Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Testei aki o behringer, ainda tem ruido mas eh pouco, vou tentar fazer akele aterramento fudido la, mas vamos ver, soh sei q vo ter de comprar umas borrachinhas pq o barulho ja ta encomodando. A acustica tbm eh fo**, bem onde eu sento no pc n pega mt bem, ja se eu simplesmente levantar da cadeira a acustica ta perfeita ¬¬ vou ver se resolvo isso

Postado em

Testei aki o behringer, ainda tem ruido mas eh pouco, vou tentar fazer akele aterramento fudido la, mas vamos ver, soh sei q vo ter de comprar umas borrachinhas pq o barulho ja ta encomodando. A acustica tbm eh fo**, bem onde eu sento no pc n pega mt bem, ja se eu simplesmente levantar da cadeira a acustica ta perfeita ¬¬ vou ver se resolvo isso

inclina a caixa pra vc po :) bota calço sei lá hehe....tipo ainda ruido o.0 ....

aterra o rca perto do modulo onde conecta nele fiz isso resolveu um bocado ...e dai vai ajustando kkkk...serio to perdendo paciência com som de carro no pc kk mas faz parte :P

Postado em

Lukas, NEM ME FALE isso da acústica

Aqui também são poucos os pontos da casa onde se tem pressão, em outros cancelamento das ondas :(

No ruído, acredito que não tenha jeito tem que aterrar !

Postado em

Cara de ruido eh bem pouco, quase n se nota, acho q eh facil de resolver qualquer coisa eu faço aterramento.

As borrachinhas q eu falei eh por causa q ta tremendo tudo em cima da mesa.

Cara testei deixando a caixa de lado pra ver se o grave vem mais pra baixo, nada, dps virei a caixa batendo reto com a parede, se eu me abaixar o grave vem forte mas sentado na cadeira da na mesma e de peh fik bom.

Vo testar com ela mais alta, n q fique horrivel a acustica ali, mas da pra melhorar.

Sl eh q eu fico com o sub tocando bem do meu lado e a parede q fik bem nas minhas costas n mt longe, vou fazer uns testes e mais tarde tiro uma foto pra vcs entenderem. Qualquer coisa faço o sistema no quarto pq a acustica ficou boa la

Postado em

Cara de ruido eh bem pouco, quase n se nota, acho q eh facil de resolver qualquer coisa eu faço aterramento.

As borrachinhas q eu falei eh por causa q ta tremendo tudo em cima da mesa.

Cara testei deixando a caixa de lado pra ver se o grave vem mais pra baixo, nada, dps virei a caixa batendo reto com a parede, se eu me abaixar o grave vem forte mas sentado na cadeira da na mesma e de peh fik bom.

Vo testar com ela mais alta, n q fique horrivel a acustica ali, mas da pra melhorar.

Sl eh q eu fico com o sub tocando bem do meu lado e a parede q fik bem nas minhas costas n mt longe, vou fazer uns testes e mais tarde tiro uma foto pra vcs entenderem. Qualquer coisa faço o sistema no quarto pq a acustica ficou boa la

eu já usei o sub até em cima do guarda roupas kkkkk

mais ele ficou bom de baixo da cama ..e tá agora no meu pé na mesa como era antes foi um dos melhores lugares pra ele

Postado em

O cara n sabe brincar, se liga nessas torres pqp, e esses dutos ae eh soh pros mids :blink: ?

Pq sao mt grandes pra 2x 7'' por duto. Mas ficou show, tocando bem o set, bem definido cada instrumento nas musicas.

Postado em

O cara n sabe brincar, se liga nessas torres pqp, e esses dutos ae eh soh pros mids :blink: ?

Pq sao mt grandes pra 2x 7'' por duto. Mas ficou show, tocando bem o set, bem definido cada instrumento nas musicas.

sim caixa do sub é só de baixo meu velho kkk lá tem outros videos com ele montando ela. show de bola!

Postado em

galera o q acham do pioneer 304?? to pra pegar um pro novo set q tou montando :)

Horras, parece ser show, ta inteiro ? Melhor que os pioneers de atualmente, isso com certeza deve ser !

Postado em

Aaaah sim, é o dos NOVOS 304R, que tem uma filete vermelho em volta do cone,

Olha, parametros legais até mas o xmax é extremamente baixo cara, 4,5mm coisa de xmax de mid bass

Pra ter uma ideia o 309 tem 11,5mm de xmax

Um sub de 8" considerado que tem xmax baixo, é o Keybass Panther de 6mm de xmax

4,5mm é MUITO baixo pra um de 12" eu não compraria !

Postado em

Aaaah sim, é o dos NOVOS 304R, que tem uma filete vermelho em volta do cone,

Olha, parametros legais até mas o xmax é extremamente baixo cara, 4,5mm coisa de xmax de mid bass

Pra ter uma ideia o 309 tem 11,5mm de xmax

Um sub de 8" considerado que tem xmax baixo, é o Keybass Panther de 6mm de xmax

4,5mm é MUITO baixo pra um de 12" eu não compraria !

caramba :/ e agora ? kkkk

Postado em

Cara a sensiblidade dos pioneers é PURA mentira !

O 309 fala que tem 94db de sensibilidade mas só tem REAIS 85db, e esse 304R deve ter 86db no máximo, só calcular no aplicativo da Questo !

Postado em

Cara a sensiblidade dos pioneers é PURA mentira !

O 309 fala que tem 94db de sensibilidade mas só tem REAIS 85db, e esse 304R deve ter 86db no máximo, só calcular no aplicativo da Questo !

puts...mais vou arriscar esse sub pra ver :)

Postado em

quer um sub bom compra o fosgate p1s410 ele tem 150 rms e cara te digo o meu ta ligado no bridge do hertz ep4 180 rms e toca pra caramba, tenho de deixar tudo em flat no player e o ganho bem baixo no ampli pq ficou forte d+

Postado em

quer um sub bom compra o fosgate p1s410 ele tem 150 rms e cara te digo o meu ta ligado no bridge do hertz ep4 180 rms e toca pra caramba, tenho de deixar tudo em flat no player e o ganho bem baixo no ampli pq ficou forte d+

mais vo comprar nao vou fazer rolo no de 8 polegadas :) ...ai sai mais barato ;)...queria eu um fosgate hehe to quase lá kkkkkk

Postado em (editado)

Showww, vou aguardar as fotos.

Basicamente a linha "R"s dos pioneers (304R do 309, 303R do 308 e provavelmente futuro 305R do 310), tem tendência a serem de menor força/potência mas melhor sonoridade,

A suspensão do 304R é mais macia (comparei na loja), a FS é mais baixa, tem uma menor massa móvel (MMS), ou seja, mais leve, uma sensibilidade um pouco maior

O que peca mesmo é o xmax de 4,5mm, eu não me contento com isso, além do BL mais baixo que os 309/310

Editado por Viepper
Postado em

Showww, vou aguardar as fotos.

Basicamente a linha "R"s dos pioneers (304R do 309, 303R do 308 e provavelmente futuro 305R do 310), tem tendência a serem de menor força/potência mas melhor sonoridade,

A suspensão do 304R é mais macia (comparei na loja), a FS é mais baixa, tem uma menor massa móvel (MMS), ou seja, mais leve, uma sensibilidade um pouco maior

O que peca mesmo é o xmax de 4,5mm, eu não me contento com isso, além do BL mais baixo que os 309/310

ae meu velho...veja eu posto fotos amanha inclusive ja tirei diversas fotos dele hehe é mto lindo e bem leve se 309 tivesse sua aparencia seria mto louco hehe..........ansiedade a mil pra fazer uma caixa...no manual veio alguns tipos amanha posto detalhes aki inclusive na caixa dele tem projetos prontos e dicas....mas quero algo de maior rendimento e qualidade possivel....nao sei mxer mto om winsd mais vou aprender hehe abçs até amanha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...