Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
stiven

Montando som com mala aberta

Recommended Posts

Entao venho pedir uma ajuda de vcs, eu tenho a anos ja um som bem basico com 2 pioneer 308 e um roadstar 1200d e uma cornetera, mas ate hj n me agrada por n ficar bom pra fora, mas pra dentro fica otimo.

Bom queria um som q agrade pra fora tocando sertanejo dance pancada. Mas que de uma abafada nos povo aki da cidade^^.

Tenho um corsa 2005 hatch. E poderia gastar ate uns 2000 sem conta as caixa.

pretendo 2 woofer de 12 e futuramente colocaria mais 2 se possivel.

Andei dando umas pesquisada e pensei no seguinte:

Amplificadores Taramps hd 3000 ou 2.7, e um SD250.1D

Woofer: Ultravox 12 550rms

Drives: 2 Selenium d250x e 2 st200

Alimentaçao tenho 2 bateria 70 ap

Bom foi isso q pensei, pra pancadao sei q sao bom mas pra sertanejo ja n sei muito. Por isso pesso ajuda a vcs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa ciência exata, a menos que tenha MUITO embasamento, pensar não adianta nada!

Já pensou um médico chega num paciente, não pergunta o que ele sente.. opera o coração e diz: "pensei em operar seu coração! O que achou?"

...pois é exatamente assim que soa esse teu "pensei"!!

Enfim, quer "abafar" som com 2.000 reais? Sugiro começar baixando um pouco a bola, com mais humildade.. não comigo, mas com os sons alheios! Não vejo graça em "abafar", é meio que "complexo de inferioridade", saca? Querer provar que tem algo melhor, como se nada em sua vida fosse melhor que a do outro, enfim....

Ignoremos a questão de gosto. E ignoremos também o abafar, pois com R$ 2.000,00, a única forma de abafar alguém é com isso:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-455567113-buzina-de-trem-kit-buzina-de-trem-buzina-buzina-caminho-_JM

Confira o resultado:

Quanto ao som, em si... comece por aqui:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=180017

Tem 90% do que vc vai precisar! Se sobrarem dúvidas, só falar! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Numa ciência exata, a menos que tenha MUITO embasamento, pensar não adianta nada!

Já pensou um médico chega num paciente, não pergunta o que ele sente.. opera o coração e diz: "pensei em operar seu coração! O que achou?"

Enfim, quer "abafar" som com 2.000 reais? Sugiro começar baixando um pouco a bola, com mais humildade.. não comigo, mas com os sons alheios! Não vejo graça em "abafar", é meio que "complexo de inferioridade", saca? Querer provar que tem algo melhor, como se nada em sua vida fosse melhor que a do outro, enfim....

Ignoremos a questão de gosto. E ignoremos também o abafar, pois com R$ 2.000,00, a única forma de abafar alguém é com isso:

http://produto.merca...ina-caminho-_JM

Confira o resultado:

http://autoforum.com...howtopic=180017

kkkkkkkkk

o da Buzina de Trem eu Curti de mais.... :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Confira o resultado:

"única forma de abafar alguém é com isso". kkkkkkkkkkkk

tirei o chapéu pro bloom.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

MONTANDO SOM COM MALA ABERTA?

Na bom sempre vi gente montando som com mala aberta, a não ser que seja um veiculo com caçamba ou ele esteja instalando na porta ou outro local. ;x

mano compra uma buzina de trem ou compra uma sirene igual a escola que eu estudava "TRIIIIIIIIIIIIIIIIM TRIIIIIIIIIIIN" rs boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas pra da uma abafada aki e facil, cidade pequena, os cara aki n e la essas coisa. A questao e vo numa festa em e tal e kero da erguidinha e n escuta so os do cara kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Confira o resultado:

Essa foi fo** , hahahah

Mas é isso mesmo, vou montar meu trio com uns 2.500 e vou ficar mt feliz com isso, mas nada de abafar os outros haha

Compartilhar este post

Link para o post

Procura por El Diablo ou ELD, Esses woofer são fo** pra pancadão pega de 12 550rms compra um modulo com boa sobra, eles aguentão muito. Ou se preferir ja comrpa um modulo pra mais tarde colocar 4 deles. E tem os Ultravox tbm não sei pq mais não gosto deles nunca tive mais sei la é algo que não tem explicação não fui com a cara dos ultravox... Recomendo oversound tem um DB muito bom, tem os ovs 600rms 99db toca muito tem muita eficiencia. Mals pelos erros de portugues, aushaushaushaushus. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

entao tava dando uma olhada no el diablo mas e muito dificil de encontrar, so no mercado livre e bem poucos ainda.

E bloom me referindo ao link q vc passo n achei nd de mais robusto, so tem projetos de ate 1000

Compartilhar este post

Link para o post

Então espera um pouco guarda uma grana e compra 2 woofer de 1000rms, ultra, eros mb, e pq não tomahawk?? Até alpha khromus ou magnun rex da pra pegar se a grana for curta.

Compartilhar este post

Link para o post

entao tava dando uma olhada no el diablo mas e muito dificil de encontrar, so no mercado livre e bem poucos ainda.

E bloom me referindo ao link q vc passo n achei nd de mais robusto, so tem projetos de ate 1000

até 1000w ou 1000 reais?

Compartilhar este post

Link para o post

até 1000w ou 1000 reais?

Eu acho que você entendeu, olhando que tem alpha krhomus na lista que é de 350R$ da pra saber que é a potencia que eu to falando. 1000w pmpo ou rms vc quer diser? 1.000R$ ja descarta. E como não uso PMPO nem a potencia nominal é potencia real RMS tendo em vista que ele vai pegar amplificador de 2.700 ou 3000w rms.

Editado por alexkohler

Compartilhar este post

Link para o post

Leia o que ele falou:

n achei nd de mais robusto, so tem projetos de ate 1000

..um dos falantes mais robustos que conheço não tem nem 500wrms ;)

Compartilhar este post

Link para o post

So queria ajudar flw, eu comento no meu post para guarda uma grana (esperar) pra pegar alguns woofer melhor tipo eros mb 2.2k, ou se ele for afobado compra os khromus 1200rms por 350R$, ele quer gastar 2.000 e acho que da pra pegar, mais tem ver por que vai precisar de bateria e cabos bons tbm.

Mals pelos erros de português não é meu forte... :(

Compartilhar este post

Link para o post

So queria ajudar flw, eu comento no meu post para guarda uma grana (esperar) pra pegar alguns woofer melhor tipo eros mb 2.2k, ou se ele for afobado compra os khromus 1200rms por 350R$, ele quer gastar 2.000 e acho que da pra pegar, mais tem ver por que vai precisar de bateria e cabos bons tbm.

Mals pelos erros de português não é meu forte... :(

Eros 2.2? Kromus? putz......

Compartilhar este post

Link para o post

Eros 2.2? Kromus? putz......

Mais tu é chato ne Bloom, enves de ficar encomodando os outros procura responder as duvidas, so dei minha opnião se não gosta dela não precisa ficar me tirando.

zzzzzzzzzzzzzzzz esperando responder, sei que não vai parar enquanto não for o ultimo a dar a palavra, já vi de cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tu é chato ne Bloom, enves de ficar encomodando os outros procura responder as duvidas, so dei minha opnião se não gosta dela não precisa ficar me tirando.

zzzzzzzzzzzzzzzz esperando responder, sei que não vai parar enquanto não for o ultimo a dar a palavra, já vi de cara.

enves

enves

enves

enves

enves

enves

enves

enves

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

enves

enves

enves

enves

enves

enves

enves

enves

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Cara chato, atacando de senhor português, ja disse que português não é meu forte, escrevo errado, eu sei disso, mais prefiro ser chato doque ficar encomodando em topicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara chato, atacando de senhor português, ja disse que português não é meu forte, escrevo errado, eu sei disso, mais prefiro ser chato doque ficar encomodando em topicos.

Ela ficou bravinha.... Fica blavinho não manolinho Tio bloOm ta só blincando com Vuce .

Ao ENVES de ficar com frescura aprenda o basico antes de querer opinar sobre os assuntos.

El diablo ?? mb2.2k ?? KROMUSS???? TOMAHAWK ai pegou pesado meu grande ..

Compartilhar este post

Link para o post

Ela ficou bravinha.... Fica blavinho não manolinho Tio bloOm ta só blincando com Vuce .

Ao ENVES de ficar com frescura aprenda o basico antes de querer opinar sobre os assuntos.

El diablo ?? mb2.2k ?? KROMUSS???? TOMAHAWK ai pegou pesado meu grande ..

Ele quer pancadão vai diser que tomahawk e eros mb 2.2k não são pra pancadão? vcs se achão os donos da verdade fiquem ai se achando então.

Compartilhar este post

Link para o post

Não , ele que TOCAR SERTANEJO e ta pensando que afs 12" vão tocar "nem fudendo que PocPoc toca sertanejo"

Compartilhar este post

Link para o post

Não , ele que TOCAR SERTANEJO e ta pensando que afs 12" vão tocar "nem fudendo que PocPoc toca sertanejo"

Concordo que falantes de 12 não vai ser uma boa pra sertanejo, mas vai ter que escolher abafar os cara ou ouvir sertanejo. Mais pelo que vi ele quer msm é um som forte que abafe os outros e isso os poc poc fazem bem. E so por que o Bloom ou outros users não gostão disso eles ficão tirrando sarro, não vejo graça nenhuma nisso.

Mals pelos erros de português não é o meu forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de gostar!

Gostar é algo abstrato! Gosto mais de morenas que de loiras!

Som é FISICA. Tem falantes BONS e RUINS.

Você pode aceitar um falante ruim, mas isso não o torna bom! Aceite isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Alex n me leve a mal n mas ao invés de vc ficar perdendo tempo querendo ajudar os outros sem embasamento pq n pega uma gramática p tenta aprender almenos o "básico do básico" man?

Aproveita que vc certamente está de férias escolar p dar uma reforçada nesta ortografia! Fica a dica!

Zangue comigo n!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...