Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Fega

SQPL Golf Black Edition - Vídeos!

Recommended Posts

Postado em

SHOWW tira fotos sabado do beissss eim moçoooo

Assim que tiver pronto coloco fotos mais detalhadas!

Aeeee finalmente o acrílico!!! IBAGENS!!!!

Ou verei ao vivo hoje ?? [¨] [¨]

Ao vivo vc verá sem o acrilico, rss

Hoje não vou conseguir ir buscar.. Só amanhã mesmo =//

Postado em

Assim que tiver pronto coloco fotos mais detalhadas!

Ao vivo vc verá sem o acrilico, rss

Hoje não vou conseguir ir buscar.. Só amanhã mesmo =//

Ta bom né.... pasmafaute kkkkkk

Postado em

Galera!

Tive a oportunidade de ouvir os W7 do Fega.... e vou falar pra vcs... TOP demais! Mesmo com o RE não tocando em 100% eles estão descendo muito bem, qualidade impressionante, muito grave.... ficou muito bom mesmo!!!

Agora só esperar o acrílico....

Postado em (editado)

tambem me fiz essa pergunta...

explica ae...

Eu acho que é pq o sub "guenta" mais potencia! Como que ta a impedância? 0.75 ou 3 ohms

Sei la, mas pelos videos ta MUITO forte ja!

Mas quando o cara pega a doença quer sempre mais.fie.gif

Editado por jf.juan
Postado em

É isso não povo! rss

O amp RE está desarmando, antes de ir ontem abaixei bem o ganho (coisa de metade do que estava), ou seja, está tocando bem menos mas ainda assim ele desarma :/

Quando saí de la ontem tive que desligar os subs q mesmo em volume bem baixo ele desarmava.

Vou revisar toda a instalação pra não condenar o amp sem ser culpa dele, mas ao que tudo indica, é com ele mesmo :/

Postado em

Os subs são simples de 3 ohms ligados em paralelo, portanto 1.5 ohms

ahhhh é S3 os subs.

É isso não povo! rss

O amp RE está desarmando, antes de ir ontem abaixei bem o ganho (coisa de metade do que estava), ou seja, está tocando bem menos mas ainda assim ele desarma :/

Quando saí de la ontem tive que desligar os subs q mesmo em volume bem baixo ele desarmava.

Vou revisar toda a instalação pra não condenar o amp sem ser culpa dele, mas ao que tudo indica, é com ele mesmo :/

O amp ta esquentando muito?

Postado em

Então deve estar que nem o do rapaz do cruze, soltando os cabos e desligando o amp.

Já conferi os cabos também.. tudo ok!

Amanha com calma vou tirar tudo, ate mesmo pra colocar o acrílico, ai verifico tudo denovo

Postado em

É isso não povo! rss

:+1 :+1

Postado em

oloco..zica..

se tiver bao o amp e estiver com raiva dele, e quiser vender a preço bão, me contate..uheuhe

Hahhaha;.... já to na fila! Fiz minha vaga ontem [¨] [¨]

ahhhh é S3 os subs.

O amp ta esquentando muito?

Nem ta mano.. eu coloquei a mão nele, fica friozaço!

Mas pelo que agente conversou ontem... deve ser mesmo hein....

Postado em

Vamos regular o brinquedo!!rss

Vai pro campeonato??

Eaee Massami!

Semana que vem eu passo ai na loja pra gnt ver isso!

Postado em

Fega, sumido po, eai como ta a sonzeira?

Queria tirar uma duvida contigo, a manta seladin que usou aqueceu com soprador?

Onde comprou? Porque mandei e-mail pra eles e nada...

Abs

Postado em

Abs

Não sei se é comigo só ou com alguém mais.. Mas 2 rolos que peguei de Seladin, deu até um desanimo de lidar... Nem esquentando grudava bem... haha

Postado em

Abs

Opa! Até hoje não tive mais tempo de mexer no carro =//

As peças de acrilico chegaram!!

Quinta feira vou colocar e aproveitar pra revisar tudo e ver se o problema é do amp meesmo..

Não tenho reclamações da seladin! Pelo contrário!

Usei secador pois não tenho soprador.. Claro que o trabalho foi quadruplicado por isso..

Eu cortava os pedaços, tirava o plastico de uma faixa de uns 5 cm, esquentava bem até brilhar.

Depois disso colocava essa parte quente no local desejado, tirava o resto do plastico e ía colando aos poucos.

Agora, se vc quiser cortar um quadrado de 50cm x 50cm, tirar todo o plastico, esquentar tudo de uma vez com o secador e colar, acho que não dá certo, pois quando vc chegar na metade da peça com o secador, o resto já esfriou.

Desse jeito que fiz, são 10x mais trabalho e precisa de paciência mas, onde eu encostava a monta, grudava demaaaaaaais, mesmo sem apertar!

Depois eu pressionava com um pedaço de madeira.. Não solta por naaada!

Se tiver o soprador, ajuda muuito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...