA , TUDO .

Essa semana abriu um bar novo que conseguiu alvara para os supostos "encontros" "LOTA TODO DIA" e até agora ta indo até 3-4 da matina de boa , vamos ver até quando nunca dura mais que 2meses . "o dono me falou que foi o mesmo esquema $$$ pra tudo".

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de receber uma noticia muito ruim

Minha mãe voltou agora do forum pra resolver uns problemas de um carro e talz...

Pediu os documentos

Perguntou onde morava...

Ai ela falou..

O Cara ficou cabs baixo pensando

e largou teu filho ta com um problema com nos aqui

Ele tem 23 pessoas em um baixo assinado contra o som dele que esta perturbando todos os vizinhos.

Minha mãe teve que assinar um papel la e vou ter que comparecer ao forum postar esclarecimentos

A folha com o baixa assinado ja estava a caminho do juiz

Iam dar uma ordem de busca e apreensão pro som e eu iria pagar uma multa e fazer serviço comunitário

mas é o cumulo mesmo.

Vou me livrar desses subs hoje a noite modulo vou por emcima do guarda roupa kkkk

Resumindo to fudido

E olha que eu tenho um bom relacionamento com os vizinhos de perto

mas devem ser uns falsos da po*** mesmo

A coisa é seria

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de receber uma noticia muito ruim

Minha mãe voltou agora do forum pra resolver uns problemas de um carro e talz...

Pediu os documentos

Perguntou onde morava...

Ai ela falou..

O Cara ficou cabs baixo pensando

e largou teu filho ta com um problema com nos aqui

Ele tem 23 pessoas em um baixo assinado contra o som dele que esta perturbando todos os vizinhos.

Minha mãe teve que assinar um papel la e vou ter que comparecer ao forum postar esclarecimentos

A folha com o baixa assinado ja estava a caminho do juiz

Iam dar uma ordem de busca e apreensão pro som e eu iria pagar uma multa e fazer serviço comunitário

mas é o cumulo mesmo.

Vou me livrar desses subs hoje a noite modulo vou por emcima do guarda roupa kkkk

Resumindo to fudido

E olha que eu tenho um bom relacionamento com os vizinhos de perto

mas devem ser uns falsos da po*** mesmo

A coisa é seria

realmente.. a culpa eh deles de não entenderem que tu que ouvir musica alta..

Compartilhar este post

Link para o post

realmente.. a culpa eh deles de não entenderem que tu que ouvir musica alta..

Fazer oq né

mas eu nem levanto muito

Minha cara neste momento

meme00285489.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vish, que zica!!!

Por isso q deixo pra ouvir meu som longe de casa, uma vez só estava testando os 2 paine em casa e a vizinha já veio bater no meu portão dizendo q o sobrado dela tava tremendo td e q ia cair, kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Os vizinhos aqui são um bando de fdp mesmo

mas a vizinha ja tinha reclamado que tremia tudo dentro da casa dela kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem q tenho tranquilidade total em relação a reclamação dos vizinhos. O da frente tem som na pick-up e coloca de vez em quando, vizinho do lado esquerdo tb adora um som alto (residencial) e o da direita tem um paredão q ele coloca frequentemente na porta de casa. O restante são estabelecimentos comerciais que adoram colocar um carro de som na rua pra fazer propaganda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...