Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

DBASS

Ajuda kit 2vias!

Recommended Posts

Postado em (editado)

Bom pessoal meu kit DLS MS6A foi pro vinagre (hermano mecheu onde ñ e chamado) e como tava ativo o excesso de potencia e sem os devidos cortes, vou postar meu set pra fica mais facil;

Alpine CDA9886+PXA+KTX

Arc Audio KS300.4 (BI AMP)

Fosgate T10001bd

Fosgate T2 12" (caixa aprox, 120 litros, sintonia 35Hz)

Rcas Kuntmeister + Eichman

Speaker DLS HQ(tweeter) + Canare 4S6(mids)

Como podem ver um set misto SPL+SQ, escuto mais rap gangsta, uns acusticos e um pouco de eletronica e como diz o titulo estou pesquisando esses kit (pendendo para o focal), gostaria de opinioes e recomendações.

Obrigado.

Editado por DBASS
Postado em

Focal 165VR. Tenho um e recomendo, tem um nos classificados à preço de banana, do Davi Carioca, acho que não encontrará nada melhor por esse preço.

Boa sensibilidade, toca forte. Não sei como são esses cabos DLS, talvez os Canare possam ajudar a domar os tweeters que precisam de uma eletronica legal pra não incomodarem. Considero uma boa pedida.

Alias, é o kit que eu tenho no meu carro...rs

Postado em (editado)

Na verdade não o focal coloquei na lista pq achei pelo preço bom e esse modelo tem um mid parrudão, os scanspeak nem sei se alguém souber sobre esse kit manda aew.

Vc já ouviu algum dos kits pretendidos?

Editado por DBASS
Postado em

Opá Henrique blz, esse focal não e meio fraco ?O K2Power não seria melhor ?

Focal 165VR. Tenho um e recomendo, tem um nos classificados à preço de banana, do Davi Carioca, acho que não encontrará nada melhor por esse preço.

Boa sensibilidade, toca forte. Não sei como são esses cabos DLS, talvez os Canare possam ajudar a domar os tweeters que precisam de uma eletronica legal pra não incomodarem. Considero uma boa pedida.

Alias, é o kit que eu tenho no meu carro...rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...