Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Powerus amplificadores.

Recommended Posts

Olá Leandro!

O que eu quiz dizer é que focamos num produto de qualidade por um preço acessível. Talvez tenha confundido alguma coisa sobre custo benefício rsssss.

At.

Jorge

Powerus Eletrônica

No aguardo de um produto bom com preço mais baixo :legal: :legal: :legal: Abraços !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o final seja outro e que não virem babacas.

Sent from my iPhone 4s using Tapatalk

Vc deve está se referindo a outros tópicos sobre o mesmo assunto, o qual me referi é o tópico tbm quando apareceu o sounigital aqui e a galera descendo a lenha, inclusive eu fui um dos, ai depois apareceu usuários que já estava utilizando protótipos postando as experiências, enfim pouco tempo depois eu virei cliente soundigital e confio na marca apesar dos pesares. Espero que a Powerus seja mais uma marca nacional a se confiar.

Compartilhar este post

Link para o post

a unica diferença era a prepotência do juliano comparada a educação do Jorge

Verdade,

bem lembrado o Juliano era bem arrogante nas respostas, depois que passei a ser cliente, e precisei do pós vendas o cara me atendeu super bem, inclusive liguei pro celular dele num domingo que era feriado e o cara me atendeu, e resolveu tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade,

bem lembrado o Juliano era bem arrogante nas respostas, depois que passei a ser cliente, e precisei do pós vendas o cara me atendeu super bem, inclusive liguei pro celular dele num domingo que era feriado e o cara me atendeu, e resolveu tudo.

é que o rapha tem um amor nao correspondido pelo juliano.. só pode.. :vts :vts

mas que a estadia da Powerus no forum seja duradoura.. pois muito passam.. agora ficar e aguentar o pessoal aqui é para poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que desce ?

Boa noita a todos!

Primeiro venho me apresentar.

Sou o Jorge um dos proprietários da empresa Powerus.

Pessoal, não vamos generalizar.

Os amplificadores powerus não são cópias nenhuma da SD como estão falando.

Somos uma empresa registrada inclusive no INP e tudo mais.

Desenvolvemos nossos próprios projetos com muito esforço, muito investimento e dedicação, pois amamos nosso trabalho. Trabalhamos com eletrônica ha mais de 20 anos. Estudamos engenharia e sempre atualizando na área.

Todo microempresário sabe o quanto tem de barreiras para enfrentar no início sem contar o quanto temos que investir. Se vc não tiver dedicação e foco vc desiste logo na primeira barreira

Fizemos nosso ferramental com nosso design que por sinal nos custou bem caro, fora o molde para os conectores. Quando se faz uma ferramenta própria se faz um contrato com a empresa extrusora para a ferramenta ficar fechada ao proprietário. Então voces acham que estariamos comprando do mesmo extrusor da SD? E não íamos fazer nada de igual pois desenhamos nosso dissipador diferente. Pode até acharem parecido pelas fotos mais quando voces verem de perto verão que é diferente sim e inclusive o gabinete é mais baixo.

Colocamos umas unidades para testes desde o início de 2012 e estão aprovando muito bem. As PCIs que estão no início do tópico estão sendo substituidas, pois estamos investindo em montagem SMD.

Como voces podem ver os amplificadores são bem reforçados e dão a potência com sobra. Quem já testou sabe disso, aquece pouco , desce bem.

Os projetos são superdimensionados fazendo o amplificador trabalhar com folga e segurança.

POWERUS! Estou vendo que alguns acham estranho no início, mais tem marcas mais estranhas que o povo nem liga. Claro, o nome é importante, mas o produto tem que ser ainda melhor.

OBS: Aqueles valores que foi citado não estão corretos. Peço desculpas pois foi colocado outra tabela no lugar, hove um mal entendido. Na verdade estamos fazendo o balanço de custos e garanto que voces irão aprovar os preços pois estamos abrindo mercado e os valores serão atrativos.

Trabalhamos com os melhores fabricantes de semicondutores, como IR, VISHAY, MICROCHIP, PANASONIC, EPCOS, E OUTROS.

Utilizamos placa de fibra de vidro 2 oz e 3 oz com furos metalizados. Mosfet 130A, 210A, igbts de alta potência, banco capacitivo bem dimencionado, trilhas com reforços de barras de cobre etc...

Estamos aguardando chegar varios lotes de componentes e enquanto isso os testes seguem na região. Acredito que estaremos lançando os amplificadores no mercado por volta de maio em diante. E pedirei ao moderador para fazer o tópico com os lançamentos, incluindo os parâmetros.

Pelo que pude observar a maioria dos usuários de amplificadores ficam confusos na hora de conferir quantas piscadas o led de proteção dar para cada tipo de diagnóstico. Pensando nisso resolvemos separar duas opções que são mais comuns como bateria caindo abaixo de 9V e quando ficar acima de 16V pois muita gente liga carregador não estabilizado. Imagina vc já com umas na cabeça tentando conferir as piscadas do led. Eu acho um pouco dificultoso. Vem ainda com proteção para curto, baixa impedância e temperatura.

O mercado está para todos, então temos que caprixar nos produtos, agir com seriedade e honestidade para se alcançar o sucesso.

Outra correção referente ao BOOSTER foi um erro na grafica que fez a seringrafia mais já foi corrigido.

Darei mais detalhes só após os lançamentos.

Adianto à voces que começaremos com os modelos 1500W / 2500W / 3500W 5000w e 8000W, posteriormente outros modelos e fontes chaveadas.

Sugestões serão bem vindas.

At.

Jorge

Powerus Eletrônica

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando e aguardando o lançamento pra ver de qual é esse módulo, interessei muito nele também.

Compartilhar este post

Link para o post

agora o que tem haver o pela saco com o educadíssimo sr. Jorge da Powers Amplifiers? NADA! entao vamos falar da POWERS e não POWERUS...

Compartilhar este post

Link para o post

é que tem que pedir pro Juliano e ele deixa o Jorge entrar no forum dele.

E é sim parecido com o SD, poooo até as cores! Nao tem como negar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é muita hipocrisia dizer que a SD chegou imitando outras marcas, por favor coloque alguma foto que mostre isto. Eu acho que tem um ponto onde o gostar ou não gostar de uma marca ofusca a razão.

Agora estes aí são cópias do design quase exatas, obviamente para pular no "trem de vendas".

Dito isto, não tem nada legalmente errado, e a competição (copiação) é livre.

Compartilhar este post

Link para o post

E Jorge, ja vai te acostumando esse é o tipinho que te lambe aqui e torra lá no coffe como sempre fez comigo.

Ve se me esquece velho, ta sempre falando de mim, não é aqui é no coeffe, ou tu acha que eu não sei o que tu fala. Eu não falo de ti porque ta sempre no meu pé ?

Vai ver é porque queria ser eu e não consegue, só pode. Se tu não fez nada de descente na vida, deixa os que conseguiram em paz.

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Tem planos de amp multi-canais ?

Olá Marcelo!

Temos planos em desenvolver modelos multi-canais, mas não agora pois estamos concluindo os modelos que citei.

Compartilhar este post

Link para o post

é que tem que pedir pro Juliano e ele deixa o Jorge entrar no forum dele.

E é sim parecido com o SD, poooo até as cores! Nao tem como negar isso

Fernando, tanta implicância com as cores.....veja só, taramps utiliza vermelho, branco, prata, preto. Stetsom também utiliza vermelho, branco, preto entre outras. essas cores são legais porque ficam bem visíveis e casam no produto. O alumínio é jateado e anodizado como tem modelos taramps, soundigital e se não me engano stetsom , boog....espere pra ver o amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse do departamento de produção tinha elaborado um projeto na cor preta fosca com nomes em auto relevo, acho que ficaria bem melhor ein?

Mais o produto parece que vai ser top, vai bater de frente com alguns nacionais.

Editado por Joao Marcos11

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é muita hipocrisia dizer que a SD chegou imitando outras marcas, por favor coloque alguma foto que mostre isto. Eu acho que tem um ponto onde o gostar ou não gostar de uma marca ofusca a razão.

Agora estes aí são cópias do design quase exatas, obviamente para pular no "trem de vendas".

Dito isto, não tem nada legalmente errado, e a competição (copiação) é livre.

Caro Murilo, não pensamos como vc está citando aí. Nosso dissipador é diferente da SD. Primeiro desenhamos nosso dissipador no CAD e incluimos algumas ranhuras e aletas externas, mandamos para usinagem do ferramental e os técnicos pediram para retirar as ranhuras e diminuir algumas aletas pois o grau de complexidade aumentaria muito o custo da ferramenta. Nosso plano era fazer uma ferramenta para sair um perfil inteiro mas a extrusora que trabalhamos não alcançaria a área total da ferramenta. Por isso que alguns amplificadores dividem o dissipador em duas partes e unem com a chapa central entende?

O amplificador é bem slim. Só não vou postar as fotos detalhadamente porque quero primeiro concluir as montagens, mas voces verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando, tanta implicância com as cores.....veja só, taramps utiliza vermelho, branco, prata, preto. Stetsom também utiliza vermelho, branco, preto entre outras. essas cores são legais porque ficam bem visíveis e casam no produto. O alumínio é jateado e anodizado como tem modelos taramps, soundigital e se não me engano stetsom , boog....espere pra ver o amplificador.

Vamos ver ao vivo, mas não é implicância não, todos perceberam.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse do departamento de produção tinha elaborado um projeto na cor preta fosca com nomes em auto relevo, acho que ficaria bem melhor ein? sempre vou ver como copia da SD.

Olá João Marcus!

Tentamos anodizar o alumínio em outra cor mas os resultados não foram agradáveis. A pintura é fácil de visualizar arranhões. O jateamento nos agradou e tem um custo menor.

Uma vez eu ví um tópico do DAD, não lembro se foi aqui, mas quase todo mundo não aprovava o modelo do dissipador dele e a cor preta, pediram muito para ele mudar pra jateado etc....

At.

Jorge

Powerus Eletrônica

Editado por AMPLIF. POWERUS

Compartilhar este post

Link para o post

Olá João Marcus!

Tentamos anodizar o alumínio em outra cor mas os resultados não foram agradáveis. A pintura é fácil de visualizar arranhões. O jateamento nos agradou e tem um custo menor.

Uma vez eu ví um tópico do DAD, não lembro se foi aqui, mas quase todo mundo não aprovava o modelo do dissipador dele e a cor preta, pediram muito para ele mudar pra jateado etc....

At.

Jorge

Powerus Eletrônica

o problema do DAD nao eh a cor.. e sim o dissipador que eh feio mesmo (ao meu ponto de vista).

mas nao quer dizer se o amp eh bom ou não.. ainda não vi algum para poder afirmar algo assim..

Edit: erro digitação.

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que saisse os produtos gostaria de adquirir um modelo da Marca, talvez saísse até mais em conta pelo fato de que moro pertinho da fábrica de vcs . Atualmente vou de Taramps, mas sendo o produto de vocês de boa qualidade e com uma boa assistencia tecnica, não teria porque não tentar utilizar os amplificadores da marca. Fico no aguardo de mais informações.

Seria legal até uma visita a fábrica de vocês , 135 km são quase nada !

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que saisse os produtos gostaria de adquirir um modelo da Marca, talvez saísse até mais em conta pelo fato de que moro pertinho da fábrica de vcs . Atualmente vou de Taramps, mas sendo o produto de vocês de boa qualidade e com uma boa assistencia tecnica, não teria porque não tentar utilizar os amplificadores da marca. Fico no aguardo de mais informações.

Olá phnmoraes!

Será um prazer! Estamos vendo aqui se conseguimos mudar nossas instalações pois atualmente está pequena e não está com espaços sulficientes para as máquinas etc.

Temos planos futuro em instalar nossa fábrica tipo em Castanhal pois facilitaria muito em vários fatores como por exemplo fácil acesso, transportadora etc....

Quando começar a sair os amplificadores eu te aviso. Agora em março vai ter o festival da pororoca aqui na cidade, se quiser dar uma volta por aqui.....

At.

Jorge

Powerus Eletrônica

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai, se tentou copiar ou não não importa, o mercado vive disso, o importante é ter qualidade, tem muita gente aqui no forum que eh adeptos as made in china, pq não dar um espaço para o Powerus e ver o que da., vamos aguardar e ver quale desaporra, senão muita gente pode "queimar"a lingua no futuro como foi dito aqui no caso da Sd.

Hoje tem a Dad que muitos ainda ficam de pé atras (inclusive eu, rsrs) mas tbm tem os que experimentaram e gostaram. Então sendo assim acho q o melhor a fazer e perguntar ao Sr. Jorge sobre dúvidas e aguardar para futuro teste e opniões antes de massacrar um novo concorrente no mercado na qual pode nos surpreender

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando..

Brevemente teremos mais uma opção de amp no mercado..

eu que sempre testo amps no meu set, sempre mudando todos...

ja usei: todos Banda, taramps, Stetson, alguns SDs, hj uso POwer Systems (no nordeste é lenda) pena não serem reconhecidos no ambito nacional (pra falar a verdade não sei pq a fabrica nao investe nisso).. enfim..

Fiquei curioso pra testar o Power agora, contradizendo o que disse la atras, é que a postura do Jorge, realmente parece ser profissional..

mas antes dos Power chegarem,to atras dos DAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...