Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
soundworks

IASCA 2013 Sera realizado durante o Xtreme 2013

Recommended Posts

Bom pessoal vou falar como disse no encontro , no primeiro campeonato do autoforum eu ajudei e até arrumei lugar de gratis pro envento e bombou....rolou churras e tal....

Novos tempo novas idéias, e já vou por na mesa, sim quero muito fazer um novo campeonato, ajudo no q eu puder , mas não quero ser oc abeça, nem quero q tenha um cabeça, a não ser se for o Moti, do contrario podemos fazer um organização com digamos 5 presidentes e o q vale é o voto. euy me candidato a uma das vagas, Regis sugiro vc tbm.

Minhas idéias

1 - Sejamos realistas, campeonato hi-fi, sq, de qualidade não atraia publico, vão é dar risada na nossa cara, tipo cade o batidao cade o apredao cade o som alto, portanto amigos não precisamos de publico, publico deste campeonato esta aqui no forum e ponto final, minha sugestao , campeonato fechado!! Sim todo mundo confirma antes e pronto bem melhor, alugamos uma chacara, fazemos um churras, estipulamos um valor pra inscricao, e ja vai estar incluso o churras pro dono do carro inscrito, e a cada pessoa que quiser ir assistir, pagar outro valor pro churras, detalhe nada de pagamento na porta, só entra quem tiver fechado antes simples assim sem sustos nem nada sacaram???

2 - Vamos precisar de ao menos 1 Juiz de instalação, minha sugestão é o Foca, tenho certeza neste não teremos mimimimi de um ou outro competidor...

3 - Juiz de audio, sugiro pensarmos em alguem de audio residencial, e mandar ele descer a lenha sem dó , dane-se q é um carro, é pra julgar o audio o mais fiel possivel, e temq ser alguem sem vinculo com nenhuma marca, nenhuma msm....

4 - Amigos vamos precisar de grana, minha sugestão temos grandes importadores/distribuidores no mercado nacional, eu me comprometo a conversar e tenho certeza angariar fundos com o Tiago dono da Koyama, posso tbm tentar conversar com o Edu da Relm, Regis vc poderia ver com o Medina, e temos q procurar a Premier (Reynaldo) , tem a AV2, tem outros ai tbm, e deles se conseguirmos uns 1000 reias de cada um pra eles colocarem o banner deles, já dava uma baita força....mas ressalto eles só irão entrar com a grana e os banners, a organização é nossa 1000%, e com contas a vista de todos ok?

5 - Regras, vamos copiar na cara larga uma instituição para ao menos termos uma idéia de parametro para comparamos nossos carros, tipo vamos usar as regras da IASCA, vamos usar as regras do EMMA, facilita e muito.....

6 -

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderia tambem entrar em contato com o Ianaconi e quem sabe ate mesmo o pessoal da Questo.. pode ser mais gente entrando nessa ideia..

Edit: acho que devia ser um local fechado.. como um armazem grande ou algo desse genero..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Laercio eu abdico de competir para fazer parte de uma organização, desde de que mais pessoas concordem com isso é claro

quanto a Juiz de acabamento concordo que o Foca seria legal, podemos conversar com o Boragina os 2 tem treinamento

O Ian tem referencia de audio e treinamento de Juiz também, podemos ver outras pessoas que detém conhecimento especifico

Patrocínio essa parte que vejo a mais complicada, ainda mais conseguir verbas por menores que sejam elas,

mas nada impedi de conversarmos.

tem muita gente no mercado de audio de qualidade, como Ianaconi, Premier, Koyama, Medina, Relm, Technoise, AV2 posso ainda ver com o Thiago Volpe e Flextrade se conseguir uns R$ 500,00 de cada BLZ

regras todas essas entidades tem quase os mesmo padrões as mudanças são maiores nas avaliações de instalação

e divisão de categorias, porque na parte de audio é muito similar

se alguém tiver mais alguma ideia esteja a vontade para se manifestar,

so peço que as manifestações sejam de forma positiva e produtivas,

criticas e mimimi relativos a outros eventos são totalmente dispensáveis

Compartilhar este post

Link para o post

Regi quando eu falo de ser uns 5 presidentes é justamente pra vc poder competir, pq tbm precisamos q tenham carros lá..... vc tem carro pronto, isso é muito importante tbm, vamos divulgar essa idéia, e vamos ir desenvolvendo essa idéia, mas sugestão, vamos acelerar, vamos mostrar que fazer um campeonato pode ser mais facil do q muitos imaginam......

Esse é um evento de 2013, vamos fazer os alicerces para a base seja forte.... qqr importador/representante ou até lojista que quiser contribuir com money, podemos por um banner como apoio do evento!!!! Mas ressalto ele em nada tera poder de voto..... Poder de voto é Moti e os "cabeças".

Algums sugestão para mais algum organizador??? ARISA!!!!!!!!!!!!! Kd vc!!!!!!!!! Diana pq tu foi morar taum longe viu............. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo de quem organiza, não pode competir. Quanto mais carros melhor!

E me disponho pra ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Laércio, respeito sua opinião e sua empolgação, mas acredito que uma campeonato começando de forma mais "amadora" seria o ideal.

Se der certo, faz uma segunda etapa mais profissa, dando certo também, parte pra ignorância e soco no no útero!

Esse lance de patrocínio, apesar de ajudar muito, pode ser um tiro no pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que tinha que ser de uma maneira bem amadora, como se fosse uma reunião entre amigos.

Avaliação apenas de áudio de alguém, preferencialmente, de fora do fórum. "Free for all", valendo qualquer tipo de equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho prova agora as 14 horas e não posso escrever agora, mas temos lugar bom aqui em Curitiba(na verdade é em São José dos Pinhais) coberto muitas vagas bom pra realizar o campeonato. Se acharem conveniente trazer a ideia para o Sul , beleza estamos aqui prontos pra ajudar, ontem no encontro tinha pessoal do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa catarina e conversamos sobre a realização de um evento por essas bandas!!!! Té mais tarde e me desejem sorte na prova ashuasuhauhsauh!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na prova

Eu criei outro tópico sobre o campeonato para não desvirtuar esse

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na prova

Eu criei outro tópico sobre o campeonato para não desvirtuar esse

deixa o link por favor Reginaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Iasca Morreu?

Caros amigos,

A IASCA BRASIL não morreu. Tive uma reunião prolongada com algumas pessoas envolvidas com essa entidade, com grandes idéias, mas acho que está difícil por em prática as mesmas. Acho que o Forum está no caminho certo. Existe também outras pessoas tentando organizar algo parecido e me parece com seriedade também.

Abraço a todos,

Vinicius Wagner Mathias

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados colegas,

Meu nome é Thiago Volpe e eu sou a pessoa que está tentando viabilizar a IASCA no Brasil.

Como representante da entidade no País, gostaria de fazer algumas colocações:

Não existem "pessoas envolvidas com a entidade".

Não existem "reuniões", muito menos "prolongadas", nem mesmo "grandes idéias".

Na verdade não existe nada ainda. Rsrsrs...

Não sei de onde saiu essa estória, talvez o mal entendido venha do fato de uma outra pessoa ter registrado a marca em seu nome aqui no Brasil, o que é irrelevante.

Não estou acusando ninguém de estar falando em nome da IASCA porque não sei que reunião foi essa e nem estava presente.

Só acho importante que os usuários deste respeitado fórum saibam que existe sim um projeto para a IASCA no Brasil, mas ele ainda está somente na minha cabeça.

Não foi apresentado ainda.

As primeiras reuniões para tentar fazer acontecer serão este mês.

Assim que houver alguma novidade será com grande satisfação que anunciarei aqui no fórum.

A única coisa que posso adiantar é que os pilares fundamentais do projeto são a ética, a honestidade, a imparcialidade e o foco na divulgação do "formato" dos projetos de som de qualidade, e não de marcas.

Não quero que a IASCA vire um ringue de luta entre importadores e fabricantes, e sim um instrumento de formação de opinião capaz de mostrar ao público como se deve montar o som no carro para se ter qualidade.

Não quero embates com ninguém, só não posso deixar que informações erradas sejam transmitidas.

Minhas considerações a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

hot topic!!! ashuasuhashu , não sei o que acontece de verdade, pois não conheço ninguém . Espero pessoas de São Paulo se pronunciarem!!!!

Edit: erro de expressão!!!

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos,

A IASCA BRASIL não morreu. Tive uma reunião prolongada com algumas pessoas envolvidas com essa entidade, com grandes idéias, mas acho que está difícil por em prática as mesmas. Acho que o Forum está no caminho certo. Existe também outras pessoas tentando organizar algo parecido e me parece com seriedade também.

Abraço a todos,

Vinicius Wagner Mathias

E ai?

ficou estranho agora Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos,

Abraço a todos,

Vinicius Wagner Mathias

Prezados colegas,

Meu nome é Thiago Volpe e eu sou a pessoa que está tentando viabilizar a IASCA no Brasil.

Como representante da entidade no País, gostaria de fazer algumas colocações:

Não existem "pessoas envolvidas com a entidade".

Não existem "reuniões", muito menos "prolongadas", nem mesmo "grandes idéias".

Na verdade não existe nada ainda. Rsrsrs...

Não sei de onde saiu essa estória, talvez o mal entendido venha do fato de uma outra pessoa ter registrado a marca em seu nome aqui no Brasil, o que é irrelevante.

Não estou acusando ninguém de estar falando em nome da IASCA porque não sei que reunião foi essa e nem estava presente.

Só acho importante que os usuários deste respeitado fórum saibam que existe sim um projeto para a IASCA no Brasil, mas ele ainda está somente na minha cabeça.

Não foi apresentado ainda.

As primeiras reuniões para tentar fazer acontecer serão este mês.

Assim que houver alguma novidade será com grande satisfação que anunciarei aqui no fórum.

A única coisa que posso adiantar é que os pilares fundamentais do projeto são a ética, a honestidade, a imparcialidade e o foco na divulgação do "formato" dos projetos de som de qualidade, e não de marcas.

Não quero que a IASCA vire um ringue de luta entre importadores e fabricantes, e sim um instrumento de formação de opinião capaz de mostrar ao público como se deve montar o som no carro para se ter qualidade.

Não quero embates com ninguém, só não posso deixar que informações erradas sejam transmitidas.

Minhas considerações a todos.

pasmafaute pasmafaute

pasmafaute

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha, ou ainda há uma disputa entre os antigos detentores da marca IASCA Brasil com os atuais permissionários da marca IASCA?

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber eu tinha conversado com o Thiago, a uns dois meses atrás.

Ele comentou que já tinha firmado contrato com a isca o anterior detentor era o Dirceu

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber eu tinha conversado com o Thiago, a uns dois meses atrás.

Ele comentou que já tinha firmado contrato com a isca o anterior detentor era o Dirceu

Sim, eu lembro desse rolo a alguns anos. O Dirceu registrou a marca, mas a IASCA avaliava conceder a marca a outra pessoa, que usaria apenas IASCA.

Lembro que teve até alguma matéria a respeito, não lembro onde. Pelo visto o problema persiste.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...