Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
FelipeRBB

Pioneer 309 D2 falsificado?

Recommended Posts

Já ouvi muitos boatos, inclusive precauções no site da Pioneer pra evitar pirateamento. No site não consta nada sobre modelo de bobina dupla 2+2 ohms.. alguém sabe se é verdadeiro ou não? No Mercado Livre está cheio pra vender.. muitos made in china (aonde eles são feitos? lá mesmo?) e pior que estou bem interessado em comprar um D2... mas qualquer coisa vou no Simples de 4 ohms!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada haver não ow. ja comprei um pioneer 309 d2 no manual tem todas as especificações dele , parametros e tals...

na net tambem ja baixei manual dos pioneer tanto s4 d4 e d2 ...

Compartilhar este post

Link para o post

No site da Pioneer diz que tem 309 falsificados sim! e indica que quando for feita a compra procurar pelo selo holográfico da Pioneer na caixa! mas acredito que o modelo d2 seja original se não consta no site já não sei o porque. hand26

Compartilhar este post

Link para o post

essa coisa de falsificado é pra inibir os 309 que vem do paraguai,

eu viajo a 4 anos pro paraguay quase todo final de semana e nunca ví na vida 1 pioneer falso,

qual seria razaõ de falsificar uma coisa que custa 50 dolares e é fabricado no mesmo lugar que o original

porque a pioneer não avisa seus cliente que os dvd linha mvh que eles vendem por dentro é hbuster e tem péssima qualidade

e que no paraguai vendem os mvh que é pioneer por dentro

Compartilhar este post

Link para o post

To grilado agora :pirou:. Na caixa do meu MVH num veio o selo honografico da pioneer, entâo ele é falsificado?

Compartilhar este post

Link para o post

mvh não e sim Dvh.

nunca lembro

só sei que é os dvd pioneer de telinha

Compartilhar este post

Link para o post

To grilado agora :pirou:. Na caixa do meu MVH num veio o selo honografico da pioneer, entâo ele é falsificado?

com certeza é

Compartilhar este post

Link para o post

Putz tem um cara aqui no forum reclamando que trocou um Golfinho por um DVD desses e ta reclamando que a qualidade ta pior que a do golfinho!

Será que é essa trata aew?

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouví esta historia também. Tenho um hbuster no carro e disse pro cara que ia fazer a interface de volante que ia vender o hbuster pra comprar o pionner de tela pequena. Ele começou a rir e disse que é o mesmo aparelho por dentro. De ruim pra ruim prefiro ficar com o hbuster que tem gps e o outro não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz tem um cara aqui no forum reclamando que trocou um Golfinho por um DVD desses e ta reclamando que a qualidade ta pior que a do golfinho!

Será que é essa trata aew?

com certeza a qualidade desse dvd pioneer com telinha é bem inferior ao golfinho

Compartilhar este post

Link para o post

Sei nâo em meu irmâo tem um Golfinho e eu tenho um MVH e a qualidade do meu é superior.

famoso efeito placebo

Compartilhar este post

Link para o post

Sei nâo em meu irmâo tem um Golfinho e eu tenho um MVH e a qualidade do meu é superior.

na verdade o MVH é o Media Receiver (qualidade excelente, comum aos pioneer conhecidos), e o DVH seria o DVD ""HBuster"", a diferença é que o "M" não lê mídea (DVD) apenas SD/USB etc......

tenho um HBuster instalado no meu carro (emprestado) e instalei pra um camarada um DVH-7380AV, e digo que até o chicote dos dois são identicos........

é só comparar o preço entre os dois, a diferença é praticamente o dobro!!!!!(entre o MVH e o DVH) :legal:

Editado por F_IAMASSAKI

Compartilhar este post

Link para o post

Quem se daria ao trabalho de falsificar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do DVD nem seria "falsificação", trata-se, de alguma forma que desconheço, por terceirização da Pioneer ou contrato, as duas empresas compactuam do mesmo produto. Ambos têm as mesmas plataformas, carcaças, chassis, cabos, conectores, estrutura de softwares, potências e especificações técnicas, a ponto da frente de um caber exatamente no corpo do outro.

Há vários relatos e reclamações na net a respeito!!!!! pasmafaute

Editado por F_IAMASSAKI

Compartilhar este post

Link para o post

É esse pais nosso que é FUUDDIDO de tudo mesmo!

Mexo com informatica e as placas mãe nacionais são uma MERD@! Parece que não tem controle de qualidade nenhum! Salvo raras excessões!

O povo costuma tircer o nariz pra produtos do Paraguai, mas eu tenho minhas duvidas. Acho que muitas das vezes os nossos são piores que os deles!

Agora tamo vendo ai uma empresa nacional consagrada aew pela galera no meio do SQ automotivo. Queimando o filme por causa de coisa boba (Cola)

Corto meu pescoço mais não falo quem é hauhauauauha

BEJO NA ALMA!!!

hauhauhauu

Compartilhar este post

Link para o post

A NAR? Eu teria muita calma nessa hora, essa história ainda está sob investigação. Porque tá parecendo muito com aquela dona de casa que encontrou um rato dentro do extrato de tomate...

Compartilhar este post

Link para o post

Aiai.. sem ofensas, mas eu faço um relato/pergunta sobre SUBWOOFER Pioneer 309 e começam desvirtuando o tópico falando de H-Buster e DVDs... depois eu que crio tópicos inúteis...

Compartilhar este post

Link para o post

Aiai.. sem ofensas, mas eu faço um relato/pergunta sobre SUBWOOFER Pioneer 309 e começam desvirtuando o tópico falando de H-Buster e DVDs... depois eu que crio tópicos inúteis...

sobre o pioneer 309 pode ficar tranquilo que o d2 não é falsificado

poruqe tem no site da pioneer latim ,

poruqe eu tenho aqui o 309d2 comprado no paraguay com selo holográfico,

poruqe ninguem ía falsificar uma coisa que custa 50 dolares,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...