Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rogério Mendes

[Chevrolet Montana Conquest] Kenwood,Hertz Hi Energy,RF Power,Shock In

Recommended Posts

Rogerio, muito show de bola o trampo, se vc ficou abismado com o que eles fizeram na sua Montana então não viu nada ainda, esses caras são fera e da um show em acabamentos, Leandrini tbm, a Code audio, enfim, negada q tá sempre presente na Audio Car e outras revistas do gerero.

Muito bonito mesmo, sem contar da qualidade de audio que só de olhar já se pode ate ouvir, Parabens pelo projeto!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa moldura do 2din matou a pau...

Alinhado certinho com o painel, quando eu olho pro meu fico até triste...

kkkk

Legal neh Lucas, nem usou a moldura que vem original ... trabalhou ali mesmo. Gostei muito também.

O seu caso, acho que se sacar o Dvd e dar um talento atras, reoganizar os cabos ele ja encaixa melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter filmado o sub trabalhando tbm Rogerio, mas msm por video nota se q ficou um palco bem gostoso no interior heim, show de bola, parabens mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter filmado o sub trabalhando tbm Rogerio, mas msm por video nota se q ficou um palco bem gostoso no interior heim, show de bola, parabens mais uma vez.

Wsound ... o sub tem 450 wts com 190 wts aplicados ... posso filmar mas o set não foi montado pra força. Filmo e posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente dve estar com uma otima qualidade o som. E parabens pelo acabamento, belissimo.

Mas vi no video, o twitter esta no painel ? Porque nao quis colocar ele no lugar original na porta, nao caberia devido ao tamanho dele ou da tanta diferenca assim de som e qualidade com ele ali ? Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post

W.Sound está o vídeo. Man nem aumentei muito devido ao horário e estar com meu sobrinho de 5 meses em casa hehe.

Mas fiz por zuera ... são 190 wts aplicados, porém o grave é uma delicia ... superou e muito o que estava esperando. Isso creio que não seja apenas um bom equipamento e sim o processo da instalação, projeto da caixa enfim, todo o conjunto. Fiquei totalmente satisfeito.

http://www.youtube.com/watch?v=y8Ks-nH-DKo&feature=youtu.be

Compartilhar este post

Link para o post
name='JCARLO' timestamp='1360091302' post='3051380']

o tw ficou em cima do painél, não quis mexer no suporte original direcionando ?

[/b]

Iria ficar muito próximo ... a opção seria ali onde viu no vídeo, que ficou legal pacas ou fazer uma coluna. Optei pelo custo beneficio. O Palco ficou sacanagem.

Seeeeeeeeeeeeeeeeeeeee rolar algum upgrade nesse sistema sera um amp mono da mesma marca pra dar um up no grave que não vi necessidade, e uma coluna de dar vontade de entrar no carro todo dia, apenas pra ligar e desligar o player que foi o que acabou rolando nas primeiras semanas kkkkkkkkkk. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas rogerio, ficou show msm, imagina então se jogar potencia no bicho, vira du avesso kkkkkkk.

Tweeter ali no painel ou na coluna é o melhor lugar sem sombra de dúvidas pra quem procura um palco perfeito.

Parabens, muito bom!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amp top pra fazer ele virar o zoio...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ficou ajeitado memo heim !! Deixa passar essa semana que to enrolado, na outra semana te dou um alow, quem sabe se ta com ela e posso escutar :legal: :legal:

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amp top pra fazer ele virar o zoio...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ficou ajeitado memo heim !! Deixa passar essa semana que to enrolado, na outra semana te dou um alow, quem sabe se ta com ela e posso escutar :legal: :legal:

Abs

Demorou, venha quem sabe se anima e já começa o seu hehe !! Já é uma referencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muito interesse nesse projeto, pois to pra iniciar a montagem num Corsa hatch. Não consigo visualizar as fotos aq no trampo.

Dúvidas:

- Sabe como foi passado o cabo do midbass p/dentro da porta? Fez furo novo ou manteve o existente? Usou alguma borracha p/evitar cortar o cabo?

- Qual foi o tratamento acústico nas portas? Quais materiais?

- Fez BIG3? Manteve bateria original?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muito interesse nesse projeto, pois to pra iniciar a montagem num Corsa hatch. Não consigo visualizar as fotos aq no trampo.

Dúvidas:

- Sabe como foi passado o cabo do midbass p/dentro da porta? Fez furo novo ou manteve o existente? Usou alguma borracha p/evitar cortar o cabo?

- Qual foi o tratamento acústico nas portas? Quais materiais?

- Fez BIG3? Manteve bateria original?

Bateria Optima Blue Top 55ah (precisou de uma pequena adaptação, não fiz o big3)

Os cabos do midbass foram passados pelo lugar orignal (trabalhoso)

Tratamento Acústico foi usado manta seladim, espuma, uma borracha creio eu e um outro que não lembro o nome.

Vou postar as fotos do andamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Roger... belos equipamentos.

Mais um trabalho excelente do Foca... praticamente original. :rever1:

Excelente Indicação, Recomendo.

O som é o de menos, a pegada é o café Hi-end kkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Indicação, Recomendo.

O som é o de menos, a pegada é o café Hi-end kkkkkkkkkkkkk.

Café []-[] top demais.

Hi-end e hifi kkkkkk o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Sou suspeito pra falar, mas esse kit toca demais.

Belo trampo na caixa e rack. Parabéns pelo som.

Compartilhar este post

Link para o post

Fotografias - Instalação Interna

ElKcwts.jpg

vVE6MFK.jpg

1jfGK0w.jpg

eFIXRkK.jpg

hAnbGIf.jpg

Pxetmcb.jpg

qZqX30a.jpg

Leandro, vamos trabalhar neh ...

xCJfY4Q.jpg

VepzIug.jpg

R6aB2M4.jpg

cDWBoCS.jpg

M6kx1Yn.jpg

1Naz78C.jpg

Vwg6UkW.jpg

TirlVJ8.jpg

l9whM9b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O esquema do Usb ficou loko heim, só tomar cuidado pra nao bater nada nele, rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...