Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Amps Helix - Quais modelos vocês já ouviram? O que acharam?

Recommended Posts

Olha pelo preço vale apenas comprar a linha Competition, o A1, A2, A4

[""]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembra qual era o set?

lembro por alto Alves, o player era um Alpine W505, o kit pelo que o dono disse era o E62C e o sub tenho quase certeza ser um Helix P8, cabeamento eu não me lembro. o carro é uma Montana.

só sei que a brincadeira toda ficou em quase 7k, tava um som legal e tal, mas acho que eu conseguiria ter um rendimento parecido ou até melhor, gastando 1/4 do que foi gasto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

lembro por alto Alves, o player era um Alpine W505, o kit pelo que o dono disse era o E62C e o sub tenho quase certeza ser um Helix P8, cabeamento eu não me lembro. o carro é uma Montana.

só sei que a brincadeira toda ficou em quase 7k, tava um som legal e tal, mas acho que eu conseguiria ter um rendimento parecido ou até melhor, gastando 1/4 do que foi gasto ;)

Puts! R$7mil só p/isso é puxado mesmo, hein! Com ctz dá p/montar coisa melhor com esse valor. Mas tb parece ser um set bem simples. Será q isso não limitou?

Compartilhar este post

Link para o post

Puts! R$7mil só p/isso é puxado mesmo, hein! Com ctz dá p/montar coisa melhor com esse valor. Mas tb parece ser um set bem simples. Será q isso não limitou?

o acabamento ficou de primeira, foi feito um rack com o amp e o sub (selada) coisa bem feita mesmo. achei que foi tudo seguindo uma mesma linha, nada muito caro nem muito barato... não sei se isso poderia ter interferido no realce do amp, será!?

Compartilhar este post

Link para o post

o acabamento ficou de primeira, foi feito um rack com o amp e o sub (selada) coisa bem feita mesmo. achei que foi tudo seguindo uma mesma linha, nada muito caro nem muito barato... não sei se isso poderia ter interferido no realce do amp, será!?

Pensando apenas no kit, acho q tb não dá p/exigir tanto, mas posso tá enganado. Sei q são da mesma linha (E), mas p/um kit desse eu acho q economizaria e ficaria com o Bfour mesmo.

Edit: não são da mesma linha. Acabei de ver q o h400x é da Precision, como o P200 e P400.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando apenas no kit, acho q tb não dá p/exigir tanto, mas posso tá enganado. Sei q são da mesma linha (E), mas p/um kit desse eu acho q economizaria e ficaria com o Bfour mesmo.

Edit: não são da mesma linha. Acabei de ver q o h400x é da Precision, como o P200 e P400.

não sei se da pra dizer que o 2 vias seja o gargalo, é um bom kit... mas é o tal negócio, apesar de serem da mesma marca e tal, pode ser que não casou!

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se da pra dizer que o 2 vias seja o gargalo, é um bom kit... mas é o tal negócio, apesar de serem da mesma marca e tal, pode ser que não casou!

Como incrivelmente acontece com vários sets mono marca.

Compartilhar este post

Link para o post

[""]

Eu falo com relação ao Espirit e Precision, que são caros quase como os da linha Competition, aí vale mais a pena comprar a linha Competition ok

Compartilhar este post

Link para o post

A linha A4 e bem acima do meu bolso. Portanto gostaria de saber mais sobre o BFour.

Ta nada, é só deixar de tomar umas cervejas que no fim de ano da pra comprar um zerado e olha que vale muito a pena viu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo com relação ao Espirit e Precision, que são caros quase como os da linha Competition, aí vale mais a pena comprar a linha Competition ok

Ah, tá. :legal: Exceto o A4. Realmente os preços das outras linhas são bem próximos de um A2, mas ai já mistura amps de 2 com 4 canais. Mas entendi o q vc disse.

Compartilhar este post

Link para o post

A linha A4 e bem acima do meu bolso. Portanto gostaria de saber mais sobre o BFour.

Olha quem esta de volta!

Fala MANOLO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como incrivelmente acontece com vários sets mono marca.

cara, isso é realmente um negócio que não da pra entender. quando ouvi o set dessa montana eu fiquei pensando; será que alemão não gosta de grave?! segundo o dono, todas as regulagens estavam em flat. ouvi umas 3 musicas e em todas a falta de pegada era nítida!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for só pra tocar Kit 2 Vias! Sou mais um A2!

E tá 1500 mangos na Audioshulz

Tá mais barato que o P200 - R$ 1970,00

Compartilhar este post

Link para o post

mais barato que o P200 - R$ 1970,00

menos caro, seria mais correto [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

ahs eue pudesse usaria 3 helix A2 no set... esse seria meu sonho de consumo em som... meu kit tri way frankeinstein(ou tudo morel supremo) com mids hex, range mbquart e tw morel supremo, meu sub focal 33v2... só ia faltar o P99 ou se pudesse um ODR...

não queria mais nada mesmooo em se falando de som automotivo

Compartilhar este post

Link para o post

Olha quem esta de volta!

Fala MANOLO!!!

Huahuahia iaew amigo, tudo bom?

Na verdade não estou DE VOLTA, to em Natal de ferias e volto Pra cada semana que vem. Essa semana to olhando uns tópicos pra não perder o costume!

Mas agora vou devagarinho com meu projeto.

De qualquer forma esses hélix me interessam! Ainda não montei o stereo do meu set.

Compartilhar este post

Link para o post

Outros amps que tb tenho curiosidade são os da Ground Zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuahia iaew amigo, tudo bom?

Na verdade não estou DE VOLTA, to em Natal de ferias e volto Pra cada semana que vem. Essa semana to olhando uns tópicos pra não perder o costume!

Mas agora vou devagarinho com meu projeto.

De qualquer forma esses hélix me interessam! Ainda não montei o stereo do meu set.

Moral pra vc pegar um A2 heim!!! Eu acho o A2 muito interessante!

ahs eue pudesse usaria 3 helix A2 no set... esse seria meu sonho de consumo em som... meu kit tri way frankeinstein(ou tudo morel supremo) com mids hex, range mbquart e tw morel supremo, meu sub focal 33v2... só ia faltar o P99 ou se pudesse um ODR...

não queria mais nada mesmooo em se falando de som automotivo

Ow A2 é um sonho de consumo pra mim!

Mas tenho que comprar o leite das crianças huahauhaau Tô zuano!!!!

Moral pra vc tb no Kit Frank

Compartilhar este post

Link para o post

Moral pra vc pegar um A2 heim!!! Eu acho o A2 muito interessante!

Vlw jones, mas contando com o fato de que eu sai do meu estagio agora, acho ue meu set vai ficar assim por um tempo. Huahuahiaj

De qualquer forma, depois a gente continua esse projeto.

Por enquanto êh mais preocupação com monografia, prova da OAB entre outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...