Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Powerus amplificadores.

Recommended Posts

Legal a fábrica aparecer e esclarecer tudo na paz.

Só um toque... esse nome "PAUERUS" (é assim que eu leio toda vez) é meio complicado... podiam dar uma mexida pra ficar mais agradável aos ouvidos. Talvez mexendo na logo, sei lá.

Olá Kleber!

Isso mesmo, se ler

Legal a fábrica aparecer e esclarecer tudo na paz.

Só um toque... esse nome "PAUERUS" (é assim que eu leio toda vez) é meio complicado... podiam dar uma mexida pra ficar mais agradável aos ouvidos. Talvez mexendo na logo, sei lá.

Isso mesmo Kleber, se ler PÁUERUS. Foi complicado no início pois quando íamos registrar várias logos no INPI, o nosso procurador sempre encontrava algum depósito e por conscidência na mesma classificação. Que coisa!!!!!! rssssss

Mas olha, o que que voces acham de POWERS , como foi citado por um companheiro que não lembro o nome dele. Ainda ha tempo porque os amplificadores não foram lançados.

At.

Jorge

Powerus Eletrônica

Editado por AMPLIF. POWERUS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Kleber!

Isso mesmo, se ler

Isso mesmo Kleber, se ler PAUERÚS. Foi complicado no início pois quando íamos registrar várias logos no INPI, o nosso procurador sempre encontrava algum depósito e por conscidência na mesma classificação. Que coisa!!!!!! rssssss

Mas olha, o que que voces acham de POWERS , como foi citado por um companheiro que não lembro o nome dele. Ainda ha tempo porque os amplificadores não foram lançados.

At.

Jorge

Powerus Eletrônica

Jorge..

acredito que Powers fica bem mas pratico e interessante, viu?

Compartilhar este post

Link para o post

Powers é MUITO MELHOR .

Se tiver disponível o registro eu iria firme.

PAUERUS é u ó do borogodo..

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente por isso, que cite "Quero ouvir sua opinião"

O tanto de mer** que ja falaram nesse forum, brigas, ofensas, querer saber a opinião de um usuario, sobre amplificadores, mesmo não sendo o especifico do tópico, chegar a não ser nada.

:+1

BOA, :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Kleber!

Isso mesmo, se ler

Isso mesmo Kleber, se ler PAUERÚS. Foi complicado no início pois quando íamos registrar várias logos no INPI, o nosso procurador sempre encontrava algum depósito e por conscidência na mesma classificação. Que coisa!!!!!! rssssss

At.

Jorge

Powerus Eletrônica

Sem prensar 2 vezes :legal::+1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Kleber!

Isso mesmo, se ler

At.

Jorge

Powerus Eletrônica

Powers fica bem dinâmico e fácil de se falar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Powers, PowerSound, PowerHard, HighPower, sei lá..qlq um é melhor que Powerus.. na minha opinião..

Ao Proprietário, pq não criar uma enquete, com 3 ou 4 possibilidades de nomes, para os usuários votarem. Seria bom que qualquer que fosse o nome escolhido, ja "nascia" forte, conhecido por todos aqui... seria um bom Marketing...

Já pensou, o primeiro amplificador que teria o nome criado pelos usuarios/clientes..

Compartilhar este post

Link para o post

Powers, PowerSound, PowerHard, HighPower, sei lá..qlq um é melhor que Powerus.. na minha opinião..

Ao Proprietário, pq não criar uma enquete, com 3 ou 4 possibilidades de nomes, para os usuários votarem. Seria bom que qualquer que fosse o nome escolhido, ja "nascia" forte, conhecido por todos aqui... seria um bom Marketing...

Já pensou, o primeiro amplificador que teria o nome criado pelos usuarios/clientes..

:+1 :+1 :+1 :+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a Powerus Eletrônica, deveria começar os estudos e os testes para a fabricação de uma fonte boa chaveada e estabilizada, atualmente no mercado não estamos com preços tão bom em fontes, algo bom e barato acho que ia vender muito bem. As usinas estão com preço baixo mais tem gente dizendo que elas não estão estregando os amperes que diz mandar. Eu apostaria em lançar primeiro uns modelos de fontes para alavancar a marca e os amplificadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a Powerus Eletrônica, deveria começar os estudos e os testes para a fabricação de uma fonte boa chaveada e estabilizada, atualmente no mercado não estamos com preços tão bom em fontes, algo bom e barato acho que ia vender muito bem. As usinas estão com preço baixo mais tem gente dizendo que elas não estão estregando os amperes que diz mandar. Eu apostaria em lançar primeiro uns modelos de fontes para alavancar a marca e os amplificadores.

Boa noite João Marcos!

Como eu falei no meu primeiro poste que temos projeto de fontes chaveadas.

Na verdade já começamos os estudos nelas ha um bom tempo e inclusive temos protótipos delas em teste em duas carretinhas que tocam muito aqui na região. Esse é outro projeto muito bem dimencionado que estamos desenvolvendo. Nós utilizamos uma fonte poderosa que fizemos para os desenvolvimento dos amplificadores. Já estamos com o layout praticamente pronto aqui e estamos querendo lançar junto com os amplificadores ou quem sabe antes, não sei, vai depender de alguns fatores.

Estamos acertando alguns recursos que queremos adicionar. Mais detalhes técnicos após os lançamentos.

At.

Jorge

Powerus Eletrônica

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 :+1 :+1 :+1 :+1

Então, pode haver essa possibilidade sim. Vou conversar depois com meu irmão e nossa equipe.

At.

Jorge

Powerus Eletrônica

Compartilhar este post

Link para o post

Então, pode haver essa possibilidade sim. Vou conversar depois com meu irmão e nossa equipe.

At.

Jorge

Powerus Eletrônica

Compartilhar este post

Link para o post

At.

Jorge

Powerus Eletrônica

Sucesso jorge, o mercado e grande e tenm espaco pra todo mundo , inclusive pra ti,estou acompaanhando o topico e queria dar uma sugestao sobre o nome, eu nao deixava nada de power, mesmo que fique POWERS , pense no publico em geral, quando se falar " os powers e melhor que determnada marca, e talz" vao confundir com power sistem, lembrese estou falando povao, que e quem dita as regras no mundo do som, pense nissso use um nome proprio, unico.

Compartilhar este post

Link para o post

A deixa o nome carai ta bala

vão faze o cara muda kkk

Lógico que é pra mudar, o nome da marca é o primeiro quesito que tem que ser avaliado e pensado bem, pois além do gosto é para atrair o consumidor também !

Pois Powerus, só pelo o nome a primeira vez que EU vi, já fiquei com pé atrás, e já veio na cabeça uma marca xunning, falsificada, como o mesmo tópico diz anteriormente !

Já pensou Audio Power, ou Power Audio, MUITO melhor que PAUERUS

Compartilhar este post

Link para o post

Lógico que é pra mudar, o nome da marca é o primeiro quesito que tem que ser avaliado e pensado bem, pois além do gosto é para atrair o consumidor também !

Pois Powerus, só pelo o nome a primeira vez que EU vi, já fiquei com pé atrás, e já veio na cabeça uma marca xunning, falsificada, como o mesmo tópico diz anteriormente !

Meus ovo

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dou muitas risadas com td isso, o Jorge já ta cheio de sócios na bagaça, kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dou muitas risadas com td isso, o Jorge já ta cheio de sócios na bagaça, kkkkkkkkkkkk

ou pensam que são

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Áudio Power ou Power Áudio acho bem bacana, preferindo ainda a primeira opção :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O "canal' é escolher uns nomes pra galera Votar, era uma otima

Compartilhar este post

Link para o post

"apagação" de posts da po*** essa em kk

não me lembro de ter ofendido alguém..

Como disseram poderia haver uma votação (sugestão) pra mudar esse nome aí. Pauerus soa no mínimo estranho rs

igual Uma marca de cigarro bastante vendida no mundo más que não vingou por aqui.

O PALL MALL (pau mau) kk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...