Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Elder Peixoto

duvida na compra do player

Recommended Posts

Qual player é melhor para montar meu set para Sq :oplayer Kenwood KDC-X496 , x595 ou 596? aguardo respostas e comentarios

Editado por Elder Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seila , da uma olhada no pioneer mixtras , comprei um , ta fazendo 3 dias que ta instalado , to gostando muito , bem completo.

Compartilhar este post

Link para o post

estou montando um sq e os pioneer chiam muito , nao que nao tenha qualidade mas vou de kenwood excelom e so quero saber qual o melhor entre esses modelos, grato.

Compartilhar este post

Link para o post

vai de olho fechado no X595, eu tinha um pioneer 6450bt, aliás minha vida inteira de som foi com player pioneer. mas quando fiz o teste do kenwood no meu set eu fiquei pasmo, cara a diferença é absurda. no pioneer eu aumentava o volume e o grave ia sumindo, era bem carregado de grave em volume baixo, já com o x595 eu sinto que o som soa bem mais natural, com o grave presente em toda a faixa de volume, se vc ta buscando um som com qualidade de verdade pode pegar o kenwood, é realmente sem comparação... só sinto falta do BT :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a sua resposta Dudu, mas porque o x 595 ao inves dos outros modelos , qual a diferença entre eles?

olha Elder, a diferença entre eles eu não saberia te dizer pois teria que escutar todos... o X595 eu tenho, já o testei com players da mesma faixa de preço (500,00) e achei o som dele melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente todos são iguais, falando-se dos eXcelon.. que vc citou...

A diferença, que ao meu ver conta bastante, é q o 595 começa o LP por volta de 50hz se não me falha a memória...

No mais, a sonoridade é tudo a mesma coisa..

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo gastar ate 600,00 Was_sant, abraço.

Was_sant

Se vc com esse din din da para pegar usado um 9855 ou um dxz785usb, os dois sao bem completos, ta, xover, 3way, Bt, se aumentar um pouquinho vc ja pega novo o 785, novo ta uns 700. E quanto a qualidade nao precisa se preocupar, clarion e alpine p mim ainda sao unanimes, isso p mim. Acho que depois dessa faixa de preço a brincadeira fica muito mas cara ja na faixa de 1500 dolares num pioneer premier, ou num drz 9255, esse ultimo so usado, massss eh meu sonho de consumo. Dai p cima eu acho q tem q ter bala na agulha pq o barato fica beeeemmm mais caro na faixa de 5,6,7,10 k, e o ceu eh o limite. Abç. Ah sou suspeito de falar do dxz 785 pq tenho um....kk

Editado por Was_sant

Compartilhar este post

Link para o post

estou montando um sq e os pioneer chiam muito , nao que nao tenha qualidade mas vou de kenwood excelom e so quero saber qual o melhor entre esses modelos, grato.

respeito sua opinião de querer kenwood , mais você esta completamente errado pioneer chiam?? aonde cara? , quando trokei de cd player a mudança foi muito grande , logico que vai chiar se coloca no maximo , é logico que não vai fica bom... agora procure saber mais antes de fala baboseira

Compartilhar este post

Link para o post

entre esses, provavelmente, o x596, por ser o 'novo' x595

o x496 é da categoria inferior

como já disseram, com 600 conto dá pra pegar um alpine ou 785 (usados)

Compartilhar este post

Link para o post

Kenwood KDC-X496 e x595 são o mesmo aparelho diferença apenas nas Radio HD Pandora que voce nunca tera disponivel no Brasil, opte pelo X496 por ser mais novo que o X595 que foi descontinuado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo gastar ate 600,00 Was_sant, abraço.

Was_sant

com essa grana compre uma HU da Alpine 9855 ou 9887 de uma olhada nos classificados

isso é se vc quer mesmo comprar uma HU com conceito de qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

com essa grana compre uma HU da Alpine 9855 ou 9887 de uma olhada nos classificados

isso é se vc quer mesmo comprar uma HU com conceito de qualidade

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc com esse din din da para pegar usado um 9855 ou um dxz785usb, os dois sao bem completos, ta, xover, 3way, Bt, se aumentar um pouquinho vc ja pega novo o 785, novo ta uns 700. E quanto a qualidade nao precisa se preocupar, clarion e alpine p mim ainda sao unanimes, isso p mim. Acho que depois dessa faixa de preço a brincadeira fica muito mas cara ja na faixa de 1500 dolares num pioneer premier, ou num drz 9255, esse ultimo so usado, massss eh meu sonho de consumo. Dai p cima eu acho q tem q ter bala na agulha pq o barato fica beeeemmm mais caro na faixa de 5,6,7,10 k, e o ceu eh o limite. Abç. Ah sou suspeito de falar do dxz 785 pq tenho um....kk

Pois é... Alpine e Clarion são top...

Elder, se achar algum usado dos 2 no forum, pega de olho fechado...

Eu ia pegar um Excelon ou um JVC Sh1000 novos... Então apareceu um Clarion 786USB para mim, que é igual ao 785, ( o 6 é porque é tailandês... ), e só digo uma coisa... Que espetáculo cara!

Sonoridade arrepia! Melhor que qualquer player que já escutei...

Grave presente, agudo cristalino, limpinho... Recomendo o Clarion!

Ainda mais esse que tem T.A, regulei em 29.9 CM o falante da direita, e o Sub a 40cm, ficou perfeito o som... Tudo chega ao mesmo tempo no meu ouvido! deu outra impressão...

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos pedro sou novo no forum e nao entendo nada de player melhor ou pior, por isso me cadastrei aqui para aprender um pouco. Li alguns comentarios aqui mesmo no forum sobre esse chiar dos pioneer, comentario de pessoas experientes e que fizeram o teste e por isso mudaram de player. Bom, com relação a esse comentario seu falando que preciso pesquisar mais para nao falar baboseira , realmente sou novo nas pesquisas por aqui, e irei continuar sim com elas, mas tenho certeza que com comentarios desse tipo feito por pessoa como vc tenho certeza que nao irei aprender muito. Saiba tratar as pessoas que vc nunca nem conversou para depois fazer comentarios desse tipo. Mas de qualquer forma agradeço seu comentario porque terei cautela com pessoas que como vc tecem esses comentarios.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse acima, o x595 seria o melhor entre eles, sem essa de mais novo e mais velho, o melhor seria ele. Pelo que eu já disse.

Porém, é o melhor entre os que vc citou, falando apenas dos Kenwood....

Como alguns já disseram, na faixa de preço destes aparelhos, existem outras marcas, e com maior qualidade...

Pode ir sem medo em Alpines, como o que o Reginaldo disso, dentre todos aqui citados nesse tópico inteiro, são os melhores...

Tbm pode ir sem medo no Clarion 785/786, ficando abaixo dos Alpines, e acima dos Kenwood...

No mais, é só escolher, procurar, e comprar qualquer um destes... tomando por base, seu set e suas buscas, se quer algo mais sério, ou algo pro dia-a-dia.

Abraço, espero que esclareça suas idéias.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm pode ir sem medo no Clarion 785/786, ficando abaixo dos Alpines, e acima dos Kenwood...

eu já acho que os excelon ficam acima dos clarion, pelo menos os que eu tive contato sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem Excelon bem melhores mesmo que os Clarion citados, mas dentre os que ele citou, não são. Tanto em sonoridade, quanto em ajustes.

Compartilhar este post

Link para o post

o clarion 785 é melhor que qualquer excelon em sonoridade e assinatura sonica... já tive excelon..

abs

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...