Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LoooorRaN

Projeto Montana - Lorran [sds 2.7 caixa turbo bass +sd50001d]

Recommended Posts

Postado em

Artsom, sera que se eu fizer uma caixa dessa sem esse prologamento ai da frente os Af's continuariam tocando bem? Meu carro e hatch e eu gostei do projeto dessa caixa. O que vc me sujeria? Os Af's ainda nao sei quais sao, mas eu queria um woofer que desca bem tambem e que seja barato e n precise de muita litragem para da um bom subgrave :)

Acompanhando

Postado em

Mais algumas fotitas, hoje se der vamos mexer com serragem! não colocamos o fundo ontem pois estava com medidas erradas e só hoje pra arrumar,

e os dutos não encaixaram como devia, vamos chegar com pó de madeira e cola!

DuPXGUh.jpg

mD1sVWy.jpg

shw7Ijr.jpggoAzKp6.jpg

té mais alguma atualização!

Postado em

dando trabalho mais acho q vai ficar bom ...hahahahaha

hj vai da pra da um adianto bom nela .

ate mais ai galera .

ae**

to tomando coragem pra pedir meu pai um sds e umas 2 bateria só pra colocar pra tocar ..vamos ver neh se ele animar ai já era ...

vlww aee

Postado em

Mais algumas fotitas dos trabalhos de hoje!

Falta apenas o "teto"

e "selar" o teto, de resto está pronta...

aplicaremos a batida de pedra amanhã..

Fotos::

oKOcbOv.jpg5kTYdEp.jpg4R6DD4a.jpgMuN9Q7Z.jpg0fWpU6c.jpgwQQmDWQ.jpgX8onDRv.jpg

furadeira das antigas mas é top! ta servindo como parafusadeira!! hahahahhaha

:D

Postado em

Caixa FECHADA!

Faltando apenas pintar e colocar mais uns parafusinhos...

GRANDE PRA CARAMBA! não coube na saveiro... AHAUAHUHAUHAUHAUHAUAH

Fotitas de hoje.. :

qUhqwDD.jpg

tamanho da caixa kkkk

nlFFnYs.jpg

pintamos apenas as partes mais difíceis antes de fechar a caixa... depois pintaremos melhor.

bp1CKL6.jpg

fechando !

pintando

VdjlxkR.jpg

té mais!

Postado em

Qual a espessura de MDF que usou?

Estou preocupado com a vibração.

18mm como consta no projeto.

A caixa está com bastante parafusos.. ela é bem apoiada.. os dutos ajudam a firmar, a parede do meio, trazeira.. a frente que fica um "pouco" boba por não fechar, mas ficou muito firme! vamos ver né.. :vts

abs :legal:

Postado em

a madeira q forma o duto não fica bem no meio do mdf onde vai o falante??? ou seja 9,1 cm em cada lado??

No projeto diz que tem que ficar 16 pra trás e 4 pra frente, totalizando 20cm.

:legal:

Postado em

18mm como consta no projeto.

A caixa está com bastante parafusos.. ela é bem apoiada.. os dutos ajudam a firmar, a parede do meio, trazeira.. a frente que fica um "pouco" boba por não fechar, mas ficou muito firme! vamos ver né.. :vts

abs :legal:

Blz, continuo batendo na mesma tecla.

Está usando projteto original das Turbo ou algum recálculo (adaptação) para o falante (2.7)?

Lembre-se que o projeto original era para WPU ou SW1P, que tem potência nominais bem menores.

Postado em

a abertura liquida dos dutos é 10cm???? ou brutos 10cm??

Creio eu que o "triangulo" tenha que ter 10x10.

Fizemos assim.

Blz, continuo batendo na mesma tecla.

Está usando projteto original das Turbo ou algum recálculo (adaptação) para o falante (2.7)?

Lembre-se que o projeto original era para WPU ou SW1P, que tem potência nominais bem menores.

O artsompb que aconselhou esta caixa, é um projeto da oversound, que ele viu tocando com um SDS 2.7 e tocou muito bem assim diz ele, e arriscamos a fazer a caixa.

Postado em

sintonia SNME em 56hz , pico em 70hz , mais rende muito dos 50 até 200hz .

Asdilson , estou no trabalho , chegando em casa mando o projeto pra voce.

Postado em

Creio eu que o "triangulo" tenha que ter 10x10.

Fizemos assim.

O artsompb que aconselhou esta caixa, é um projeto da oversound, que ele viu tocando com um SDS 2.7 e tocou muito bem assim diz ele, e arriscamos a fazer a caixa.

Blz então!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...