Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

RenanLopes

QUESTO AUDIO: Bass Reflex 4x15" - Travamento "MATRIX"!

Recommended Posts

Postado em

Nossa q ''caixotes'' em

fiko show de bola, bem clean o visual, o fo** eh o peso de tudo isso, aposto q a trazeira arregou, vai ter q cortas as molas da frente pra alinhas em heheheh poe mais uns videos ai tocando uns bass q a galera geralmente escuta

Victor Henrique,

O legal é que não ficou tão pesado assim.. O peso total fechou em 112Kg (42Kg cada caixa e 7kg cada sub), basicamente 2 pessoas (leve) no branco traseiro.

Foristas,

Em relação ao volume (amplitude), de fato eu não exagerei. Primeiro que estava com receio de descolar o vidro dianteiro, pois utilizando algo em torno de 60~70% já assusta bastante o quanto que este deslocava, parecia que de fato iria descolar. Depois que os subs não estavam amaciados, estão fui com bastante cautela. Além de ser interessante para mostrar que utilizando falantes com alta eficiência, não precisa-se de altos deslocamentos para ter um elevado SPL, mesmo em subgraves.

Farei outros videos em breve!

Abraço,

RenanLopes

Postado em

Legal, fico no aguardo de um video mostrando do q realmente 4 questos de 15" conseguem fazer.

Fiquei bem interessado em montar um sistema assim no futuro, mas antes queria ver do q eles realmente sao capazes :legal:

O que mais me interessou foi o peso do conjunto, visto que com 1 sub de 15" pesado + baterias ja fica com esse peso so que mais fraco no resultado final.

Postado em

Ah Renan, descolar o vidro dianteiro... nao exagera ehehee

Fernando,

É que ele não é fixado pelas borrachas, apenas colado!

No vídeo não da pra ter tanta noção, mas temos deslocamentos de mais de 30mm.. Não que o vidro vai cair fora, mas tenho receio de descolar partes e ficar vazando água.

Abraço!

RenanLopes

Postado em

só digo se é Bruto mesmo se durar meia hora na mão do Kala sem fumaçar .

TOP viu renan , vou comprar um 15" desse para fazer um Sub residencial pra escutar uns Modão .

Postado em

só digo se é Bruto mesmo se durar meia hora na mão do Kala sem fumaçar .

TOP viu renan , vou comprar um 15" desse para fazer um Sub residencial pra escutar uns Modão .

Arthur,

Então acompanhe essa façanha do Renato Lira: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=415671718517090&set=a.296137800470483.68935.100002227970979&type=1&theater

Ele pretende buscar os 20Hz com um QS350A-15! Justamente para filmes..

Abraço,

RenanLopes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...