Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

EclipseRox

<<<SET FINALIZADO - 06/04/13 - ECLIPSEROX + STATUS AUDIO&#

Recommended Posts

Postado em (editado)

nossa fui ver o xx-goliath na net e pqp, eh lindo demais essa prancha em pqp

o bom eh q tem mais potencia q o lanzar entao talvez compense mais em.....

obs: aond vai cotou esses amps?

cara se vc ta loko pra ir de gringo desencana de qlqr nacional hehehe

Os dois sao bonitos, agora fo** mesmo deve ser alimentar estes monstros, sao enormes kkkk....

Cotei com o rodrigo pr. Manda direto do eua pra ca...valores com frete o problema e se pega e for taxadooo....

E tem o esquema de garantia tbm :P

Editado por EclipseRox
Postado em (editado)

se for taxado fudeu neh , e tem otra o tempo de espera nossa.......

bem tem o user desse anuncio q tras o mtx 4001: http://autoforum.com...howtopic=180952

abraçao acompanhando

Entao, a taxa vira em torno de 60%....tem a possibilidade de enviar por container, ai nao tem perigo mais 45 a 90 dias :blink:

quanto ao MTX ta 2250...veio mta coisa pra mim.....ja to chorando nos 1750.... :unsure:

q fo** cara, se parar pra pensar no lado da rasão, o certo e ir de nacional, tem garantia 1ano, bem mais baratos, e manutenção....

Pensei em 2 DAD3000 tbm...mais vai fica 1360 os 2....sera q vira ?

Editado por EclipseRox
Postado em

Entao, a taxa vira em torno de 60%....tem a possibilidade de enviar por container, ai nao tem perigo mais 45 a 90 dias :blink:

quanto ao MTX ta 2250...veio mta coisa pra mim.....ja to chorando nos 1750.... :unsure:

q fo** cara, se parar pra pensar no lado da rasão, o certo e ir de nacional, tem garantia 1ano, bem mais baratos, e manutenção....

Pensei em 2 DAD3000 tbm...mais vai fica 1360 os 2....sera q vira ?

vai de 2 bbusta 4500D ou 2 1600D, fica dukaraleo, e desce como dizem...

Postado em

hehehe eu disse Eclipse q tem q ter $$ pra moer msmo pra pega amp ''grande''

pq nao pega roadstar agressive spl ??? vai sair menos q 1k uma zero (ta uns 400dolar) ou acha uma usada (vai fala com o alexandre q ta montando os 6protech q ele tem 1 parada se pah). Com umas 2 bateria de 150ah se toca ela de boa em 1ohm

abraços

Postado em

Kkkkk que revolta com sd...

Vamos ver pq o pessoal acha...

Não é revolta, eu mesmo tenho um SD (nanico e gosto dele), nada contra, mas é a triste realidade dos SDs, NÃO descem !

Nao diria problema, mais esses amp GRINGO nao tem Clip... pasmafaute

Isso que fode....mais em compensação te, controle de ganho :+1

fo** decidir....

Clip é para os fracos, uma distorçãozinha não faz mal a ninguém, além de dar uma "engordadinha" nos graves !

Postado em

Não é revolta, eu mesmo tenho um SD (nanico e gosto dele), nada contra, mas é a triste realidade dos SDs, NÃO descem !

Clip é para os fracos, uma distorçãozinha não faz mal a ninguém, além de dar uma "engordadinha" nos graves !

Putz, que fo** escolher kkkkkkkkkkkkkk

Sera que 240Ah de AGM (2x120) segura esses Amp Gringo ? :blink:

Postado em

eu daria uma pesquisada melhor, o lanzar 2000d eh o mesmo que o ssl2200d só eh bem mais caro, se o 4000d continuar sendo produzido pela mesma fabrica, deve ser o mesmo que o ssl5000, e Planet áudio 4000 se nso me engano...

Postado em

eu daria uma pesquisada melhor, o lanzar 2000d eh o mesmo que o ssl2200d só eh bem mais caro, se o 4000d continuar sendo produzido pela mesma fabrica, deve ser o mesmo que o ssl5000, e Planet áudio 4000 se nso me engano...

p5260236.jpg

ssl5000d

DSC00029.JPG

será que p ssl2200d é igual mesmo?

Postado em (editado)

se parecem demais neh, a montagem e disposiçao qse igual ...

mas como dizem SSL é uma bosta todos os amps o 5000d tomou benga feio pro rs1600 e pro bb4500( como q o lanzar entao vai ver 4kw?? nem na china entao)...ctz q no lanzar tem componentes q fazem toda a diferença msm sendo parecidos, teria q fazer teste de potencia msmo....algm chegou a testar o lanzar 2000?

Editado por victor henrique
Postado em

se parecem demais neh, a montagem e disposiçao qse igual ...

mas como dizem SSL é uma bosta todos os amps o 5000d tomou benga feio pro rs1600 e pro bb4500( como q o lanzar entao vai ver 4kw?? nem na china entao)...ctz q no lanzar tem componentes q fazem toda a diferença msm sendo parecidos, teria q fazer teste de potencia msmo....algm chegou a testar o lanzar 2000?

pois é o brother acima falou que o ssl2200d que é a mesma coisa que o opti 2000D, mas na foto aí é o ssl5000d que se parece com o lanzar, mas está longe de ser um lanzar. Lanzar opti2000D é bem forte.

Postado em

Procurem fotos dos Planet áudio de mesma designação, alguma coisa D, e tem outros mais, mesmo projeto base, muda pouca coisa, mesmo fabricante...

Não estou dizendo que são ruins, apenas que o nome na carcaça deixa os ouvidos tendenciosos...

Postado em

O lanzar deve dar uma surra no SSL em todos os sentidos.

VEja o Opti2000 com os 02 Lanzar do Kazuo.

Até os 2min é o carro dele..

http://www.youtube.com/watch?v=2VbCxBw_o9w

Cara, eu vi o carro dele tocando, realmente estava monstro mesmo....nao acho q o lanzar seja ruim nao...isso q os subs dele se nao me engano era 1300cada e o lanzar tava mandando teoricos 2000rms

Postado em

Procurem fotos dos Planet áudio de mesma designação, alguma coisa D, e tem outros mais, mesmo projeto base, muda pouca coisa, mesmo fabricante...

Não estou dizendo que são ruins, apenas que o nome na carcaça deixa os ouvidos tendenciosos...

eh fo** isso, por isso q eu disse q esses amps sao os xing ling dos eua......porem sao mto melhores q os q usamos aki. Por isso q se fosse eu pra gastar 1800num amp pq nao adiciona mais 400(q eh coisa de 30% a mais e ja q ta no inferno abraça o capeta) e pega uma coisa q preste e q nao vá dar dor de cabeça, que mtos ja usaram e comprovaram q nao mentem em potencia e tem qualidade excelente.

Postado em (editado)

Galera pesquisando pelo site do Pinnerinter....achei este aqui...

http://www.pioneerinter.com/br/produtos/linha-automotiva-modulo-amplificador-mono-digital/49371-roadstar-amp-rs-10000d-digital--------10000w

RS-10.000 D

• 4 ohms - 1900 watts/1 canal
    2 ohms - 3500 watts/1 canal
    1 ohms - 5000 watts/1 canal
    Crossover low pass variável 50~450hz
    Filtro subsônico variável 20~50hz
    Bass eq variável 0~18 db
    Mudança de fase variável 0~180º
    Potência rms: 5000 watts em 1 ohm
    Dimensões: 265x63x650mm
    Consumo em pico 800a
    Potência máx: 10.000 Watts

Se seguir a mesma linhagem do Agressive, tera que ter uma carretinha pra levar as baterias kkkkkkk, mais dizem ser um otimo amplificador (Agressive).

Alguem para se pronunciar ?

Editado por EclipseRox
Postado em (editado)

tem 1 user q tem esse amp, esse nao é o Rs Earthquake??? pesquisa ai no forum q vc axa, tem foto dele aberto e tudo.....viu consumo em pico 800a??? com 240ah agm é melhor fikar nos amps nacionais msmo se nao vai torrar esses modulos ......desiste de qlqr amp gringo de mais de 3kw com soh isso de bateria eh pedir pra jogar o amp torrado no lixo.

pega um stet 3k7 e seja feliz

obs: os caras q usaram o mtx4000 eram com 3agm xspower viu, coisa top msmo.....

Editado por victor henrique
Postado em (editado)

tem 1 user q tem esse amp, esse nao é o Rs Earthquake??? pesquisa ai no forum q vc axa, tem foto dele aberto e tudo.....viu consumo em pico 800a??? com 240ah agm é melhor fikar nos amps nacionais msmo se nao vai torrar esses modulos ......desiste de qlqr amp gringo de mais de 3kw com soh isso de bateria eh pedir pra jogar o amp torrado no lixo.

Putzzz...que porraaa velho...

x569o.jpg

Editado por EclipseRox
Postado em

Concordo, se quer por um ampli top, invista em alimentação pra ele também !

Cavalo que anda BEBE, não é igual os amplis nacionais que precisam só de 100ah a 1000w que pensam mais em consumo do que no rendimento das baixas, quanto mais a frequência é baixa mais corrente precisa !

Postado em (editado)

Concordo, se quer por um ampli top, invista em alimentação pra ele também !

Cavalo que anda BEBE, não é igual os amplis nacionais que precisam só de 100ah a 1000w que pensam mais em consumo do que no rendimento das baixas, quanto mais a frequência é baixa mais corrente precisa !

Ja que nao tenho "tempo" para tudo isso kkkkkkk

entre nacional qual seria o mais indicado ???

Ja tive stetsom 2k5 empurrando 2 RE 10" audio 600rms....nao gostei nao....nao sei se pq dizem q ele so aparece quando clipa, e eu quase nao deixava clipar...

Editado por EclipseRox
Postado em

modulo_04_2009_012.jpg

modulo_04_2009_013.jpg

Postado em

Ja que nao tenho "tempo" para tudo isso kkkkkkk

entre nacional qual seria o mais indicado ???

Ja tive stetsom 2k5 empurrando 2 RE 10" audio 600rms....nao gostei nao....nao sei se pq dizem q ele so aparece quando clipa, e eu quase nao deixava clipar...

Com 240ah de AGM, acho que da pra alimentar 2 BB4500D ou 2 RS1600D !

No caso 2k5 só rende com clip, isso TODO mundo que tem alega isso !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...