Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
I2afael

Honda Confirma retorno do Civic Si

Recommended Posts

O Si tem publico alvo , não vendeu nem vai vender horrores , mais vai ter seu publico sim, na mesma epoca tinha Golf Gti193hp na mesma faixa e vendeu bem .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo não sendo girador igual o anterior ainda sim deve ter tido um ganho enorme de conforto devido ao torque bruto do bicho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o tipico carro que se deve comprar usado. Pq em 3-4 anos perder 50% do valor, deve doer no bolso, não desmerecendo o carro, que é top!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esportivos de entrada sempre desvalorizam bastante:

 

Golf GTI

Audi A3T

Punto Turbo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não , com a popularização do turbo original isso tende a diminuir drasticamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não , com a popularização do turbo original isso tende a diminuir drasticamente.

 

:+1

 

a Fiat mesmo ta investindo pesado nessas linhas "turbo".. fora a Audi, eh claro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sabe não muda um pouco mesmo! Pelo menos nas versões que não se intitulam tão esportivas.

Todo carro Turbo que vier nessa primeira leva vai ter Apelo "nome" esportivo ainda , daqui uns 5anos poderemos pensar em ter um 3cil 1000cc turbo com 120-150cv nos carros medios .

 

Linha de entrada vai demorar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

a Fiat mesmo ta investindo pesado nessas linhas "turbo".. fora a Audi, eh claro..

Mais do que a Fiat ainda, tem a Peugeot, que tá com motor turbo em toda a sua linha de carros de verdade. 308 e 408 tem versão THP por preço muito razoável e 508 e 3008 tem apenas versão com motor THP. A Peugeot tá fazendo um trabalho bonito no Brasil :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que estamos falando de motores turbo, sabem como estão se saindo os T-jet? Algum relato de problema crônico? Nada? Tudo certinho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo carro Turbo que vier nessa primeira leva vai ter Apelo "nome" esportivo ainda , daqui uns 5anos poderemos pensar em ter um 3cil 1000cc turbo com 120-150cv nos carros medios .

 

Linha de entrada vai demorar muito.

 

 

Então, a ford ja diz estar trazendo o novo 1.0 ecoboost com 125cv, e vai ser pro novo ka, agora é esperar pra ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que estamos falando de motores turbo, sabem como estão se saindo os T-jet? Algum relato de problema crônico? Nada? Tudo certinho?

 

Ainda não ví ninguém reclamar dos motores tjet, conheço um que tem um Punto com 105k rodados e nenhuma reclamação. Relato negativo eu ví de um Linea que estava soltando fumaça e teria que trocar a turbina, mas segundo o comprador ele já sabia do problema pois comprou o carro assim e o dono anterior era bem relaxado com o carro, na compra foi descontado o valor de 4k que equivale ao conserto da troca da turbina (Na concessionária), só que este novo comprador esta prolongando a troca para pegar uma turbina mais forte no paralelo que irá gastar bem menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que estamos falando de motores turbo, sabem como estão se saindo os T-jet? Algum relato de problema crônico? Nada? Tudo certinho?

 

Na realidade não temos histórico de problemas crônicos em motores turbo. Falo isso desde uno e tempra turbo.

 

O que temos é neguinho usando óleo ruim, alterando pressão do turbo e chipando errado o que acaba fodendo com o motor do carro e com a vida util da turbina.

 

Eu não tenho medo algum de comprar carro turbo 0km, já usado é complicado sem saber o q dono fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tive um Tempra Stile Turbo, um dos melhores carros que tive!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tive um Tempra Stile Turbo, um dos melhores carros que tive!

 

esse era baita.. tanto de motor quanto de conforto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tive um Tempra Stile Turbo, um dos melhores carros que tive!

 

Show de carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que temos é neguinho usando óleo ruim, alterando pressão do turbo e chipando errado o que acaba fodendo com o motor do carro e com a vida util da turbina.

 

Esse e o grande problema do brasileiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...