Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
henrique69

Parati + 2 extreme vermelho 15" - FOTOS ADICIONADAS

Recommended Posts

Driver + tweeter... receita pra berreiro!

Recomendo 2x10'pw3 + d220ti ou pelo menos 2 x 8pw3 + d220ti... pra não passar vergonha!

Quando indiquei esse set, é pq eu já ouvi... 2x10'pw3 + d220 ti numa caixinha removível, alimentados por um amp de 500~800wrms!

Tocava MUITO bonito.. juro que, quando passei do lado, parei pra ver o que era! kkkkkkkkkkkkkkk

E digo mais, se tu monta o que te indiquei, vai se empolgar com o trio misto, e vai querer manter!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando morei no ES das antigas, Set de Playboy era 2 Extreme de 15" com um Ice 1500, ou Megacharge 1500, ou Stetsom V10000.1 e 12 drivers sem tweeters.

E em campeonatos usavam Extreme ou Bombastic+ Mxr tarja preta. hahahaha, essa sim era lendária.

esqueceu de falar tambem dos detroyer +12 cornetas o epoca loka

Compartilhar este post

Link para o post
gosto de ver o foco do tópico :P

Henrique blz?

Vc tem os parâmetros do extreme aí? Procurei na net mas só achei dos novos.

Quero brincar um pouco no winisd contra meu excursion de 15 rs..

Vlw!!

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu man!! Se souber de alguém vendendo um de 15 tô procurando!! Rs

To afim de montar um set misto tbm usando pouco porta malas! Acho que ele se sai melhor que o excursion nessa situação!!

Vc ja chegou a comparar excursion x extreme?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu man!! Se souber de alguém vendendo um de 15 tô procurando!! Rs

To afim de montar um set misto tbm usando pouco porta malas! Acho que ele se sai melhor que o excursion nessa situação!!

Vc ja chegou a comparar excursion x extreme?

Infelizmente nunca tive a oportunidade de escutar o excursion ao vivo. Mas basta comparar a carcaça de lata x carcaça de alumínio pra ver a diferença de construção e proposta de cada falante...

Compartilhar este post

Link para o post

Na categoria sub, nunca vi sub pra tocar melhor de mala aberta que o extreme de 15, toca um grave bonito com bastante subgrave perto do carro... Mas não da para competir com woofers... Experiência própria...

Procure bem.. Pq a linha extreme teve mais de 10 anos de produção, ou seja, tem muito sub já bem usado, então tenha cuidado ao comprar qualquer exemplar...

Eu tenho 2 de 15, comprei zerado, até agora não passou pela minha cabeça vende los..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe: o som NÃO estava alto pois eu não tinha visto os subs tocando e tava com medo que fossem sobre-excursionar (mas não!).

Hoje se der eu faço um videozinho com volume alto pra tremer a po*** toda. Não tenho do que reclamar, estou bem contente com meus subs nessa caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

e ai beleza desenterrando um topico antigo

sera que alguem pode ajuda tenho um selenium extreme de 12 fiz a caixa como manda o manual exceto os dutos que ao invés de 3''x25cm esta com 3''x11 e o sub ta excursionando demais chega da estalo e com a mala aberta toca muito mas com a mala fechada toca praticamente a mesma coisa acho eu que de mala fechada era pra tocar bem mais?

tirando o duto a caixa esta como no manual 46litros estou usando um stetsom V900.1 1ohms

ates de fazer a caixa serta estava usando uma com 50 litros e 1 duto de 3''x11 e com um modulo xing ling que dizia dar 4x250 rms em 2ohms e com a mala fechada tocava um pouco melhor alguem sabe dizer o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

e ai beleza desenterrando um topico antigo

sera que alguem pode ajuda tenho um selenium extreme de 12 fiz a caixa como manda o manual exceto os dutos que ao invés de 3''x25cm esta com 3''x11 e o sub ta excursionando demais chega da estalo e com a mala aberta toca muito mas com a mala fechada toca praticamente a mesma coisa acho eu que de mala fechada era pra tocar bem mais?

tirando o duto a caixa esta como no manual 46litros estou usando um stetsom V900.1 1ohms

ates de fazer a caixa serta estava usando uma com 50 litros e 1 duto de 3''x11 e com um modulo xing ling que dizia dar 4x250 rms em 2ohms e com a mala fechada tocava um pouco melhor alguem sabe dizer o que pode ser?

Essa caixa sua tá com a litragem meio baixa.. se quer que toque melhor pra dentro vai precisar de uma maior.

55~58 litros brutos, duto de 4" com comprimento bem maior que esses 11 cm aí.

Alonga com cano PVC.

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu alonguei o duto ta como manda no manual 25cm melhorou um pouco mas ainda esta excursionando de mais mas a litragem ta como manda no manual mesmo assim devo fazer uma caixa nova?

sinceramente estou bem desanimado com o sub pelo que falam dele nao ta tocando nada.

Editado por alexsander souza

Compartilhar este post

Link para o post

davam 2 desses na altura... quase 2 de comprimento, lembro que ocupava todo o banco do carro do competidor..era um puta trambolho.. ABzão duns 30kg ou mais se páh..

Já que ressuscitaram o topico, eu não conheço outro amp maior do que os krakatoa, sério..... os kraka eram bizarros....

Maior que ele, só prototipos.... que usavam naquelas vans de SPL. Se não me engano tinha uns ASE HC, e uns digisound HC, 250w @ 4ohms e 2000w @0.5ohms. eram tipo 20cmx100cm.

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu alonguei o duto ta como manda no manual 25cm melhorou um pouco mas ainda esta excursionando de mais mas a litragem ta como manda no manual mesmo assim devo fazer uma caixa nova?

sinceramente estou bem desanimado com o sub pelo que falam dele nao ta tocando nada.

Eu faria outra caixa.. o sub é original ? ou se já foi reformado pelo menos enviaram pra fábrica ?

outra coisa ajuste o corte do subsônico no módulo em 25~30Hz.. vá fazendo testes. (não confunda com o cross.. este corta frequências acima do que

está indicado no potenciômetro.. corta "voz".)

se tiver usando o famoso bass bost.. loudness já desliga isso, deixe tudo flat.

Já que ressuscitaram o topico, eu não conheço outro amp maior do que os krakatoa, sério..... os kraka eram bizarros....

Maior que ele, só prototipos.... que usavam naquelas vans de SPL. Se não me engano tinha uns ASE HC, e uns digisound HC, 250w @ 4ohms e 2000w @0.5ohms. eram tipo 20cmx100cm.

Pois é mouss, sei que era um baita amp.. um trambolho gigante haushausah só vendo pra crer. se algum dia eu achar foto daquilo posto aqui.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...