Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
I2afael

Fiat 500 abarth

Recommended Posts

abarth-500-mexico-620x274.jpg

A Fiat vai tirar o escorpião do bolso e oferecer um pequeno esportivo no mercado nacional com preços entre R$ 60.000 e R$ 65.000. Esse é o Abarth 500, que chegará importado do México pronto para rivalizar com o Citroën DS3.

O pequeno escorpião deverá chegar em 2014 e terá motor 1.4 MultiAir Turbo com 160 cv e 25 kgfm, transmissão manual de cinco marchas, bancos esportivos parcialmente em couro, ESP, TCS, sistema de áudio Alpine, rodas aro 17 e sete airbags.

Ele poderá ser o primeiro de novos produtos da Abarth, que sempre cria novas versões e edições especiais para manter a clientela atraída por novidades. No México, o Abarth 500 custa quase R$ 59.900, o que deixa pouca diferença de preço, mesmo se a Fiat quiser equiparar o preço com o rival francês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouta carrinho interessante!!

160cv nessa carochinha ai deve ser bruto d++!

Não sei se faz frente com o DS3 que ta chutando bundas.

Citroen-DS3-2011-wallpaper.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa 160 cv? esse carrinho é bem leve, com esse motor vai ficar muito louco, bixin vai querer voar, espero que não tenha limitador de velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eitaaaa!!!!

To comecando a ficar feliz com o mercado de "esportivos" nacionais!

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Brutu. Mas o DS3 tá bonito demais....

Vou comprar os dois, o que eu não gostar, deixo pra mulher ir fazer compra no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, 160cvs e 25kgfm em um Mini carro... Vai virar foguete!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Este carro é um espetáculo, todas as críticas o enaltecem (principalmente Top Gear). Agora dizer que vem em 2014 e preço definido para mim é coisa de "NA".

Compartilhar este post

Link para o post

já andei no DS3 e já forte o bicho..imagine quase a mesma potência num carrinho mais leve...ainda se der pra fazer a preparação básica chip + filtro + dowpipe e intercooler vai pra uns 195cv's tranquilo!

Só duvido muito desse preço ai, pois simplesmente desbancaria a venda do punto e bravo t-jet

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me impressionou foi o torque...Agora 65k? nunca...Se for pra rivalizar com o DS3, deve vir no preço dele...Pelo site tá 80k.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me impressionou foi o torque...

25kgfm vai fazer ele arrancar de 3• marcha de boa

Compartilhar este post

Link para o post

25kgfm vai fazer ele arrancar de 3• marcha de boa

mais rápido que o meu carro ainda.... Kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Abarth é abarth né cara?

160cv com 25 kgfm, só falta ter tração traseira pra diversão ficar completa.

Entre um 500 Abarth e um DS3 eu ia fácil no 500.

Editado por Nelmurta

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente quando fui fazer o test drive no cinquecento minha cabeça batia no teto, tenho 1,85m.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho ele muito legal, bonito, e o desempenho, sempre se sai bem contra os concorrentes.

o top gear pagou pau também...

Infelizmente quando fui fazer o test drive no cinquecento minha cabeça batia no teto, tenho 1,85m.

ahhhhhhh droga

eu tenho um pouquinho a mais de altura, sempre achei o carro legal.

pera ai, mas por 60~70k não ia comprar ele mesmo rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

vem por 80K, isso sim

mas é um belo exemplar de um rocket poket

capaz de não cara.. ja que o carro vem do mexico.. e o brasil tem contrato de livre comercio..

então.. menos impostos.. tendencia de menor valor..

eh esperar pra ver..

Compartilhar este post

Link para o post

capaz de não cara.. ja que o carro vem do mexico.. e o brasil tem contrato de livre comercio..

então.. menos impostos.. tendencia de menor valor..

eh esperar pra ver..

posso estar errado, mas as cotas que as montadoras tem pra trazer, na sua maioria, já terminou, então não tem mais acordo com o México que faça o preço ser mais baixo

mas estou na dúvida quando a quais montadoras ainda conseguem trazer e quais já esgotaram a cota

Compartilhar este post

Link para o post

posso estar errado, mas as cotas que as montadoras tem pra trazer, na sua maioria, já terminou, então não tem mais acordo com o México que faça o preço ser mais baixo

mas estou na dúvida quando a quais montadoras ainda conseguem trazer e quais já esgotaram a cota

Me lembrei agora de 2011 +- quando o 500 normalzinho vendido no brasil era feito na europa, eu acho que polonia...preços iniciavam em 65k e iam até quase 80! Isso da versão normal...Se o acordo com o méxico acabou mesmo, não esperem esse carro custando menos de 100k não...vai ser concorrente do A1 e mini cooper em questão de preços...

Compartilhar este post

Link para o post

o acordo em si não acabou

mas as montadoras tinham cotas individuais, um número X de carros que poderia trazer

se deu melhor quem conseguiu absorver alguns custos, mantendo por mais tempo essas importações, que quem trouxe tudo de uma vez e agora está tendo que repassar tudo pro cliente

Compartilhar este post

Link para o post

o acordo em si não acabou

mas as montadoras tinham cotas individuais, um número X de carros que poderia trazer

se deu melhor quem conseguiu absorver alguns custos, mantendo por mais tempo essas importações, que quem trouxe tudo de uma vez e agora está tendo que repassar tudo pro cliente

e ano novo, não zera tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu sei, não

isso era um incentivo, como o IPI reduzido, a diferença é que esse fizeram valer a quantidade máxima

mas posso estar errado, faz tempo q li sobre o assunto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...