Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rui Junior

Carro até 20k(que nao seja popular)

Recommended Posts

Em 14/01/2013 at 21:53, John2012 disse:

Você tem um Marea e indica um Stilo?!

Conselho bom é assim mesmo :vts

Exatamente! pro cara comprar um zuado e só se incomodar? Achar Marea em bom estado hoje em dia é raro! e quem tem não vende ;)

Eu não sei que carro o cara tem, mas quem tem um popular (não sei se é o caso dele) e que tá acostumado a só andar, por qualquer óleo, não fazer uma simples limpeza de cárter (que vai diminuir muito a possibilidade de quebra do motor, caso esteja muito sujo) e compra um Marea a preço de banana, se prepara pra incomodação...

Quer comprar um Marea, compre, é um ótimo carro, anda bem e não é gastão pelo que anda...mas antes busque todos os antecedentes do carro, pra não se arrepender. E pra vender depois, é BEM difícil ;)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 14/01/2013 at 22:33, Rafael_Brasil_123 disse:

marea é baita carro!

Já foi...

Marea, assim como qualquer carro fodástico, é bom aproveitar nos primeiros anos... Depois fica sem manutenção por preços impraticáveis e o carro desmonta aos poucos.

Carro velho tem que ser básico popular. Carro novo que pode ser top.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/01/2013 at 22:41, John2012 disse:

Já foi...

Marea, assim como qualquer carro fodástico, é bom aproveitar nos primeiros anos... Depois fica sem manutenção por preços impraticáveis e o carro desmonta aos poucos.

Carro velho tem que ser básico popular. Carro novo que pode ser top.

Já dirigiu um Marea?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/01/2013 at 23:46, Alisson FiveTech disse:

Já dirigiu um Marea?

Dois. Um sedã e um weekend.

Cheio de barulhos internos, o painel estava com luz da injeção acesa em um deles, trilho do banco folgado, direção estalando em um deles, embreagem dura...

Ronco bonito, tá, verdade. Carro estável, tá verdade.... Mas e dai?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/01/2013 at 23:48, John2012 disse:

Cheio de barulhos internos, o painel estava com luz da injeção acesa em um deles, trilho do banco folgado, direção estalando em um deles, embreagem dura...

Pô, é ai que tá o X da questão! tu dirigiu duas "carroças"!

Realmente, a week é bem barulhenta por causa do porta malas... quanto a luz da injeção, é claro que tem algo errado, se não ela estaria apagada...

A primeira vez que eu dirigi um Marea (que hoje é meu) eu disse: Um dia vou ter esse carro. Dito e feito hahaha

Só uma dica, não dirige (um inteiro) pq se tu dirigir, tu vai comprar ;)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compraria um Fit, facil de achar com boa kilometragem, num bebe nada, quebra pouco, super confortável.

Outro que eu gosto muito, carro que hoje não tem com tanta qualidade entre os nacionais e o vectra 2003/2004, pena que, ao contario do FIT, bebe um pouco demais.

Outra opção que eu não descartaria é o Focus modelo antigo. Carro que se encontra com preço bacana, não quebra muito, não é muito caro de manutenção e também um puta dum carro.

E ainda tem gente que paga R$ 30.000,00 num carro popular. Vai entender...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/01/2013 at 01:32, Bruno Dias disse:

Em relação ao seguro destes carros(usados-nao populares) , sao muito caros?

Quanto mais bonito e/ou mais forte o motor, mais caro.

E são bem mais que os populares.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/01/2013 at 01:32, Bruno Dias disse:

Em relação ao seguro destes carros(usados-nao populares) , sao muito caros?

Cara, tem que cotar. Eu sou bancário, como tal faço seguro também, e tenho cada surpresa quando coto, tanto boa como ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz , Fit ta ai ,bem lembrado, bom carro , desempenho legal no que andei "1.4", estética me agrada, consumo que voce desacredita "um isqueiro", uma pena que moro no interior e não existe comercio de Honda aqui , não sei quanto a manutenção mais não deve ser de outro mundo.

E o melhor a mala é grandinha pro som hehehhe

GORRFERA sapão em SP "todo canto" não tem jeito , na hora do seguro pode sentar que vem pancada, muito visado .

Acho o polo mais racional, e com um joguinho de 17" fica show.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/01/2013 at 23:48, John2012 disse:

carros fudidos existe de todas as marcas e modelos, não acontece só com a marea.

GM TAMBÉM FICA VELHO!!!!!! asuhasuhasuh

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/01/2013 at 06:14, Rafael_Brasil_123 disse:

carros fudidos existe de todas as marcas e modelos, não acontece só com a marea.

GM TAMBÉM FICA VELHO!!!!!! asuhasuhasuh

Gol não fica...

Direção estala e é cheio de barulho interno desde novo... Também acontece de fundir e coisas assim desde 0km.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/01/2013 at 07:21, John2012 disse:

Gol não fica...

Direção estala e é cheio de barulho interno desde novo... Também acontece de fundir e coisas assim desde 0km.

:vts :vts

Marea para mim é um belo carro , O ronco do Fivetech aspro subindo giro com escape dimensionado é INCOMPARÁVEL, mais que hoje é somente por sonho ou segundo carro mesmo , a manutenção de carro de 100k e mecânica que precisa de cuidado especial , num carro de 15k torna ele a bucha que é no mercado.

Sim sei que a culpa é única e exclusivamente do brasileiro burro, uma vez um tiozinho metendo o pau em carro 16v , aquele mesmo Bla bla bla , dai perguntei o carro dele ,ele virou e falou Corolla :banghead , olhei com cara de troll face e soutei "pior é andar numa bomba 16v todos os dias sem saber" , mermão o velho ficou nervoso quando abrimos o capo e mostrei o cabeçote .. [^]

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/01/2013 at 00:56, R2_luciano disse:

Eu compraria um Fit, facil de achar com boa kilometragem, num bebe nada, quebra pouco, super confortável.

Outro que eu gosto muito, carro que hoje não tem com tanta qualidade entre os nacionais e o vectra 2003/2004, pena que, ao contario do FIT, bebe um pouco demais.

Outra opção que eu não descartaria é o Focus modelo antigo. Carro que se encontra com preço bacana, não quebra muito, não é muito caro de manutenção e também um puta dum carro.

E ainda tem gente que paga R$ 30.000,00 num carro popular. Vai entender...

Excelente dica, cara! Um amigo comprou um Fit 2005 gasolina(por aí) 1.4 e não tem lógica um carrinho tão legal quanto aquele...14km/l na cidade, motorzinho forte pra carai, o banco traseiro faz umas firulas lá que dá pra rebater ele pra todo lado huashuhaush...Visibilidade do carro é ótima, pelo menos pra minha estatura (1.70).

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/01/2013 at 07:21, John2012 disse:

Gol não fica...

Verdade, e muita gente ainda acha que é um carro inquebrável. Conheço duas cidades onde é considerado um supercarro. Meu sogro tem um gol 86, todo enferrujado, estrutura condenada, só ele mesmo consegue engatar da segunda pra frente, e ainda dizem por lá que é carro bom, vale quase 10K. Já pensei em encher uma cegonha de gols velhos despedaçados, levar pra cidade dele pra vender.

Os gols novos ainda estão entre os carros que menos desvalorizam, embora já não estejam distantes dos outros carros.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.webmotors.com.br/comprar/ford/focus/2-0-ghia-16v-gasolina-4p-manual/4-portas/2003-2004/9429984

http://www.webmotors.com.br/comprar/ford/focus/2-0-ghia-16v-gasolina-4p-manual/4-portas/2003-2004/8898233

focus 2.0 16V.. ponto.. conforto e acabamento superior aos que vc quer.. anda mais que qlqr um que vc quer.. e nao bebe muito...

seguro barato... quase nada visado(apesar de depenarem o meu new focus.. depois do sequestro relampago.. rs)

segunda opção..

http://www.webmotors.com.br/comprar/chevrolet/astra/2-0-mpfi-sport-8v-gasolina-2p-manual/3-portas/2001/7763409

direito a teto solar e tudo.. rs

terceira

http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/polo/2-0-mi-comfortline-8v-gasolina-4p-manual/4-portas/2002-2003/8226814

e eu nao sei se vc considera popular ou nao.. mais pensaria muito em um 206.. esse mesmo é completinho.. inclusive teto, motor 1.4 Flex que anda legalzinho.. eh principalmente é 2008..

http://www.webmotors.com.br/comprar/peugeot/206/1-4-moonlight-8v-flex-4p-manual/4-portas/2008/8931840

pensaria tambem em um palio 1.8R... carrinho bemmm legal apesar de ser um PALIO.. rs

http://www.webmotors.com.br/comprar/fiat/palio/1-8-mpi-r-8v-flex-4p-manual/4-portas/2006/7117514

cara Golf que eu ja tinha perdido o tesao porcausa dos manos de vila.. ai depois que um camarada meu aqui.. paga 4 mil de seguro no golf 2008 1.6 dele.. SÓ DE ROUBO.. nao é nem completo eu passo longe..

ECO pra mim eh fiesta marombado.. quem tem acha que tem um 4x4 e sequer freia em buracos.. acho dificil achar uma com suspensao boa e que nao esteja tudo solto.. rs

Compartilhar este post

Link para o post

Focus é um carro bacana, visual agradavel, não é visado para roubo, anda bem, consumo dentro do esperado! A unica coisa que me desagrada é o painel do carro, ooo coisinha feia! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/01/2013 at 13:31, Som Center disse:

Focus é um carro bacana, visual agradavel, não é visado para roubo, anda bem, consumo dentro do esperado! A unica coisa que me desagrada é o painel do carro, ooo coisinha feia! :legal:

Questão de gosto, pra mim é umas das coisas mais legais dele... principalmente o Guia ...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/01/2013 at 18:07, Marcelook disse:

Questão de gosto, pra mim é umas das coisas mais legais dele... principalmente o Guia ...

Exatamente, questão de gosto, a versão com bancos de couro o interior já me agrada mais, já tem uma cara de "carrão", mas não sabia que tinha diferença no interior do ghia para o convencional, se importaria de exemplificar?

Nunca reparei nisso, e dando uma busca no google, as unicas diferenças que noteis (no focus antigo, que é o que vem ao caso no tópico), foram os opcionais, como ar digital, bancos em couro, em que o carro não precisa necessariamente ser Ghia para te-los...

Editado por Som Center

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/01/2013 at 18:39, Som Center disse:

Exatamente, questão de gosto, a versão com bancos de couro o interior já me agrada mais, já tem uma cara de "carrão", mas não sabia que tinha diferença no interior do ghia para o convencional, se importaria de exemplificar?

Nunca reparei nisso, e dando uma busca no google, as unicas diferenças que noteis (no focus antigo, que é o que vem ao caso no tópico), foram os opcionais, como ar digital, bancos em couro, em que o carro não precisa necessariamente ser Ghia para te-los...

a moldura é de outra cor, volante em couro e manopla do cambio com detalhe cromado e couro, puxadores em metal...

Ford-Focus-Sedan-Ghia-2008-usado-painel.JPG

o meu é 2001, o acabamento é um cinza meio diferente na moldura... legalzinho até...

1345765684_298206558_3-FOCUS-GHIA-2001-Carros.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o marea muito fo**, o ronco é animal, mas longe da minha garagem. Da uma pesquisada pelos olx da vida, no dinheiro sempre tem coisa boa, minha irma pegou essa semana um c3 09" 30kkm por 17 pila (fipe de 25.000)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...