Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
I2afael

Dodge Dart no Brasil?

Recommended Posts

porque esse preconceito idiota contra a fiat?

ser o carro for bom mesmo, só porque vai ser feito aqui com o logo fiat (o que já deixa ele mais barato do que importar ou lançar outra marca) deixa de ser um bom carro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece que a traseira tentaram imitar um pouco do 200S, precisa ver ao vivo. Uma coisa é certa mais bonito que o Linea ele é.

Compartilhar este post

Link para o post

ser o carro for bom mesmo, só porque vai ser feito aqui com o logo fiat (o que já deixa ele mais barato do que importar ou lançar outra marca) deixa de ser um bom carro?

claro

Compartilhar este post

Link para o post

Me parece que a traseira tentaram imitar um pouco do 200S, precisa ver ao vivo. Uma coisa é certa mais bonito que o Linea ele é.

é bonito! mas é do tamanho de um polo sedan/city, não é do tamanho de um civic nao, pelo menos foi essa impressao que tive nos eua

Compartilhar este post

Link para o post

So acho que poderia ter um motor maior que o 1.4

Compartilhar este post

Link para o post

So acho que poderia ter um motor maior que o 1.4

Se for o 1.4T até que vai...

Mas concordo, um Dart com motorzinho de dentista é complicado...

Se fizessem um E-Torq 1.8 Turbo, beirando os 200cvs, não teria pra ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post

O que o lucas disse é verdade, um e-torq turbo ia ficar monstro!

Mas vao aproveitar o powertrain dos punto/bravo/linea turbo.

Sera que o preço do linea vai despencar?

Vi um com interior caramelo, muito Top

Compartilhar este post

Link para o post

li algo sobre o Linea sair de linha..

teve ontem o representante corporativo da fiat barigui e comentou que provavelmente esse carro vem pra agosto.. agora nao sei se eh verdade..

comentou tambem o 500 abarth.. mas ai ja eh assunto para o outro topico.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal esse Fusion Hatch da Fiat.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Viaggio Hatch

fiat_viaggio_hatchback_2.jpg

fiat_viaggio_hatchback_1.jpg

The notchbacks are BACK! :vts

Cara... Eu não sei como falar isso... Mas que Viaggio bonito!

poker-face%2Bmeme.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Legal esse Fusion Hatch da Fiat.

qual veio antes? o Dodge Dart/Fiat Viagio ou o Ford Fusion?

Compartilhar este post

Link para o post

qual veio antes? o Dodge Dart/Fiat Viagio ou o Ford Fusion?

Ops. o-o-:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Fiat por um interior decente, vai deslanchar. Vamos ver se vao aproveitar a oportunidade de emplacar bem um Sedan Medio, ou vao ficar na ganancia de sempre e baratear o interior...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, cumpiolho!

Por isso que falei, o challenger não é O DODGE... O DODGE é o CHARGER! esse é O CARRO!

Eu aluguei um Challenger, branco... BONZINHO, mas não gostei nao (sai muitooooo de traseira)! fiz até um video dele, acelerando de 20 a 80 mph! huahuauhahuahua anda BEM P KRALHO! huauhahuauhahuauh to procurando aqui as fotos e o video...

Engraçado que troquei-o pelo cruze que tinha 3.000milhas rodadas, e pqp! o dodge bebia menos que o cruze! huauhauhauhauha olha que o dodge era v6, v8 sei la! huauhahuahuahuuah

huahauahauahuahuahua ..... comico!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Fiat por um interior decente, vai deslanchar. Vamos ver se vao aproveitar a oportunidade de emplacar bem um Sedan Medio, ou vao ficar na ganancia de sempre e baratear o interior...

Fiat lança Grand Siena Sublime por R$ 46.390

Edição especial do sedã é derivada da versão intermediária Essence e investe em acabamento superior.

Derivado da versão intermediária Essence, o modelo é equipado com um bloco 1.6 de 116 cv depotência e investe em um acabamento mais requintado. Por dentro, o carro exibe tons de marrom e marfim nos paínes de porta e no painel principal e volante de couro. Os bancos são revestidos em couro e o motorista conta com um apoio de braço. Ainda há detalhes exclusivos, como a inscrição "sublime" nos tapetes.

http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/fiat/grand-siena/noticia/2013/05/fiat-lanca-grand-siena-sublime-por-r-46390.html

Compartilhar este post

Link para o post

Edição especial do sedã é derivada da versão intermediária Essence e investe em acabamento superior.

Derivado da versão intermediária Essence, o modelo é equipado com um bloco 1.6 de 116 cv depotência e investe em um acabamento mais requintado. Por dentro, o carro exibe tons de marrom e marfim nos paínes de porta e no painel principal e volante de couro. Os bancos são revestidos em couro e o motorista conta com um apoio de braço. Ainda há detalhes exclusivos, como a inscrição "sublime" nos tapetes.

http://revistaautoes...or-r-46390.html

A sessao de carroças é em outro topico... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, cumpiolho!

Por isso que falei, o challenger não é O DODGE... O DODGE é o CHARGER! esse é O CARRO!

Eu aluguei um Challenger, branco... BONZINHO, mas não gostei nao (sai muitooooo de traseira)! fiz até um video dele, acelerando de 20 a 80 mph! huahuauhahuahua anda BEM P KRALHO! huauhahuauhahuauh to procurando aqui as fotos e o video...

Engraçado que troquei-o pelo cruze que tinha 3.000milhas rodadas, e pqp! o dodge bebia menos que o cruze! huauhauhauhauha olha que o dodge era v6, v8 sei la! huauhahuahuahuuah

olha meu Dodge ai!

foto_zpscee09e06.jpg

foto1_zps716733f8.jpg

To tentando achar as outras fotos, do interior inclusive e o video!

Explica aí cariocaxxx, você disse que alugou um Challenger branco e postou foto do Charger.

Afinal de contas, que saía de traseira era esse Charger da foto ou um Challenger?

http://revistaautoes...or-r-46390.html

Gostei da inovação no interior desse Siena Sublime, embora não me agrade muito é mais uma opção para o comprador, coisa rara em carros nessa faixa de preço.

interior-fiat-grand-siena-sublime.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Explica aí cariocaxxx, você disse que alugou um Challenger branco e postou foto do Charger.

Afinal de contas, que saía de traseira era esse Charger da foto ou um Challenger?

ta escrito ali atras do carro cara.. Challenger..

Compartilhar este post

Link para o post

O Challenger é esse aqui:

lancamentos_060208_chall_abre.jpg

Esse aí da foto do Carioca, é o Charger.

Compartilhar este post

Link para o post

2012-dodge-charger-model-badge_7881_139_640x480.jpg

O Challenger é esse aqui:

lancamentos_060208_chall_abre.jpg

Esse aí da foto do Carioca, é o Charger.

Isso, Challenger é outro padrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...