Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
EclipseRox

<<<SET FINALIZADO - 06/04/13 - ECLIPSEROX + STATUS AUDIO&#

Recommended Posts

manda vir o lanzar logo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk sim, so precisa e acerta um "simples detalhe"...

Grana :banghead

kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah ou caga ou sai da moita caraio, vc fika flando e n compra nunca, parece eu SHAHUASHUSAHUSA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Negocio fechado agora..... [¨]

Agora so esperar chegar a criança...

Problema vai ser o Cartão mes que vem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Negocio fechado agora..... [¨]

Agora so esperar chegar a criança...

Problema vai ser o Cartão mes que vem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

comprou qual?

Compartilhar este post

Link para o post

comprou qual?

Lanzar OPTI 4000D :legal:

Lembrando que este valor foi caso a parte...foi promoção que ele conseguiu para estes dias...

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:OpO

:vts

me passa o contato do lanzar ae!!! me intereço

Cara, falei agora com o Rodrigo pr, quem vendeu o Lanzar, ouve um engano com o fornecedor dele, que passou preço errado, e infelizmente o Lanzar nao saiu por 1300...este valor era do Lanzar 4001d (tambem 4000rms so quem em 0.5Ohm, nao serviria para mim), o modelo que eu queria era mais caro...por fim acabamos nos acertando dei uma grana a mais e boa...

So pra galera saber, senao depois vao falar que eu ou o cara ta mentindo se o valores forem bem diferentes....

msn do cara é rodrigoviana87@hotmai.com

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ta com o player é bom mesmo??

Vishh ainda nao sei, comprei esta semana na promocao da submarino. Saiu 219....pelo q vi em comentarios e mto bom..

Comprei faz poco tempo o sony gt567ux pro carro da minha mulher... ela tem um pone kit bravox cs60b coaxial audiphonic e 1 309....

Mto top...otimo som...muitas regulagens...e me parece ser a mesma bbase...paguei 300 com frete gratis no site da sony...e tem menos opcionais...

Vamos ver. Mais o q me interessava mesmo era o eq7.. pois deixo o som do meu gosto...

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

bah pra mim ficaria perfeito ligadio a 0.5 ohms pois meus t2 eh bobina de 2+2 era intereçante esse ampli ae!!!

e eh bem barato por sinal vou add ele

Compartilhar este post

Link para o post

bah pra mim ficaria perfeito ligadio a 0.5 ohms pois meus t2 eh bobina de 2+2 era intereçante esse ampli ae!!!

e eh bem barato por sinal vou add ele

Ai fica show ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu n averdade queria o fosgate t2500bdcp pra fechar o monormarca(o resto subs, kits, modulo stereo e td fosgate) mais nao ahc apro menos de 2200 e na verdade eh barato jha, mais se onceguisse um ampli gringo pro ateh usn 1400 nossasenhor

Compartilhar este post

Link para o post

A diferenca e grande d mais....

Vo esperar chegar montar e teatar....e bora encontro em sp pra ve oq a galera fla.. pois nao tenho mtas referencias...

Compartilhar este post

Link para o post

blz vamos ver como fica ae!!

Pois é, creio que va demorar um pouco ainda, só quando vender minha moto pasmafaute pasmafaute pasmafaute

Galera, bora ajuda eu vender a motoca, em beneficio do BASS....]

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

vai de opti, led clip é pros fracos.... SPL lover de verdade sabe que ta clipando no ouvido.

Compartilhar este post

Link para o post

vai de opti, led clip é pros fracos.... SPL lover de verdade sabe que ta clipando no ouvido.

Sim, ja fechei negocio no lanzar...

so esperar agora ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, conheço um pouquinho de Lanzar opti (sou lanzarmaníaco kkkkkkk) posso te dizer que é muito pra 2 Comp de 15", assim como pra 2 T2 como o Luan quer, tome muito cuidado, conversa com o Kakaroto (orcar kazuo) que usava um 2000d em um par de opti 1532, faz um estrago grande, imagine um 4000D.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, conheço um pouquinho de Lanzar opti (sou lanzarmaníaco kkkkkkk) posso te dizer que é muito pra 2 Comp de 15", assim como pra 2 T2 como o Luan quer, tome muito cuidado, conversa com o Kakaroto (orcar kazuo) que usava um 2000d em um par de opti 1532, faz um estrago grande, imagine um 4000D.

Cara, ja falei com ele. Ele falo q e bruto msm kkk

Vamos ver como vai fica...quem sabe pra um futuro nao entre 2 RE XXX 12"

Hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Como vai utilizar uma alimentação reduzida pela a recomendada, creio eu que não vai chegar na potência máxima do amplificador, acho que vai ficar ótimo !

IBAGENS quando chegar hein !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...