Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

TESTE subwoofer FOSGATE P1S410

Recommended Posts

P2 novo é preto e tem 400wrms.. eh um sub duro.. nada a ver com o P2 antigo de 250rms.. fora que o novo P2 é bem mais barato..

Mas Gledson, vc prefere entao o P2 antigo?? Eu preciso de um sub macio, com subgraves legais, encorpados e forte..... entao pela sua preferencia o P2 antigo (250rms) eh mais indicado??

Ainda encontrei o P2 antigo de 250 na NAR Audio

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Gledson, vc prefere entao o P2 antigo?? Eu preciso de um sub macio, com subgraves legais, encorpados e forte..... entao pela sua preferencia o P2 antigo (250rms) eh mais indicado??

Ainda encontrei o P2 antigo de 250 na NAR Audio

Abraço

sem duvidas a linha antiga..

a nova virou um UXP (antigo) da vida..

Compartilhar este post

Link para o post

Me falaram que atualmente os sub da fosgate são dificeis de achar novo de verdade, e que a maioria por mais que passem como novo ja foi refeito pelo menos a bobina, procede alguma coisa disso? eu acho que não tme nada haver, mas só pra confirmar...

Compartilhar este post

Link para o post

Me falaram que atualmente os sub da fosgate são dificeis de achar novo de verdade, e que a maioria por mais que passem como novo ja foi refeito pelo menos a bobina, procede alguma coisa disso? eu acho que não tme nada haver, mas só pra confirmar...

acho pouco provável isso.. agora que estão sendo bem mal montados, estão..

tenho até foto do cone que descolou da borda por "pouca cola"..

complicado..

Compartilhar este post

Link para o post

acho pouco provável isso.. agora que estão sendo bem mal montados, estão..

tenho até foto do cone que descolou da borda por "pouca cola"..

complicado..

lamentavel isso.... mais um motivo para eu pegar o antigo de 250 rms!

Mas isso nao acontece só com a Fosgate, tem mta marca inferiorizando seus subs para economizar. Mas e o preço, cade que abaixou, isso eu nao vejo.

O meu UXP Power nitidamente eh inferior ao antigo, mas isso nao vem ao caso agora.... o topico eh da fosgate, rs

Compartilhar este post

Link para o post

lamentavel isso.... mais um motivo para eu pegar o antigo de 250 rms!

Mas isso nao acontece só com a Fosgate, tem mta marca inferiorizando seus subs para economizar. Mas e o preço, cade que abaixou, isso eu nao vejo.

O meu UXP Power nitidamente eh inferior ao antigo, mas isso nao vem ao caso agora.... o topico eh da fosgate, rs

eu lembro bem que quando comprei meu par de P2 antigos paguei 125 dólares em cada.. contra 90 em cada do modelo novo..

realmente ouve uma queda de preço.. mas de qualidade e timbre também..

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba estou ancioso para saber o resultado do teste rsrsrsrs......

falam muito bem dos fosgate e no youtube tem varios videos da gringa utilizando eles em seladas e

tocam maravilhas......

Por isso estou numa duvida cruel entre os Fosgates de 10pol...

Punch P1 250w e o Prime R2 250w....

as potencias sao iguais 250w, mas o R2 tem 89db contra 85db do P1....

o P1 desce mais, FS 30 contra FS 35 e no manual da fosgate a diferença de um para o outro na selada é enorme,

o P1 desce 11hz a mais na selada e na dutada 5hz......

E o XMAX do P1 é de 9 contra 6,5 do R2.......

O R2 demanda uma caixa de litragem igual ao P1 39,64lts mas o duto é maior 33cm contra 20cm do P1 ambos 3pol....

o que me impossibilita de usar um duto tao comprido, só disponho de 35litros e duto de no maximo 26cm.....

Ouço rock como prioridade e em seguida flashback e black....

O que cairia melhor para mim?...selada vs dutada, punch vs prime????....

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba estou ancioso para saber o resultado do teste rsrsrsrs......

falam muito bem dos fosgate e no youtube tem varios videos da gringa utilizando eles em seladas e

tocam maravilhas......

Por isso estou numa duvida cruel entre os Fosgates de 10pol...

Punch P1 250w e o Prime R2 250w....

as potencias sao iguais 250w, mas o R2 tem 89db contra 85db do P1....

o P1 desce mais, FS 30 contra FS 35 e no manual da fosgate a diferença de um para o outro na selada é enorme,

o P1 desce 11hz a mais na selada e na dutada 5hz......

E o XMAX do P1 é de 9 contra 6,5 do R2.......

O R2 demanda uma caixa de litragem igual ao P1 39,64lts mas o duto é maior 33cm contra 20cm do P1 ambos 3pol....

o que me impossibilita de usar um duto tao comprido, só disponho de 35litros e duto de no maximo 26cm.....

Ouço rock como prioridade e em seguida flashback e black....

O que cairia melhor para mim?...selada vs dutada, punch vs prime????....

então eu tinha comprada 4 r2 de 12 mas o correios me fez o favor de estragar os subs depois de mais de um mes m

sumido eles tocam bem forte mas não é pra subgrave ele pelo baixo xmax toca bem pra fora um user aqui tem um par deles disse q é bem forte mas ele não muito bom pra som interno a linha punch é melhor

Compartilhar este post

Link para o post

uhmm entendi....

ehh pelas especificações dele, achei meio alta a faixa dele comparando com o punch....

e o punch posso utilizar como selada igual aos gringos ou tambem posso colocar numa dutada de 35litros

com duto de até 26cm.....como será que ficam os numeros????......essa caixa é tudo oque consigo de espaço

no carro.....

gostei muito desses subs da fosgate, pirei nos videos na net.....o preço é o dobro dos nacionais de até 350w mas

creio que vale a pena nehhh...... e para quem só teve unlike de 8pol até hoje acho que vai ser uma baita diferença....rs

eu cheguei a ver o audiophonic c1 10pol tambem, mesmo preço do punch 250w, mas muitos dizerm que ele

descola tudo e o cone abre poxa.......entao recuei e estou nos punch mesmo ou 2 panther 8pol.....

Compartilhar este post

Link para o post

esse audiophonic c1 10pol 300w será que nao fica no mesmo nivel de um fosgate e um nar????....

280,00 num c1 vale a pena?.....a litragem da caixa é bem baixa, nao ocupa nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...