Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
eng_mecanico

Fluence: vale a pena?

Recommended Posts

Bicho, ser fresco é pedir para não ter que chegar em casa e limpar os forros internos da porta manchados com wd40? ter que dar um trato no vidro?

Desde qdo quero tapete vermelho? só quero pegar o carro tão limpo qdo entreguei, apenas isso, e que a poha da atendente saiba me atender e não ficar discutindo comigo se tenho ou não a mer** de MO gratuita que todo dono de civic tem na revisão de 20mil kms dentro do prazo, simples

Se vc compra carro zero e fica atrelado à uma garantia fdp que te obriga a pagar preços ridículos em ccs, e mesmo assim curte ser mal atendido e receber o carro inteiro melecado, gosta de ser atendido de forma grosseira [¨] , problema seu, eu não, sou chato mesmo e não aceito wd40 escorrido na porta e os vidros melecados

Eu me incomodaria mesmo que fosse com um Uno, mesmo em oficina de bairro eu ficaria puto, imagine numa ccs Honda "bam bam bam"

Cirso, deixa de ser zé ruela! WD40 é cheiroso demais mooousss...kkkkkkk

Agora falando sério, tava te sacaneando um pouco só pra mostrar que na verdade o problema de mau atendimento é de gerência...já fui bem atendido em css da fiat e mal atendido tb, em outra css da fiat...Da ford a mesma coisa...São particularidades que variam do estabelecimento. Agora uma coisa vc deveria ter feito: mandar a galera limpar TUDO! Se vc viu só em casa, que voltasse lá e mandasse limparem tudo! Aposto que te respeitariam mais depois que chutasse o pau da barraca lá...

Levei meu carro na concessionária pra arrumar a batida no parachoques traseiro...o cara ia me entregando o carro sujo, cheio de pó branco pra todo lado...Olhei pra ele e falei "vc tá de sacanagem com a minha cara né?". Estou esperando ali na sala e quero esse carro LIMPO da mesma forma que deixei (no checklist da concessionária constava que o carro estava limpo). Esperei um tempinho e o carro tava brilhando...

Nao.... Tive 2! Hehehhehe :P

Um flex (2007, "nova cara") e um gasosa (2004 - 2 farois)...

MUITO BOM!

O unico problema dele, eh a suspensão, na realidade, bucha da balança que vai pro saco rápido e era 50 conto cada, sao 2 de cada lado... E outra, o poloclub eh excelente! A galera mete a mao para fazer e tem td que eh tutorial la! Muito rico em material!

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

O meu vai ser pra rodar muito! Mas preciso de um com air bag e abs e de todos os que estou olhando, levando em consideração o valor do seguro e consumo de combustível, o melhor seria o polo 1.6 mesmo...tô pensando em um 2008/2009 ou talvez um 2010...pena que o interior é espartano demais, mas só vejo opiniões favoráveis mesmo...valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TU FEZ COISA DESNECESSARIA!

Filtro do AC + alinhamento: R$140 a mais que vc gastou!

Ou seja? R$380-140 = R$240!

Quanto eh a revisao do focus????

Viu como do civic eh MUITO mais barata???

Mano, pedi a revisão de 20mil kms, e acho que o filtro consta sim no plano de troca na de 20mil kms, ainda assim seriam 310 reais... então empurram coisa desnecessária?

Compartilhar este post

Link para o post

Cirso, deixa de ser zé ruela! WD40 é cheiroso demais mooousss...kkkkkkk

Agora falando sério, tava te sacaneando um pouco só pra mostrar que na verdade o problema de mau atendimento é de gerência...já fui bem atendido em css da fiat e mal atendido tb, em outra css da fiat...Da ford a mesma coisa...São particularidades que variam do estabelecimento. Agora uma coisa vc deveria ter feito: mandar a galera limpar TUDO! Se vc viu só em casa, que voltasse lá e mandasse limparem tudo! Aposto que te respeitariam mais depois que chutasse o pau da barraca lá...

Levei meu carro na concessionária pra arrumar a batida no parachoques traseiro...o cara ia me entregando o carro sujo, cheio de pó branco pra todo lado...Olhei pra ele e falei "vc tá de sacanagem com a minha cara né?". Estou esperando ali na sala e quero esse carro LIMPO da mesma forma que deixei (no checklist da concessionária constava que o carro estava limpo). Esperei um tempinho e o carro tava brilhando...

Peguei o carro 18hs, não tinha ninguém nem pra retirar a capa do banco (quem pegou foi o guarda, acredita?), soltaram meu carro lá na portaria

Quem iria limpar o carro? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei o carro 18hs, não tinha ninguém nem pra retirar a capa do banco (quem pegou foi o guarda, acredita?), soltaram meu carro lá na portaria

Quem iria limpar o carro? [¨]

só tem essa css Honda aí na sua ciadade?

Compartilhar este post

Link para o post
Cara nao acho o CVT beberrao. Como falei chego a fazer 9,5/10 na cidade e 12 na estrada. Para um carro desse porte nao acho beberrao, ate pq tenho amigos com o jetta novo que nao consegue essa media sem ser CVT. O cambio do corolla e otimo na cidade, agora quando voce poe na estrada ele nao e tao bom assim nao. Se pisar um pouco mais bebe que doi, sem contar que viajar a 120/130 com o motor a 4,5/5k giros nao e nada agradavel.

O da ASX do pai não sei se é melhor ou pior do que do Fluence, fiz comparação pois se pegar um automático mais moderno eu acho mil vezes melhor do que um CVT.

Compartilhar este post

Link para o post

só tem essa css Honda aí na sua ciadade?

toyota tb só uma

só vw, ford e gm que tem mais de uma ou grupo

fiat tem 2 mas do mesmo dono/nome, não conta nesse exemplo hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, e quer saber mais? chegou o e-mail da ccs com o questionário de avaliação de atendimento (e vou dizer, questionário/layout e tudo tosco hein?), no campo de observações DESCI O SARRAFO, incluindo dizendo que qualquer uma das CCS Ford daqui atendem melhor, narrando bem detalhado tudo que ocorreu na minha revisão, e sabe o que fizeram?

NADA

O wd40 já era, pedi para verem um barulho no acabamento da porta e enfiaram wd40 no carro inteiro

Sobre o alinhamento/balanceamento, pediram para eu fazer a cambagem traseira em outro lugar pq não fazem, veja o relatório:

alinhamento%2520civic%25202.jpg

Agora, foi bom isso ter acontecido, pq desmistifiquei essa palhaçada de que Honda é referência em atendimento e de novo caímos naquilo que todo mundo deveria saber: DEPENDE da CCS, e isso vale pra qualquer marca

Preciso trocar o banco de couro do meu carro pq o dono anterior (ou revenda), passou produto e fudeu tudo, está descascando, ainda descobri que é um kit que tem reclamações pela net, da "Top Couros", enfim, queria fazer na ccs... 1.500 mangos o padrão 70/30, mas e a coragem pra deixar o carro lá se nem o próprio atendimento garantem, quiçá esse que é terceirizado, estou tentado a fazer por fora mesmo

Manda email p fabrica! ca*****!

Narra tudo por email, e manda pro DEFESA DO CONSUMIDOR, jornal O globo, faz isso agora po***!

A honda (fabrica), vai te ligar, e o diretor da concessionaria!

Tem algo MUITO ERRADO nessa concessionaria ai. Nao eh padrao de antendimento Honda! Serio msm!

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, pedi a revisão de 20mil kms, e acho que o filtro consta sim no plano de troca na de 20mil kms, ainda assim seriam 310 reais... então empurram coisa desnecessária?

ca*****! Hauahauhaua :vts

Filtro eles indicam trocar, n eh obrigatorio! Tira tb o balanceamento!

Ou seja! Da menos que qualquer concorrente! Ou seja? Tu falou besteira! Hauahauahuahau

Compartilhar este post

Link para o post
po, aqui na Peugeot servem um cafezinho gostoso de graça :)

Aqui a honda e toyota tem maquina de nescafe (expresso, capuccino, chocolate), di gratis! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui me ofereceram água

Mentira, nem isso ofereceram

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui a honda e toyota tem maquina de nescafe (expresso, capuccino, chocolate), di gratis! :vts

mousssss aqui até nas óticas Diniz tem café, sorvete, whisky... Esse negócio de pegar o carro todo emporcalhado e sujo nunca vi, toda concessionária que fui tem uma esquipe, terceirizada que seja, para entregar os carros limpos. Até a Volks!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fato é que aqui honda e toyota reinam absolutas, foi como eu disse ali atrás, queria um carro médio semi novo para comprar, em ótimo estado, e só encontrava civic pq tem 50 deles pra cada concorrente

Pra terem idéia, comprei um e não deu duas semanas e um vizinho, três casas ao lado, comprou um igualzinho, vi pq meu amigo me perguntou pq estacionei o meu carro longe :vts

Daí, pra que se esforçar em agradar o cliente???

Compartilhar este post

Link para o post
Fato é que aqui honda e toyota reinam absolutas, foi como eu disse ali atrás, queria um carro médio semi novo para comprar, em ótimo estado, e só encontrava civic pq tem 50 deles pra cada concorrente

Pra terem idéia, comprei um e não deu duas semanas e um vizinho, três casas ao lado, comprou um igualzinho, vi pq meu amigo me perguntou pq estacionei o meu carro longe :vts

Daí, pra que se esforçar em agradar o cliente???

Nao tem essa cirso!

Ja mandou email p fabrica?

Digita ai no gugle: defesa do consumidor jornal o globo...

Manda tua reclamação e manda pra HONDA! Diz q esta insatisfeito e que o serviço eh ruim, etc e tal!

Faz po***! Ja q os caras cagam e ninguem reclama, continua uma mer**!

Compartilhar este post

Link para o post

A revisão foi em novembro... vou levar ele lá daqui uns dias pra tirar um inseto da lanterna traseira e os grilos das portas traseiras

Tou correndo agora pra ver esse lance do banco, mas acho que vou montar fora mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
A revisão foi em novembro... vou levar ele lá daqui uns dias pra tirar um inseto da lanterna traseira e os grilos das portas traseiras

Tou correndo agora pra ver esse lance do banco, mas acho que vou montar fora mesmo

Nao importa se foi em novembro! Manda hoje cara!

Compartilhar este post

Link para o post

O unico problema dele, eh a suspensão, na realidade, bucha da balança que vai pro saco rápido e era 50 conto cada, sao 2 de cada lado..

Quero ver vc falar mal da suspensão do 206 então. As buchas tb vão pro saco rápido, e uma balança paralela custa 110.

ISPREÇONAMTI.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao seja o sub, klb!

Meu carro tinha garantia de 3 anos (de verdade!) e na primeira revisao foi trocado em garantia!

E depois dos 3 anos, você fica trocando amortecedor estourado toda hora, não?

Isto é bom?

Taí uma solução que só vai ser dada por algum fabricante paralelo de amortecedores, lançando algum modelo com haste mais curta, ou com curso maior.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu vai ser pra rodar muito! Mas preciso de um com air bag e abs e de todos os que estou olhando, levando em consideração o valor do seguro e consumo de combustível, o melhor seria o polo 1.6 mesmo...tô pensando em um 2008/2009 ou talvez um 2010...pena que o interior é espartano demais, mas só vejo opiniões favoráveis mesmo...valeu.

Vou te falar, procurei pra caramba por aqui um nesse esquema(de preferencia sportline) mas pqp, achei gol com todos esses opcionais, mas polo nesses anos ai eh osso, os que achei(2 ou 3) estavam surrados d+.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te falar, procurei pra caramba por aqui um nesse esquema(de preferencia sportline) mas pqp, achei gol com todos esses opcionais, mas polo nesses anos ai eh osso, os que achei(2 ou 3) estavam surrados d+.

Cara, pqp é difícil demais achar né? sem air bag até acha muito, mas com air bag tá foooda...vou acabar financiando um zero km mesmo...já tá vindo padrão com esses opcionais...por uns 48k vai uns pacotinhos com rodas liga leve e outras coisas...Aí por esse valor já entra na briga o new fiesta (sem falar que to gostando demais de Ford)...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver vc falar mal da suspensão do 206 então. As buchas tb vão pro saco rápido, e uma balança paralela custa 110.

ISPREÇONAMTI.

Kleber, as buchas são ORIGINAIS a R$50 cada, na concessionária, se comprar el lojas que vendem peças originais deve sair mais barato...

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, as buchas são ORIGINAIS a R$50 cada, na concessionária, se comprar el lojas que vendem peças originais deve sair mais barato...

No 206 não tem como trocar só as buchas... mas considerando o preço de peças maiores, como articulação da direção, diria que não sairia por mais que isto não.

Bucha é uma coisa barata mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois dos 3 anos, você fica trocando amortecedor estourado toda hora, não?

Isto é bom?

Taí uma solução que só vai ser dada por algum fabricante paralelo de amortecedores, lançando algum modelo com haste mais curta, ou com curso maior.

Kraiooooo! hj tu acordou como um pangaré! tá empacado! só pode! huauhahuahuahu

po***! o Amortecedor TEVE UM LOTE bichado! por isso estourava, aliás, qual amortecedor nao estoura? geralmente roda entre 40 e 60 mil km e troca-se...

No meu carro, foi trocado em garantia, e mesmo sem eu saber que estava estourado a concessionária trocou... dps disso, rodei 80 mil km e nao tinha trocado de novo, vendi o carro com 90 mil km e eu SABIA, que teria que trocar amortecedores, pneus e mais a frente embreagem, etc... dai vendi

Compartilhar este post

Link para o post

po***! o Amortecedor TEVE UM LOTE bichado!

É a explicação da ccs, né?

Pq a explicação técnica aceita é de que o amortecedor, em repouso, já trabalha com o êmbolo muito próximo da válvula. Em funcionamento acaba estourando muito rápido.

QUEM SABE o próprio fabricante reduziu a pressão de trabalho pra não estourar tão rápido nos lotes seguintes...

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...