Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
w-sound

2 Pioneer 310 + Taramps TA-2000 4ohms

Recommended Posts

Serviço TOP, parabéns !

Porque não mede o volume das camaras com isopor ou areia ? É bem mais fácil e não vai zuar a caixa !

A Agua não zoa a fibra não, já se fosse fibra e mdf complicaria!!!

acho melhor com agua vai que tem vazamentos ja da pra ver

É extamente o motivo na qual gosto de fazer com agua, a ultima q fiz teve um pequeno vazamento, coisa tão minima q suava apenas a agua.

tá ficando show heim, pqp!!!!!!

Mas e quantos R$ gasta de materiais pra fazer um serviço desses?

Cara, dificil dizer em valores agora pra vc, pois eu tinha um resto de MDF do serviço anterior e umas 3 latas de resinas que vai sobrando, mas uma média por cimão msm: cada caixa eu usei 4 latas de resinas nas costas dela mas 3 pct manta, cada lata o cara faz 20 e manta 10, só as costas das 2cx 180,00 , na vdd 200,00, pois usei fita crepe e massa plastica pras duas, agora vou resinar a frente da caixa, vai uma quantia menos devido ao furo do sub e duto, ai vem pincel q usa a rodo, disco de lixa pra lixadeira, fora o carpete que custa 18,00 o mt, acho q 2 metros pra mim ja deve dar, cascola e td mais, chutando baixo uns R$ 600,00 faz tudo, ok, dando um valor médio, pq não tenho nem noçao em qto gastei ali pois ja tinha muita coisa ok, abs

Edit: Sem contar a lycra pra esticar o molde, cola quente, grampos,cola madeira pros baffles...

Editado por w-sound

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo serviço.. ta ficando show de bola!

Vlw Gledson, mas a intenção eh melhor um pouco mais, achei q o rack ficou muito lizão, retão demais, estou estudando umas guarnições pelo menos nos modulos e na tampa do estepe na qual ainda vou cortar estou pensando dependendo do saco q eu estiver na hora de desenhar o logo ou da Fiat Fire ou o meu Logo W-Sound, o que acha???Ahhh em alto relevo os logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw Gledson, mas a intenção eh melhor um pouco mais, achei q o rack ficou muito lizão, retão demais, estou estudando umas guarnições pelo menos nos modulos e na tampa do estepe na qual ainda vou cortar estou pensando dependendo do saco q eu estiver na hora de desenhar o logo ou da Fiat Fire ou o meu Logo W-Sound, o que acha???Ahhh em alto relevo os logo.

talvez se quer fazer algo realmente bacana.. manda fazer uma peça cortada a lazer em acrilico.. acho que ficar mais bacana..

podes ate fazer um efeito com led e afins.. eu acho que fica muito bonito.. mesmo ainda preferindo um porta malas mais "liso" como vc fez, no caso..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, dificil dizer em valores agora pra vc, pois eu tinha um resto de MDF do serviço anterior e umas 3 latas de resinas que vai sobrando, mas uma média por cimão msm: cada caixa eu usei 4 latas de resinas nas costas dela mas 3 pct manta, cada lata o cara faz 20 e manta 10, só as costas das 2cx 180,00 , na vdd 200,00, pois usei fita crepe e massa plastica pras duas, agora vou resinar a frente da caixa, vai uma quantia menos devido ao furo do sub e duto, ai vem pincel q usa a rodo, disco de lixa pra lixadeira, fora o carpete que custa 18,00 o mt, acho q 2 metros pra mim ja deve dar, cascola e td mais, chutando baixo uns R$ 600,00 faz tudo, ok, dando um valor médio, pq não tenho nem noçao em qto gastei ali pois ja tinha muita coisa ok, abs

Edit: Sem contar a lycra pra esticar o molde, cola quente, grampos,cola madeira pros baffles...

valew cara, tava bem curioso quanto ficava +/-

e continue atualizando o tópico kkk

e nao esqueça de fazer um vídeo depois!

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai Gledson, queria algo meio frescura, depois vejo isso, hj quase nao fiz nada, chuva atrapalhou legal, fiz o corte da tampa do estepe, alinhei o rack, fala só dar um capricho nas molduras e parafusa-la e encarpetar o rack e prender as parafernalias, depois meter resina e manta nas caixa e forrar geral, acho que estamos na etapa final.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, hoje fui pra São Paulo comprar umas coisas e já aproveitar e ver como estava os preços dos 310, fiquei decepcionado, quase lugar nenhum tem 310 e uns zé ruelas ainda falavam q o ultimo modelo era o 309, rsrs, achei alguns sim, 260 dilmas, preferi então comprar pelo ML, comprei 2 agora mesmo e paguei 175,00 cada um mais 56 pila de frete via pac, acredito eu que até sexta q vem esteja ai, rodei Santa efigenia de ponta ponta e apenas umas 3 lojas tinha o 310, é mole???

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, hoje fui pra São Paulo comprar umas coisas e já aproveitar e ver como estava os preços dos 310, fiquei decepcionado, quase lugar nenhum tem 310 e uns zé ruelas ainda falavam q o ultimo modelo era o 309, rsrs, achei alguns sim, 260 dilmas, preferi então comprar pelo ML, comprei 2 agora mesmo e paguei 175,00 cada um mais 56 pila de frete via pac, acredito eu que até sexta q vem esteja ai, rodei Santa efigenia de ponta ponta e apenas umas 3 lojas tinha o 310, é mole???

No py ta mesmo preço do 309...

Tomaraaaaa que não acabe os 309 no py pq ainda tenho que pegar mais uns la pro set :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

No py ta mesmo preço do 309...

Tomaraaaaa que não acabe os 309 no py pq ainda tenho que pegar mais uns la pro set :vts :vts

Em sampa os 309 ta 240,00, quase trouxe 309 msm, rsrsrs, mas resisti e vou esperar os 310 msm!

Compartilhar este post

Link para o post

vish, em sampa tá caro heim!

aqui em goiás o 309 custa entre 165 à 190 reais

depende do dólar rs

mas também só tem bobina simples, os cara nem sabe oq é bobina dupla. Já começa com a história de que aqueles de bobina dupla nao presta, queima demais, queima módulo, pega fogo no carro...

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post

E aí amigo w-sound, tá ficando bem legal seu set, parabéns!!

Hj testei 2 pioneer 310s4 em um taramps ta2000 02 ohms, e o grave é muito forte... Antes eu tinha 2 309 em um b.buster 3600, mas agora o grave tá muuito mais forte!!!

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit - Triplicou rsrs, internet 3g tá fod*!

Editado por lucasbuch

Compartilhar este post

Link para o post

E aí amigo w-sound, tá ficando bem legal seu set, parabéns!!

Hj testei 2 pioneer 310s4 em um taramps ta2000 02 ohms, e o grave é muito forte... Antes eu tinha 2 309 em um b.buster 3600, mas agora o grave tá muuito mais forte!!!

Abs.

Qual a diferença sentida ?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a diferença sentida ?

Diferença do 309 para o 310?

Muito pouca a diferença, testei com sertanejo, eletrônica e uns low beis rsrs, e o para mim pareceu que o 310 desce menos que o 309... Não sei por qual motivo, amplificador, ou porque os 310 ainda não estavam amaciados, até porque os meus 310 só tocaram por alguns minutos rsrs.

Já o timbre não notei diferença significativa...

Ele continua como o 309, com um grave "misto", muito bom para quer quer um som simples, para ouvir dentro do carro, ou até mesmo fora.

A caixa testada tem 46 litros livres, com duto de 4" por 25 cm.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Diferença do 309 para o 310?

Muito pouca a diferença, testei com sertanejo, eletrônica e uns low beis rsrs, e o para mim pareceu que o 310 desce menos que o 309... Não sei por qual motivo, amplificador, ou porque os 310 ainda não estavam amaciados, até porque os meus 310 só tocaram por alguns minutos rsrs.

Já o timbre não notei diferença significativa...

Ele continua como o 309, com um grave "misto", muito bom para quer quer um som simples, para ouvir dentro do carro, ou até mesmo fora.

A caixa testada tem 46 litros livres, com duto de 4" por 25 cm.

Abs.

310 desce menos que o 309 ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk que novidade

tumblr_lwtthwSGe31qjbmqj.jpg

É a tendência dos pioneers !

Compartilhar este post

Link para o post

310 desce menos que o 309 ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk que novidade

tumblr_lwtthwSGe31qjbmqj.jpg

É a tendência dos pioneers !

kkkkkkkkkkkkkkkk, :+1

se parar pra ver, 95% do consumo de painner e pra trio goiano...(som externo) o resto e pra galera q curte spl normal....

mercado tendencioso.

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que uns 80% dos pioneer vendidos no PY vem aqui pra goiás AUHAHUAHUAHUAHUHUA

Tanto é q é o ÚNICO subwoofer q presta. [^]

É coisa bem rara ver algum carro aqui com outro sub kkkkkk

Além das mais variadas misturas:

Paini + pyramid 800

Paini + booster 800

paini + roadistá

E caixa aqui é feita no zói e toca muuuito. Nao tem dessa de calcular volume interno nao, o tamanho é de acordo com o q porta-malas oferece kkkkkkkk

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post

daqui uns dias o pioneer vira woofer de pancadao.. pq cada modelo desce menos qe o anterior kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal!! Sera que dois pioneer 310 ou 309 aguentão o meu sd3000?

Estou pensando em comprar um parzinho... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem reguladinho e não força todos os paine da sim...

Bah legal!! To loco pra ver esses bixinho tocando hehehe

vlw

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...