Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
brunomb

modulo 1k5 por 200 conto. É isso mesmo que estou vendo?

Recommended Posts

É isso mesmo que vcs viram! navegando pelo ML deparo com esses anuncios.

o pior é que perguntei ao instalador da loja de som. e ele falou que é bom e ta crescendo cada vez mais no brasil essa marca. ta ae galera.

Potencia declarada:

Potência máxima 2 ohms 1500W X 1

Potência RMS 4 ohm 600W X 1

Variável crossover passa baixa: 40-150Hz

Crossover passa alta fixo (200Hz)

Variável 0-18 dB Bass Boost

Controle de ganho variável de entrada

Poder e proteção indicadores LED

Sobrecarga, térmica e alto-falante de proteção contra curto

Nível de entradas de linha e alto-falante

Cromado conectores RCA e terminais de parafuso

Controle de nível remoto subwoofer

Frequência de resposta: 9 Hz - 50 Hz (+ / - 3 dB)

Sinal-ruído 105dB relação

THD RMS na saída 0,01%

Amortecimento fator 125 +

Dimensões (10 "L x 10" W x 2-1/4 "H)

frete-gratis-modulo-ssl-ev-1500-1500-watts-mono-digital_MLB-O-226135579_9996.jpg

frete-gratis-modulo-amplificador-ssl-1500-watts-mono_MLB-O-224639194_5803.jpg

fonte:

http://produto.merca...ono-digital-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454936225-modulo-ssl-ev1500-digtital-1500-watts-_JM

Editado por brunomb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes fosse 1kW RMS em 2 Ohms...

Compartilhar este post

Link para o post

nao conheço o modulo. pode ser pmpo mais na descriçao diz

Potência máxima 2 ohms 1500W X 1

Potência 'RMS' 4 ohm 600W X 1

todos do ml anuciam como rms e nao pmpo inclusive esse aqui>>>>

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454936225-modulo-ssl-ev1500-digtital-1500-watts-_JM

tbm pensei que fosse 1500 WATTSENGANATROXA PMPO porisso postei ae pra galera esclarecer.

Editado por brunomb

Compartilhar este post

Link para o post

é um dos amplificadores que mais mentem a potencia.. :vts se der a metade que declara, é muito... vai de Bbuster cara , Class A/b e 1500 Rms certificados e comprovados, :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pode muda pro coffe que é old repost emo fake gold gay carioca etc etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí não dá para colocar nem em carro propaganda de pamonha...

Sou mais um RS 1200d usadinho

Editado por ASOUZARS

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí não dá para colocar nem em carro propaganda de pamonha...

Sou mais um RS 1200d usadinho

pelo preço eu acho que os pamonheiros vao gostar heheheh

Compartilhar este post

Link para o post
pode muda pro coffe que é old repost emo fake gold gay carioca etc etc etc

Huahuahuahuahua :vts

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai continuem falando mal dos SSL sem nunca nem terem visto um na frente.

Ja tive uns 5 SSL e todos tocam bem, ja tive vários tipos de set, tive os SSL mono e os stereo, ÓBVIO ÓBVIO PRA po*** QUE ESSAS mer** NAO DAO MAXIMO DE POTENCIA, por exemplo o SSL EV5000 (tive 3 desse modelo) queimou um dos meus subs UXP de tão forte, eu sabia que ia dar zica pois tava tocando demais, e não foi queimado por distorção antes que alguém diga...só que tem um porém.

Essa linha evolution mono toca de 15Hz a 150Hz, ou seja, é voltado para subgrave. SUBGRAVE.

Entendam isso pelo amor de deus, é barato, é bom, mas é pra subgrave, não adianta nego querer colocar os mid bass modafoka de 12 tocando aquela merd@ de batida seca de 1000Hz moda foka se o módulo toca até 150Hz apenas...

Cara compra sem saber, não le o manual nem os specs do site do fabricante e depois senta o pau na marca e fala mal.....PIOR AINDA do que os que falam mal sem nunca terem visto muito menos ouvido tocar.

E em 10 minutos estou postando uma imagem do meu SSL EV5000 aqui pra vocês verem, espera eu pegar uma chave philips :D

Compartilhar este post

Link para o post

pode até tocar bem, pois realmente todo mundo que os teve não vi ninguém falando mau, mas realmente a potência declarada não bate ja testaram no ovidômetro em comparativo com rs1600 e bbuster 1500 uma vez no forum e o ssl5000 diziam tocar uns 1500 w Rms máximos. Ai se derrepente o ederlima tivesse como fazer testes estilo os do ernany acabaria nossa dúvida.

Acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

tive a oportunidade de instalar um deste em 1 pionner 309, vo dizer q p voces e muito ruim, prefiro uma bridge do b buster 1600

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai continuem falando mal dos SSL sem nunca nem terem visto um na frente.

Ja tive uns 5 SSL e todos tocam bem, ja tive vários tipos de set, tive os SSL mono e os stereo, ÓBVIO ÓBVIO PRA po*** QUE ESSAS mer** NAO DAO MAXIMO DE POTENCIA, por exemplo o SSL EV5000 (tive 3 desse modelo) queimou um dos meus subs UXP de tão forte, eu sabia que ia dar zica pois tava tocando demais, e não foi queimado por distorção antes que alguém diga...só que tem um porém.

Essa linha evolution mono toca de 15Hz a 150Hz, ou seja, é voltado para subgrave. SUBGRAVE.

Entendam isso pelo amor de deus, é barato, é bom, mas é pra subgrave, não adianta nego querer colocar os mid bass modafoka de 12 tocando aquela merd@ de batida seca de 1000Hz moda foka se o módulo toca até 150Hz apenas...

Cara compra sem saber, não le o manual nem os specs do site do fabricante e depois senta o pau na marca e fala mal.....PIOR AINDA do que os que falam mal sem nunca terem visto muito menos ouvido tocar.

E em 10 minutos estou postando uma imagem do meu SSL EV5000 aqui pra vocês verem, espera eu pegar uma chave philips :D

entao ta explicado ele ta barato pq eh mono de 15 a 150 hz. entao porque as outras marcas vendem o mono 1500 por sd 686R$ ,taramp's 728R$

e banda 699 R$ ???

posta as fotos do seu ae pois os caras tao esculachando mesmo.

pra isso que serve esse forum esclarecer todas duvidas antes de adquirir os equipos.

evitar que sejamos enganados pelas marcas que 99,9% inganam seus consumidores em relaçao de potencia.

Compartilhar este post

Link para o post

até creio que seja um modulo bom... Mas quase todos aqui no forum dizem que eles mentem muuuuuito a potencia. E pelo preço.... Duvidoso.....

Prefiro pagar mais por um SD1000 que é garantido

Compartilhar este post

Link para o post

Cara da uma olhada nos DAD,

"não alimentem os pombos"

Um novo fag DAD agora?

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu arriscaria sim nos dad viu, sou totalmente a vavor dos ching ling, tanto que p mim o modulo que mais me surpriendeu ate o momento foi o bb 3600 q e um cavalo. mas estes dad tem um otimo preço, o fabricante que e do forum manja muito do assunto e pelos videos nao perde em nada para os grandes nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu arriscaria sim nos dad viu, sou totalmente a vavor dos ching ling, tanto que p mim o modulo que mais me surpriendeu ate o momento foi o bb 3600 q e um cavalo. mas estes dad tem um otimo preço, o fabricante que e do forum manja muito do assunto e pelos videos nao perde em nada para os grandes nomes.

b.buster 3600 e uma boa pedida ja ovi esse monstro tocando e gostei

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe por não ter nada a ver com o tópico mas eu não consegui achar como criar um tópico alguém poderia me dizer como eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...