Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Vinicius Lima

dvd pioneer reconhece hd externo de 1Tb?

Recommended Posts

Postado em

bom galera eu to comprando um DVD Pioneer AVH-5480 mas eu queria saber se ele reconhece HD externo de 1TB,pois eu ja vi videos do msm reconhcendo HD de 500GB,mas será que ele reconhce o primeiro?

esse DVD tem qualidade boa em relaçao a radios normais como o meu autal radio DEH-3050,pois quero comprar o DVD mas nao quero perder a qualidade do Audio! kkkk

Postado em (editado)

Manual da pioneer

Tive que editar..

PQP, é o tipo de informação que não necessita nenhum tipo de conhecimento prévio, salvo a condição de ser alfabetizado..

Acessa o site do fabricante, baixa o manual e leia..

Editado por cmpicolo
Postado em

no manual nao consta capacidade maxima..

apenas que o dispositivo deve conter partição fat16 ou fat32.. ntfs ou outras não são suportadas.. e se o disco for particionado, apenas a primeira partição sera lida.

Postado em (editado)

Estava procurando e achei o tópico, no manual realmente só diz fat16 ou fat32, porém há videos na net, que aparece gente usando hd de 160, 250 e até de 500gb, o problema que em fat32 o arquivo maximo tem que ter 4gb, mais que isso não funciona em fat32 =\

Editado por m0rpheu5
Postado em (editado)

nao funciona, ele monta somente 250gb em exFAT 32. hd de 500gb tem que criar particao de 250gb em fat32, ntfs não reconhece.

tem que utilizar um programa para formatar em exfat 32 com este tamanho.

me mande mp q te falo o programa.

Editado por Felzero

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...