Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Set Saveiro - 2 Protech Sub1000 15" + 2 ESV610 + ETD 7200

Recommended Posts

Lton é projetista da Faet , só projeta ventilador :vts

Como pensei caixa para esse 610 iria ser uma selada minuscula , ja costumeiro da Snake.

Fernandim , manda email na snake pra ver a opinião deles sobre a melhor caixa pra essa bagaça ai , uma selada de 3L vai ferver a bobina rapidinho. :pirou: ..

artsom vc tem algum endereco de email que a gente consegue ter retorno mais rapido ? To comprando 2 esv650w e mandei email a dois dias e ainda nao obtive respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, dai vc coloca o aeroduto pra ficar igual a caixa dos tetech, e se precisar corta ele pq geralmente o aeroduto ja vem com uns 5cm.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, dai vc coloca o aeroduto pra ficar igual a caixa dos tetech, e se precisar corta ele pq geralmente o aeroduto ja vem com uns 5cm.

Abraço!

Vish, os aeroduto que eu conheço vem tudo com 12cm pra mais, e a caixa dos tetech eu coloquei um cano pvc de 12cm.

Compartilhar este post

Link para o post

Simulei com 12cm de comprimento os dutos de 4", FB em 118Hz, F3 em 123,5Hz, pico de 3,7 dB em 200Hz, fica ruim não...

Você pode ate montar assim, e qlqr coisa corta eles depois...

Compartilhar este post

Link para o post

no caso do duto sem comprimento, na realidade fica com 1,8cm né, pois é a espessura do mdf? ou estou errado?

Edit: tem como subir essa fb mais não? pra pegar um pico nos 250 a 300hz igual o artsompbiba falou?

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Tava pensando nisso agorinha hahaha, tambem fiquei na duvida...

Eu sou do SPL tambem, to montando trio agora, acostumado com duto de 50cm de comprimento pra mais hahah

Eu acho q nao conta, mas se contar pelo q simulei a diferença do pico cai coisa de 1dB.

EDIT: Entao, fiquei um bom tempo tentando jogar esse pico pra 250~300Hz qnd tava simulando minha caixa, mas ai o pico fica extremamente alto.

Editado por BRodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

medidas externas mdf: 18mm

altura x largura x profundidade

350 x 340 x 240

2 dutos 3"

2cm comprimento

vb: 18,2 L

fb: 121hz

f3 103

Pico 5db -150hz

porem cortando HP em 250hz 12db oitava, esse pico diminue bastate

e fica em torno de 1,5 ~ 2 db em 300hz

Editado por mauricio_schmitz

Compartilhar este post

Link para o post

Dá tanto trabalho montar um som perfeito, mas tanto trabalho mesmo que se os vizinhos soubesse disso acho que eles ficariam com pena de nós antes de chamar uzomi neh, :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Dá tanto trabalho montar um som perfeito, mas tanto trabalho mesmo que se os vizinhos soubesse disso acho que eles ficariam com pena de nós antes de chamar uzomi neh, :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Né não, primeiro dia q fui testar os 18tão, só com eles montatos já tive problema com policia, me param 4 viaturas para me dar lição de moral hahahah agora aqui no bairro só ligo com o carro em movimento mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

medidas externas mdf: 18mm

altura x largura x profundidade

350 x 340 x 240

2 dutos 3"

2cm comprimento

vb: 18,2 L

fb: 121hz

f3 103

Vou acabar morrendo nesse projeto mesmo, dianta não, eu sou do spl manjo nada de simulação kkkk

Então mooouz, meu caso é pior ainda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK uzomi cum som alto prendendo us som altos dus otro! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandim tava olhando aqui , deixa baixo , esse bixo é full range , nunca vai conseguir fazer o que falei .

Vai na caixa do mauricio ou na Selada de 13L , snake se da muito bem em selada é a praria deles no medio.

Só escolher agora , qualquer uma das duas fica muito baum . :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandim tava olhando aqui , deixa baixo , esse bixo é full range , nunca vai conseguir fazer o que falei .

Vai na caixa do mauricio ou na Selada de 13L , snake se da muito bem em selada é a praria deles no medio.

Só escolher agora , qualquer uma das duas fica muito baum . :legal:

Me indica uma seladinha de 13L ? Acha que dá certo? Não vai fritar eles não? Se você acha que seladinha é melhor, parto pra ela, ou na do Mauricio memo!

Abras, amanhã essa caixa sai!

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei que tu tinha medida maxima de 870mm né

Largura x Altura x Profundidade

320 x 330 x 270

o resto fica igual

sobre a selada de 13L

De acordo com os graficos, a resposta da caixa sela, é muito mais flat, porem nao tem tanto SPL de 150hz a 300hz, depois fica praticamente igual, talvez 1DB a menos.

Mas isso de acordo com os gráficos.

As vantagens da selada é o controle do cone, e a da bass reflex é maior SPL e controle da temperatura.

Como tu nao vai usar muito potencia, pode ir na dutada, eu testei eles com um DAD3k, com HP la pelos 100hz e cx com 28L, e aguentou bem, mas foi só duas músicas...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acabar morrendo nesse projeto mesmo, dianta não, eu sou do spl manjo nada de simulação kkkk

Então mooouz, meu caso é pior ainda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK uzomi cum som alto prendendo us som altos dus otro! :vts

Beeeem pior msm, kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Beeeem pior msm, kkkkkk

Vai durmi moous!

Então decidido, amanhã hora que eu acordar, vou ver se começo essa caixa que o Mauricio passou, e seja o que Deus quiser!

Abs proceis ai, com Deus!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai durmi moous!

Então decidido, amanhã hora que eu acordar, vou ver se começo essa caixa que o Mauricio passou, e seja o que Deus quiser!

Abs proceis ai, com Deus!

Cai cedo demais da cama hj, kkkkkkkkkk, opa, é que todos estamos esperando, rs

Compartilhar este post

Link para o post

usava 11L selada nos meus Powervox,

Rapaiz, tocava di mais moussu

Compartilhar este post

Link para o post

uzmininu oncê tá ca mulera

faisi trem anda mouz

vo faze mooooouz! acordei agora, tem base? pqp

usava 11L selada nos meus Powervox,

Rapaiz, tocava di mais moussu

então, aí compensa ein! hoje já não vai dar pra fazer, acordei tarde demais, e tava esquecendo que é sábado, vou deixar pra segunda-feira que tô de folga! porque ainda tô na duvida da seladinha de 13L ou dutadinha de 19,5L

Compartilhar este post

Link para o post

Esse caixotinho de uva tamai inrolado doq minhas caixa heim, rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

vo faze mooooouz! acordei agora, tem base? pqp

então, aí compensa ein! hoje já não vai dar pra fazer, acordei tarde demais, e tava esquecendo que é sábado, vou deixar pra segunda-feira que tô de folga! porque ainda tô na duvida da seladinha de 13L ou dutadinha de 19,5L

çe besta homi

faisi um caxote cum buraco

q se naô entuba umazinha

já faisi uso dele

Compartilhar este post

Link para o post

çe besta homi

faisi um caxote cum buraco

q se naô entuba umazinha

já faisi uso dele

Vô faze com buraco mooouz, segunda feira começo essa caixa, e já quero terminar no mesmo dia! Estou de folga mesmo, no máximo terça tá tocando redondo!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...