Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Caio Vasconcelos

Som do pc mini sql

Recommended Posts

galera vou dar uma sumida aki do forum!! qualquer novidade eu posto abçs :)

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera vou dar uma sumida aki do forum!! qualquer novidade eu posto abçs :)

Porque ?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ?

Deve tar cheio de trabalho, ja viu as caixa q ele faz? mt massa!

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:

Porque ?

tava cheio de coisa e ainda tou!! hehe to indo pra um lugar ai to me organizando pra abrir uma pequena equipadora com amigo meu pow ;)

Deve tar cheio de trabalho, ja viu as caixa q ele faz? mt massa!

Vlw lukas

---

siiim galera tava vendo aki perto tem uns cara q vende o receiver dos home theater...cara coisa de 200 conto no maximo os home de 1000wrms philips e sansung!! to pra pegar um tá saindo mto caro isso de fonte etal kkkkkk mas msm assim vou botar um sd250 com um sub fora o receiver com um sub de 300wrms ou seja porrada kkkkk

e ai q me dizem??

Editado por Caio Vasconcelos

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, entendi,

Então no caso, da alternativa lá, eu utilizaria o receiver mesmo para alimentar todo o sistema, com as saídas stereos pras books e saída sub amplificada, que alimente bem um subwoofer de 8" ou 10".

Mas, caso não for possível, um receiver 2 ch stereos mesmo paras as books e um SD250.2+FONTE pra alimentar o subwoofer, utilizando no caso o receiver como pré amp do SD !

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, entendi,

Então no caso, da alternativa lá, eu utilizaria o receiver mesmo para alimentar todo o sistema, com as saídas stereos pras books e saída sub amplificada, que alimente bem um subwoofer de 8" ou 10".

Mas, caso não for possível, um receiver 2 ch stereos mesmo paras as books e um SD250.2+FONTE pra alimentar o subwoofer, utilizando no caso o receiver como pré amp do SD !

isso o receiver q vou usar é os da philips ou sansung de 1000wrms e tipo mto forte chega a dá 350 wrms em 4 ohsm pro sub...entao rpa min de boa...só q tbm vou usar o equalizador clarion antes dele tipo uma ponte entre pc e ele

Compartilhar este post

Link para o post

Aaaah, então não tem o porque de gastar com fontes, se o receiver é bom (potência suficiente pra alimentar um sub), coloca o receiver pra alimentar tudo, e o EQ Clarion, FECHOU !

Compartilhar este post

Link para o post

Bah barato esses receiver, mas sera q toca com uma qualidade boa?

Hj chegou meu behringer UCA 222, vo testar ele ver a qualidade dele.

Tira umas fotos ae do set mais um pouco como ta ficando!

Viepper tbm, o meu soh esperar tar mais prontinho q ja faço tbm

Compartilhar este post

Link para o post

t

esta ae lukas..quanto custou um desses??

Compartilhar este post

Link para o post

Aaaah, então não tem o porque de gastar com fontes, se o receiver é bom (potência suficiente pra alimentar um sub), coloca o receiver pra alimentar tudo, e o EQ Clarion, FECHOU !

sim qualidade exelente po...tipo é um sansung q quero pegar é aqueles de 1000wrms...alguns fones automotivos e tbm de home....vou fazer 3 vias...enfin to indo nessa area vai mais tranquilo ocupa menos espaço e tem uma qualidade incrivel""" com o clarion entao mto bom

Editado por Caio Vasconcelos

Compartilhar este post

Link para o post

t

esta ae lukas..quanto custou um desses??

150 pila, 3 meses de garantia, por uns 170 da pra pegar com 1 ano de garantia, eu bobiei e n tinha visto soh dps q comprei, mas ta de boa, nos fones ta funfando vo testar dps no som com RCA

Compartilhar este post

Link para o post

150 pila, 3 meses de garantia, por uns 170 da pra pegar com 1 ano de garantia, eu bobiei e n tinha visto soh dps q comprei, mas ta de boa, nos fones ta funfando vo testar dps no som com RCA

h

m vai ser o proximo deixa eu fazer um rolo mto doido e ver no q dá kkk

mas to nessa de achar home msm seria uma boa pra min bem mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, em breve vou criar um tópico, e tiro fotos do som, pois atualmente está meio ruim !

No caso da behringer, depois faz um review do que achou, pois fiquei interessado também [¨]

sim qualidade exelente po...tipo é um sansung q quero pegar é aqueles de 1000wrms...alguns fones automotivos e tbm de home....vou fazer 3 vias...enfin to indo nessa area vai mais tranquilo ocupa menos espaço e tem uma qualidade incrivel""" com o clarion entao mto bom

Opa, meu intuito é praticamente o mesmo que o seu, ouvir música em alto volume mas com qualidade e "confortável" como você disse, e logicamente ter subgraves [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, em breve vou criar um tópico, e tiro fotos do som, pois atualmente está meio ruim !

No caso da behringer, depois faz um review do que achou, pois fiquei interessado também [¨]

Opa, meu intuito é praticamente o mesmo que o seu, ouvir música em alto volume mas com qualidade e "confortável" como você disse, e logicamente ter subgraves [¨]

hehe vamo indo entao kkkk eu to terminado som completo e mala ...euclides e capetinha de 12...ai eu dou uns up aki!! abçs

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa que tem que esses samsung e philips tem corte em 150 ou 120 e alguns em 100 mas pelo menos os samsung eu sei que é 150

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...