Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thinistro

Projeto quase pronto Montana 4 ovs 5k2 manifold com fotos

Recommended Posts

Entao, eu estava com 4 tornados 5000 e acabei vendendo , ouvi os 5k2 e achei FORTE. Entao agora estou com eles.

Acho que semana que vem fica pronto !

Seguem fotos do projeto

nao consigo postar nenhuma foto, diminui a foto para tamanho minusculo de 30 kb e aparece erro de arquivo muito grande ? Como proceder ?

Editado por thinistro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala com o Sousa "SOUSA CUSTOMS" ele é ai do RIO e entende muito sobre manifold.

Compartilhar este post

Link para o post

8 baterias de 120amp de gel e fonte 200amp, entrei em contato com o souzacustons, o cara é fera !

Compartilhar este post

Link para o post

8 baterias de 120amp de gel e fonte 200amp, entrei em contato com o souzacustons, o cara é fera !

gente boa ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera, estou muito indeciso entre o sd16k 12v ou sd25k 24v.

Estou com 8 baterias de 120 amp de gel, sera pouco para o sd25k ? Porque vou ter que ligar em serie e vai ficar metade da corrente . Desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala com o Sousa "SOUSA CUSTOMS" ele é ai do RIO e entende muito sobre manifold.

valeu pela indicação [-]

:+1 :+1 :+1

valeu pela indicação [-]

o amigo já entrou em contato e estou desenvolvendo caixa especifica para sua necessidade

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera, estou muito indeciso entre o sd16k 12v ou sd25k 24v.

Estou com 8 baterias de 120 amp de gel, sera pouco para o sd25k ? Porque vou ter que ligar em serie e vai ficar metade da corrente . Desde ja agradeço.

olá amigo, é só um toq nao fique criando outros topicos sobre suas duvidas tente tirar todas elas no seu topico já aberto. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Alimentar uma Sd16k por muito tempo sem uma fonte grandinha de 300a no minimo é complicadissimo e tomada não aguenta elas tem que ser direto no poste ou gerador .

Mesmo assim usaria os Hivolt mesmo 150-230v , esses 24v não tem mercado , depois para vender é Bucha , nunca emplacou , pois quem vai partir para hivolt compra logo os taramps T20-T30 e etc.

Se for de HivolT va de T20-S25 ou similares . ai é so adicionar mais algumas baterias e ja elviz. carrega durante a semana e toca 2-3dias direto sem preocupação com bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela indicação [-]

o amigo já entrou em contato e estou desenvolvendo caixa especifica para sua necessidade

Com tantos mau carater que temos hoje no som automotivo , uma pessoa como voce correta e que realmente entende o cliente tem que ter o reconhecimento devido isso é apenas um fruto do que voce plantou .

Como ja vi muita gente falar repito , é suzacustoms ?? é TOP.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem queria colocar os alta voltagem, mas eu teria que adicionar muuuita bateria, iria ficar caro e nao teria espaço. Com 960 amp + fonte 200 amp segura numa boa umas 2 horas o sd16k?

Obrigado pela ajuda galera

Compartilhar este post

Link para o post

Leia o manuel do amp =)

santa preguiça, batman!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas num é verdade?

Exemplo.. ele posta isso.. eu não sei de cor quanto o amp consome.. vou no site da soundigital, leio.. e respondo!

Sendo que da hora que ele postou a dúvida, pra hora que ele vai ler.. se passaram "x" horas.. ou seja, se largasse mão de ser preguiçoso... já saberia a resposta sem precisar ler!

Não é questão de ser "sabe-tudo", mas é ter coragem de procurar. Isso diferencia os mais antigos dos mais novos!

Compartilhar este post

Link para o post

sim meu querido bloom, se voce nao sabe no site da soundigital nao tem o sd16k e muito menos o 25 k 24 v. E questao de bateria, eu sei que o recomendavel e 100 amp para 1000 wrms, porem, pode-se obter um bom rendimento com menos bateria. Por isso pergunto, para quem sabe mais do que eu. Todo topico que eu crio voce faz isso comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

sim meu querido bloom, se voce nao sabe no site da soundigital nao tem o sd16k e muito menos o 25 k 24 v. E questao de bateria, eu sei que o recomendavel e 100 amp para 1000 wrms, porem, pode-se obter um bom rendimento com menos bateria. Por isso pergunto, para quem sabe mais do que eu. Todo topico que eu crio voce faz isso comigo.

Isso não é com vc.. é com pessoas preguiçosas, independente de quem seja!

Pesquisando:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=164603

O manual do 16k ta aqui tb:

http://www.soundigital.com.br/wp-content/uploads/Manual-SD2KD-SD8KD.pdf

outro

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=133413

...repito: é preguiça!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é com vc.. é com pessoas preguiçosas, independente de quem seja!

Pesquisando:

http://autoforum.com...howtopic=164603

O manual do 16k ta aqui tb:

http://www.soundigit...SD2KD-SD8KD.pdf

outro

http://autoforum.com...howtopic=133413

...repito: é preguiça!

vc tem q voltar aser moderador. :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

po preguica, eu fico no meu celularzinho o dia todo buscando informacoes cara. Sempre quando estou em duvida em alguma coisa fico procurando ate achar. Voce parece que e o dono do autoforum. Nao tem um topico que voce n reclama de alguem.

Editado por thinistro

Compartilhar este post

Link para o post

já passei raiva com o bloom , mas ele ta certo eu pesquisei varias coisas e me ajudo bastante, esse forum tem varios anos e tem muita informação a doidada .....

o fo** é tempo pra pesquisae rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

po preguica, eu fico no meu celularzinho o dia todo buscando informacoes cara. Sempre quando estou em duvida em alguma coisa fico procurando ate achar. Voce parece que e o dono do autoforum. Nao tem um topico que voce n reclama de alguem.

Pelo contrário... na verdade, eu sou o membro mais chato do autofórum! Só entro em dois tipos de tópico:

1) Quem merece MESMO uma ajuda

2) Quem merece MESMO um puxão de orelha.. que é o teu caso!

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkk mas na boa eu entrei em contato com a soundigital por email e disse que estava com 8 b. 120amp e qual modulo ia render mais, ele me respondeu o sd 25 ira tocar bem com 480 amp, apenas terei que colocar duas fontes. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom se voce acha que para voce compensa , vai no Sd25k e entre em contato com a Usina spark eles fabricam fontes 24v tambem , ou coloca 2xJfa 1400 em serie.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 :+1

Pelo contrário... na verdade, eu sou o membro mais chato do autofórum! Só entro em dois tipos de tópico:

1) Quem merece MESMO uma ajuda

2) Quem merece MESMO um puxão de orelha.. que é o teu caso!

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkk mas na boa eu entrei em contato com a soundigital por email e disse que estava com 8 b. 120amp e qual modulo ia render mais, ele me respondeu o sd 25 ira tocar bem com 480 amp, apenas terei que colocar duas fontes. O que acham?

No manuel tem ;) google it!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...