Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guidorizzi

(VW POLO) 3 vias projeto terminado ++ fotos

Recommended Posts

Cuidado............o Fabricante em uma visita no ano passado aqui no Brasil, falow o sub da linha da JL recomendado para Hi-fi seria exatamente o 13W7.......a linha W6 seria para porrada/spl...

Opa, eu lí sobre isso e exatamente por isso coloquei 2x 13W7, enfocando um "exagero" de graves em relação a reprodução fiel do som. Foi uma tentativa de exemplificar um hi-end, de alta potencia, que pode ser usado para fidelidade, caracterizando um set hi-fi, e ao mesmo tempo pode descaracterizar um set de hi-fi se for usado com o propósito de SPL.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado............o Fabricante em uma visita no ano passado aqui no Brasil, falow o sub da linha da JL recomendado para Hi-fi seria exatamente o 13W7.......a linha W6 seria para porrada/spl...

achei que seria o contrário!!!

que do w3 ate o w6 seria um misto de porrada com sq e suas escalas

e o w7 seria porradacom certa qualidade!!!!

vai entender

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, eu lí sobre isso e exatamente por isso coloquei 2x 13W7, enfocando um "exagero" de graves em relação a reprodução fiel do som. Foi uma tentativa de exemplificar um hi-end, de alta potencia, que pode ser usado para fidelidade, caracterizando um set hi-fi, e ao mesmo tempo pode descaracterizar um set de hi-fi se for usado com o propósito de SPL.

se tiver 2x 13w7 e um esterio que acompanhe mesmo assim nao seria hi fi!?

ta certo que pra acompanhar 2x13w7 e brabo! mas imaginaremos que acompanhe, nao seria??

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, mesmo assim discordo um pouco. Já ouvi o W7 e mesmo achando um sub fantástico, não achei ele "referência" para fidelidade. Achei os subs menores mais fiéis (talvez seja a maneira que estejam montados/cortados/potencia aplicada). De qualquer maneira é um sub excepcional que eu teria no meu carro (se coubesse, hehe).

Compartilhar este post

Link para o post

se tiver 2x 13w7 e um esterio que acompanhe mesmo assim nao seria hi fi!?

ta certo que pra acompanhar 2x13w7 e brabo! mas imaginaremos que acompanhe, nao seria??

Ouvindo em volume (SPL) que justifique o uso de 2x 13W7 acho que seria muito dificil (se não impossível) a percepção de palco, imagem, e algumas definições. Só a vibração que o sub causaria já deixaria o cara desconcentrado, hehe. Além disso, pelas minhas audições, mesmo em sets mais top, quando aumenta muito o som (novamente, pra justificar o uso de 2x 13W7) muitas notas "embolam".

Compartilhar este post

Link para o post

IMG_4643_polo_3__2_.jpg?asyncIMG_4659_polo_frente.jpg?asyncIMG_4636_polo_2__2_.jpg?asyncpolo.jpg?async

Bom dia galera,

estou começando novo projeto

Set

DVD alpine W205

Processador alpine pxa h701

DAT competition

KIT 3 vias JL audio C5

DAT 1000/1

3 SUB JL 10w0

DSC08014.JPG

finalizado

Compartilhar este post

Link para o post

é o mid ali em baixo do passageiro ? onde ta o outro?

os midis estão na porta ali é um sub 8w3 que é usado na hora de escutar um hi-fi, quando quiser escutar gravão desliga ele e liga os de tras

Compartilhar este post

Link para o post
Não quero ser chato, mas já pensaram que hi-fi é mais filosofia do que equipamentos ou investimento?

Dizer que um som é ou não é bom, ruim, hi-fi, SPL, SQ ou seja lá o que for SEM OUVIR é difícil, hein?!

Concordo que não são os equipamentos mais indicados (aqui no forum) para hi-fi, mas dependendo da capacidade do instalador e do objetivo do projeto...

De qualquer forma..

Quais cabos está pensando em utilizar?

e.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou show em mas tiro cada lugarzinho do polo, soh tenque se ligar nakele mid no painel pra n atrapalhar a visao e o tw n dava pra tu modelar no lugar do original e soh direcionar?

Compartilhar este post

Link para o post

o lugar original deste carro fica atraz de onde esta o mid então ficaria inviavel, e a litragem correta é alta então foi a unica solução que achei, mas ao contrario do que vc comentou não tirou a visão ficou bom de dirigir.

abraçosssss

Compartilhar este post

Link para o post

a minha ficou com 65 para os tres mas depende da sua ideia se quiser fazer para vc me passe sua ideia e quanros subs vai usar e qual carro que calculo e te passo a litragen e duto abraçossss

Compartilhar este post

Link para o post

realmente a primeira coisa que passou na minha cabeça foi: sera que a visao é prejudicada?

Mas lendo seus comentarios conclui que nao.

Show cara, parabens pelo set e instalação. A sonoridade te agradou?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Curti akele detalhe do painel, tem mt gente q faz adesivado de fibra de carbono, mas ficou show esse, como vc fez?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo som... curta muita!

E se vcs acham que os peitinhos atrapalham... olha aqui:

Boa... agora tudo funciona!

Aqui algumas fotos:

dsc02378mu.th.jpg

dsc02379qp.th.jpg

dsc02381zm.th.jpg

dsc02383a.th.jpg

dsc02384z.th.jpg

E aqui um videozinho que fiz, mas lembrando, só rodei o autoEQ do player... não mexi em nada, nem os ganhos regulei direito:

http://youtu.be/kbfBxpYiHZs

É isso!

Abraços

Te garanto que não atrapalha muito... nada que 2 dias já não acostume, até a esposa e minah mãe dirigia e nem reclamava... nunca bateram em nada por conta disso! hehehe

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Guidorizzi, pode me explicar o procedimento para sua caixa ficar com esse aspecto de pintura automotiva?

Usou algum tipo de massa para o mdf e depois pintou ou o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Guidorizzi, pode me explicar o procedimento para sua caixa ficar com esse aspecto de pintura automotiva?

Usou algum tipo de massa para o mdf e depois pintou ou o quê?

:+1

Também gostaria de saber...

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Também gostaria de saber...

o desenho foi feito em MDF e resina depois massa usada em funilaria, depois pintura normal autmotiva

abraçossssss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...