Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Beleza! Vou dar uma pesquisada em valores! Alguma indicação?

mer** de morar em apartamento é que só vou poder passar a cera mesmo...pra lavar só no posto hahaha

tem problema nao, o fo** do espelhamento é que se o cara usar o produto errado, ele 'risca' mais o verniz que remove os riscos, sacou?

dá uma olhada o que é swrill, tem na minha assinatura...

Postado em

tem problema nao, o fo** do espelhamento é que se o cara usar o produto errado, ele 'risca' mais o verniz que remove os riscos, sacou?

dá uma olhada o que é swrill, tem na minha assinatura...

Espero que não fique assim...! Eu deixei lá depois de ver o trabalho numa Pajero preta que eles fizeram, ficou top!!! Daí me estimulei de deixar, bom vamos ver o resultado! Tiro fotos e coloco aqui para vocês verem depois das 18:00 que vou lá busca-la.

Vi o seu carro nas fotos ali, show hein? Parabéns!

Postado em

Espero que não fique assim...! Eu deixei lá depois de ver o trabalho numa Pajero preta que eles fizeram, ficou top!!! Daí me estimulei de deixar, bom vamos ver o resultado! Tiro fotos e coloco aqui para vocês verem depois das 18:00 que vou lá busca-la.

Vi o seu carro nas fotos ali, show hein? Parabéns!

Entao, a diferença é que a MIT não tem o verniz 'hard' como os alemãs, ou seja, seu verniz, assim como os outros alemães, risca muito, mais é muito resistente, até msm na hora de polir... mas prata, fica 'normal', preto fica 'excelente'!

Postado em

Entao, a diferença é que a MIT não tem o verniz 'hard' como os alemãs, ou seja, seu verniz, assim como os outros alemães, risca muito, mais é muito resistente, até msm na hora de polir... mas prata, fica 'normal', preto fica 'excelente'!

Entendi! Veremos o resultado! E você largou de mão a BMW? hahaha

Postado em

Fui buscar ela agora e já voltei pra empresa! Gostei do trabalho! Ficou show de bola! Os caras limparam tudo no carro, interior, teto, cofre, porta malas...enfim, geral MESMO! Cristalização dos vidros, faróis e lanternas também foi feito...a noite tiro fotos e coloco aqui! E quem for da região, indico o local para fazer o serviço!

Postado em

Entendi! Veremos o resultado! E você largou de mão a BMW? hahaha

To sem $$$$ (daqui a pouco o avekute vai falar que eu to sem $$$ dsd que me desfiz do corolla) uhhahuauhauhahuauhauhauh :vts

Postado em

To sem $$$$ (daqui a pouco o avekute vai falar que eu to sem $$$ dsd que me desfiz do corolla) uhhahuauhauhahuauhauhauh :vts

Não, não é isso. Você ta é sem carro desde que vendeu o Corolla.

:vts

Postado em

Bom, havia prometido fotos após a cristalização/espelhamento, mas quando peguei o carro já estava chovendo e não ficou legal as fotos...tirei hoje das duas BM's juntas...sujas, mão não da nada!

The Brothers

201302211554052.jpg

20130222131545.jpg

20130222131552.jpg

Postado em

Linda, parabéns pelo carro!

Qual a diferença da 118i pra 120i ?

Pelo que sei, a 118 não vem com bancos de couro, não tem ar digital, não tem teto solar, não tem angel eyes + xenon, rodas menores, não sei quanto a air bags mas acho que tem menos do que os 8 da 120 e o principal que eu acho é a tração traseira que só vem na 120i! Extramamente prazeroso de guiar!

Postado em

Dae Mira vai colocar som na BMW ou vai deixar tudinho original ?

Nessa aí nada haha som vai tudo pra Siena! Nessa gostaria de dar uma mudada nos mids que são muito ruins :vts mid de 4" não é legal...estudando de por de baixo dos bancos mids melhores e manter os outros falantes pra fazer um 3 vias.

Postado em

Pelo que sei, a 118 não vem com bancos de couro, não tem ar digital, não tem teto solar, não tem angel eyes + xenon, rodas menores, não sei quanto a air bags mas acho que tem menos do que os 8 da 120 e o principal que eu acho é a tração traseira que só vem na 120i! Extramamente prazeroso de guiar!

Opa, valeu!! A 118i é mais simples então, ta explicado o pq do valor mais baixo mesmo sendo 0km.

Postado em

A 118i tem bancos tecido com revestimento parcial em couro (nas bordas), A/C manual, faróis com lâmpadas halógenas, 6 airbags.

O motor é o mesmo 2.0 mas com potência reduzida para 136 cv, a tração é traseira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...