Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Marcos pedro

projeto de som do uno 2 bomber upgrades de 12 e dad 1500

Recommended Posts

Postado em

Que isso rapaz, não que o meu membro é pequeno (totalmente pelo o contrário), é que sou um membro do fórum pequeno (novo kk), mas vou mudar sapoha !

"Dimenor" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado em

Marcos cuida os vizinhos com teu som

Ainda vai dar problema

eu to com problema por causa do som até com o juiz já...

xii allan quanta a isso , sem problemas , e outra o som num ta forte assim não acredito eu. agora sobre isso aqui é chacara bairro retirado da cidade, quando faço churrasco festa vara até de madrugada e som no talo nunca tive reclamação , tem um doido na rua de baixo que sabado fica o dia inteiro noite e madrugada com som ligado pra variar corneta e forró nada contra forró mais num curto.. e nunca deu nada. só falta agora começa a da problema. e sempre ligo de dia , vish direto sabado vamo faze um fervo aqui denovo . barulho hehe . mais depois que cortei o duto chega numa certa altura o som fica feio parece woofer akele poc poc me deixa loco , to achando que a sd ta dirtorcendo e não esta acusando , poxa cheguei a coloca no ultimo o volume com o carro ligado e não clipo, desliguei o carro disparo o led , mais antes abri a mala baita som feios do caraio .... ou é duto ou sub agora vai dar pau nos dois??? só falta
Postado em

mas tem que clipar sempre !!

como isso

quantos cm de duto ?

4 por 25, tipo quando subo o volume que de pra ouvi bem ,sabe a batida bum bum ele faz poc poc ai o extendido bummmmmmm ai ele faz normal bummmmm.

acho que subiu demais a sintonia da caixa . ou ta dando pau no sub. dentro fica lindo de ver , abriu quando rende forte aberto faz isso. ai abaixo um bocadin melhora

Postado em

Marcos Pedro, eu te recomendo esquecer o led clip do SD (tampa/isola/esconde), teu som vai render muito mais !

Leve em consideração se esquentar muito em pouco tempo e cheiro de resina da bobina, apenas isso !

Eu dou graças a Deus que o SD250.2D não tem led clip, pois se quisesse luzinhas piscando, compraria um strobo !

Postado em

Marcos Pedro, eu te recomendo esquecer o led clip do SD (tampa/isola/esconde), teu som vai render muito mais !

Leve em consideração se esquentar muito em pouco tempo e cheiro de resina da bobina, apenas isso !

Eu dou graças a Deus que o SD250.2D não tem led clip, pois se quisesse luzinhas piscando, compraria um strobo !

kkkkkk

viu vipper e teu som ??

igual obra do governo nuca acaba ?

kkkk

Postado em

escreve meio rapido que to no pc da escola ,

mais vieeper eu odeio essas luizinha do mal quando pisca ou acende da um ódio do cão. mais quando ela começa a ´pisca a batida do sub muda na hora começa a ficar seca vira pancadão , mais com a mala fechada a coisa fica bruta , sinceramente vo aumenta o ganho no modulo e deixa o pau comer , vamo ve se aguenta esses bomber , to com dó deles . se abri o bico ai fudeu tem garantia mais seila se cobre auhsuahsuahsuasas . sabadão vo aumentar o ganho . com o carro ligado o led demora pra pisca , mais a voz ta la em cima . no caso vo regula com o carro ligado acelerado e boa . fuiiiiiii partiu aula

Postado em

mais vieeper eu odeio essas luizinha do mal quando pisca ou acende da um ódio do cão. mais quando ela começa a ´pisca a batida do sub muda na hora começa a ficar seca vira pancadão , mais com a mala fechada a coisa fica bruta , sinceramente vo aumenta o ganho no modulo e deixa o pau comer , vamo ve se aguenta esses bomber , to com dó deles . se abri o bico ai fudeu tem garantia mais seila se cobre auhsuahsuahsuasas . sabadão vo aumentar o ganho . com o carro ligado o led demora pra pisca , mais a voz ta la em cima . no caso vo regula com o carro ligado acelerado e boa . fuiiiiiii partiu aula

Isso mesmo, tucha o ganho no ultimo, ativa o loadness Hi, coloca Bass +3, Sla 6...e dexa frita saporra tudo ai, kkkkkkkkkkkk

Postado em

Isso mesmo, tucha o ganho no ultimo, ativa o loadness Hi, coloca Bass +3, Sla 6...e dexa frita saporra tudo ai, kkkkkkkkkkkk

uma vez ja fiz isso rapaz o trem toca forte , se num fede nada nem potencia compro mais kkkkkkkkkkkkkkkkk. mais tenho um medo do cão de torra eles

mais vão ter que aguenta ..

Postado em

aumentei um tikin o ganho , não muito por que quando via o modulo assustava , ta piscando agora meio forte , mais deixei , regulei os falantes de 6 por que tava estridente demais , deve ser o capacitor tambem , ai melhoro mais um poco , do resto acho que ta bom , to meio surdo de um lado ja . kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em (editado)

kkkkkk

viu vipper e teu som ??

igual obra do governo nuca acaba ?

kkkk

Ixiiiiiiiii, vai demorar mais ainda ! SD fumou (por erro meu) e mandei pra assistência, mas eles vão enviar um novo (se tem que ver, os cara são 10 !) então vou esperar chegar e mandar fazer a caixa !

Creio eu que semana que vem já quero estar com a caixa pronta, e vou pedir pra minha minha mãe as books, pois se não eu não termino NUNCA !

O negócio é controlar a temperatura o e cheiro rapaz, na temperatura só tome cuidado se esquentar muito em pouquinho tempo de uso, ai já é sinal de distorção exagerada, além de que provavelmente vai começar a derreter a resina da bobina, ai começa a sair um cheiro, ai só abaixa um pouco e pronto, teu som ta regulado :vts :vts

Ou seja, nariz neles !!!

auhsuahsuahsuahsuas pioneer é pioneer né fi guenta. agora quando se fala em bomber e distorção ja da medo . bomber queimãooo :vts

Putz, fala isso não pow, é pecado, upgrade não racha cone, pioneer racha !!!! kkkkkkkkk

Mas serão, ainda acho que Upgrade (só o UPGRADE mesmo da bomber que é bom, o resto não presta), aguenta tanta distorção quanta de um Pioneer !

Editado por Viepper
Postado em (editado)

VIEPPER que tu fez ?? kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkk, eu não aterrei o terra do RCA na fonte de geradora (pc), como o SD tem entrada diferenciada, ele fica sem referência assim queimou o indutor do RCA, pensa... fumaçou que só, e a catinga de queimado que ficou a casa ? Putz...

Editado por Viepper
Postado em

kkkkkk, eu não aterrei o terra do RCA na fonte de geradora (pc), como o SD tem entrada diferenciada, ele fica sem referência assim queimou o indutor do RCA, pensa... fumaçou que só, e a catinga de queimado que ficou a casa ? Putz...

Vai sar Free pra vc ?

Porque nao pegou um 1600gl ?

Bem melhor que a sd250 e não tem essas frescuragens de saida diferenciada...

Eu liguei direta minha sd250 e não deu nenhum problema quanto a isso

so que baixava menos de 11v a mer** entrava em proteção ai larguei pras cobra

vendi por 195 e ja era...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...