Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Geeorge

"Assistência Permanente" da BANDA Audio Parts

Recommended Posts

Famos aos fatos...

Tive um Problema com meu banda ice 1500 ( Curto na Saida, Devido a carcaça corta o fio dos falantes ) ...

Certo .... 1 Levei na assitencia aqui troquei todos os fets da fonte mas nao sai da proteçao...

Mandei para uma autorizada da propria banda em Cuiabá (amplitec), me disseram que era um problema no (processador) q so a fabrica poderia resolver... enrolaram alguns meses e entao retirei o amp, na hora nem abri... fui so abri quando cheguei na minha cidade Alta Floresta, Por surpressa "emprestaram" de mim todos os fets q havia trocado.. mas como iria questionar.. nao verifiquei na hora ... certo...

entao resolvi mandar para a fabrica ... logo quando chego o amp a fabrica entrou em contato .. até ai tudo bem...

hj chequei de viagem .. e encontrei uma caixa aonde me enviaram novamente o amp... sem dar assitência... e sem entrarem em contato.... fiqueii P***oo...

Sendo que no site tem ...

"""

Assistência Permanente

Após o término da garantia, a Banda Audioparts continuará prestando ampla assistência técnica diretamente ou através de sua rede de Assistência Autorizada, cobrando, todavia, os serviços de reparo e substituição de componentes. """ em http://www.bandaaudi.../nw/suporte.asp

Alguem da marca quiser se prontificar... mas entrarei em contato com a empresa!!! :banghead

http://imageshack.us...0131152010.jpg/

http://imageshack.us...0131152028.jpg/

Editado por Geeorge

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara mas não mandaram um laudo pelo menos ?

será que não tem peça de reposição é o que tá parecendo...

Compartilhar este post

Link para o post

tá.. perai.. deixa eu ver se entendi..

o amplificador foi pra la.. numa caixa.. e voltou do mesmo jeito que foi, sem assistência nem nada!?

vc mandou junto uma carta ou afins explicando o problema com telefone/email para contato?

ta estranho ein..

Compartilhar este post

Link para o post

Foi anexado, telefone e e-mail, quando chego na fabrica me ligaram... e essa semana recebi o amp... da mesma forma que foi enviado!

Compartilhar este post

Link para o post

é.. dai a coisa fica feia..

mas pode ter havido um problema de comunicação la dentro cara.. e terem enviado o amp errado.. sei la..

prefiro pensar que a Banda nao faria um troço desse..

Compartilhar este post

Link para o post

é.. dai a coisa fica feia..

mas pode ter havido um problema de comunicação ( incompetência ) la dentro cara.. e terem enviado o amp errado.. sei la..

prefiro pensar que a Banda nao faria um troço desse..

Mesma coisa daquele SD "novo" que chegou usado ao cliente..

Falta de organização e competencia..

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei em contato via telefone, conversei com o "tecnico" ia ver o que aconteceu.... e me retorna a ligaçao... vou aguarda se nao retorna ligo novamente... rsrs

Editado por Geeorge

Compartilhar este post

Link para o post

Foi anexado, telefone e e-mail, quando chego na fabrica me ligaram... e essa semana recebi o amp... da mesma forma que foi enviado!

tá eles ligaram, mas disseram o q?

q receberam o amp, q iam consertar, q iam passar orçamento,q iam devolver pq não consertariam por motivo X?

Compartilhar este post

Link para o post

tá eles ligaram, mas disseram o q?

q receberam o amp, q iam consertar, q iam passar orçamento,q iam devolver pq não consertariam por motivo X?

o amp tinha chegado e Iam fazer um cadastro ...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesma coisa daquele SD "novo" que chegou usado ao cliente..

Falta de organização e competencia..

mas se nao me engano, essa historia foi com a premier..

ela vendeu o amp como novo e chegou um usado (ja soube de varios casos com varios produtos diferentes que aconteceram o mesmo).

Compartilhar este post

Link para o post

mas se nao me engano, essa historia foi com a premier..

ela vendeu o amp como novo e chegou um usado (ja soube de varios casos com varios produtos diferentes que aconteceram o mesmo).

Independente Gledson com a premier, banda, etc...

As pessoas são pagas para realizar seu trabalho corretamente ( Se tudo não funciona 100% é outra história )

Se falta treinamento, capacitação ou o que for, sinal que a gestão precisa ser direcionada as lideranças também, não só " para o chão de fabrica" que comente essas falhas..

E vários casos ? Vixi.. isso me assusta.. sinal que a incompetência/falta de atenção é mais comum do que parece..

Compartilhar este post

Link para o post

Independente Gledson com a premier, banda, etc...

As pessoas são pagas para realizar seu trabalho corretamente ( Se tudo não funciona 100% é outra história )

Se falta treinamento, capacitação ou o que for, sinal que a gestão precisa ser direcionada as lideranças também, não só " para o chão de fabrica" que comente essas falhas..

E vários casos ? Vixi.. isso me assusta.. sinal que a incompetência/falta de atenção é mais comum do que parece..

exato..

não chamo de incompetência pois acho o termo um pouco forte..

diria mais como "relapso" ou "ineficiente".. ou ate mesmo o termo que o amigo usou "falta de atenção"..

eh esperar o parecer da Banda.. quem sabe resolvem esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

como de se esperar nao retornaram a ligaçao, mas amanha farei novo contato... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo George,

Legalmente uma empresa é obrigada a ter peças de reposição para seus produtos, até 5 anos depois do término de produção. Por exemplo nosso SD2300 está descontinuado a bastante tempo, mas ainda sim recebemos de vez em quando alguns para conserto , e assim o efetuamos. O que acredito que possa ter acontecido, seria a placa estar muito danificada para o conserto, e não exisitir mais uma placa nova para reposição. Nesse caso não há o que fazer , e o amplificador passa a ser sucata apenas. Esse prazo de 5 anos é o que se não me engano é a lei, vai depender da politica da empresa no caso para guardas peças e placas por mais tempo. Eu estou dando apenas uma ideia do que possa ter acontecido, só o pessoal lá para avaliar. Mas na SD nós sempre reservamos peças e placas de produtos descontinuados para eventuais manutenções posteriores para não deixarmos os clientes desamparados na assistencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo George,

Legalmente uma empresa é obrigada a ter peças de reposição para seus produtos, até 5 anos depois do término de produção. Por exemplo nosso SD2300 está descontinuado a bastante tempo, mas ainda sim recebemos de vez em quando alguns para conserto , e assim o efetuamos. O que acredito que possa ter acontecido, seria a placa estar muito danificada para o conserto, e não exisitir mais uma placa nova para reposição. Nesse caso não há o que fazer , e o amplificador passa a ser sucata apenas. Esse prazo de 5 anos é o que se não me engano é a lei, vai depender da politica da empresa no caso para guardas peças e placas por mais tempo. Eu estou dando apenas uma ideia do que possa ter acontecido, só o pessoal lá para avaliar. Mas na SD nós sempre reservamos peças e placas de produtos descontinuados para eventuais manutenções posteriores para não deixarmos os clientes desamparados na assistencia.

Concordo claramente, mas acredito caso isso seja o fato, falta de peças, acredito que no minimo a empresa deveria oferecer um produto novo com uma diferença $ para troca...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo claramente, mas acredito caso isso seja o fato, falta de peças, acredito que no minimo a empresa deveria oferecer um produto novo com uma diferença $ para troca...

Num amplificador danificado fora da garantia ?? hahahahaha foi boa a piada .

Falta de peças não acredito , acredito em dano na placa ou que não vale apena o concerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Num amplificador danificado fora da garantia ?? hahahahaha foi boa a piada .

Falta de peças não acredito , acredito em dano na placa ou que não vale apena o concerto.

pq boa piada cara? ja vi taramps fazendo isso com golden series 1600 e t400.4

Compartilhar este post

Link para o post

pq boa piada cara? ja vi taramps fazendo isso com golden series 1600 e t400.4

Com um amp que ja saiu de linha e fora da garantia ? duvido muito . se for assim ponto pra Taramps.

Um modelo atual fora da garantia , mais que ainda seja produzido pode até rolar .

Compartilhar este post

Link para o post

Se a empresa nao tem condiçoes de reparar o produto, pq nao?

Editado por Geeorge

Compartilhar este post

Link para o post

A cada dia que passa, a Banda se queima mais ainda, na minha região aqui, num tem um "fi de Deus" que queira um modulo da Banda (desses modelos pretos), eu ja tive 2, ambos deram problema, 1 na hora que ligar, no teste de balcão ainda antes de colocar no carro, diga-se de passagem, o modulo estava zero, lacrado.

Renê Som, amigo meu e Loja de Referencia aqui no interior de Pernambuco, me disse que: nada mais, nada menos que 18, isso mesmo, 18 modulos da banda que ele pediu de um lote só, entre eles: Ice 2500, Ice 3500, entre os menores de 2 e 4 canais.... Todos deram problema, a grande maioria, ja na hora de instalar. É mole?

Com essas constantes, pelomenos a assistencia deveria ser referencia né...

Foi-se o Tempo dos Bandas (Brancos) alí sim eram modulos, preços elevadissimos, mas era comprar e ficar tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

to esperando alguem dizer aqui que "Banda é Banda"..

gosto dos amps deles.. mas eh visivel a queda de qualidade dos Bandas se comparado com os das linhas "ND" ou "N".

agora 18 amps com defeito? isso eh coisa pra caramba.. (passivel ate de desconfiança, desculpe a sinceridade).

Com um amp que ja saiu de linha e fora da garantia ? duvido muito . se for assim ponto pra Taramps.

Um modelo atual fora da garantia , mais que ainda seja produzido pode até rolar .

tinhamos um golden 1600 que pegou fogo no carro do cliente.. mandamos para a taramps e eles ofereceram comprar um ta1600 na troca pagando o preço de custo do equipamento..

melhor que entregar sem resposta alguma.. ao menos eu acho isso.. em relação a isso, ponto para a taramps..

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que meu expert esteja longe de dar problema kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...