Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

DAD

Quem foi o DAD no passado?

Recommended Posts

Postado em

Cláudio amplificadores um pouco mais fortes que seu 3k automotivo com um bom damping >500, alto 110dB S/R e baixo THD 0,0... pra tocar com competência uma par de 21" 18 sound não ta em seus planos? Seria viável? Ou to sonhando no meio automotivo :pirou: Porque se vê no meio profissional e no altomotivo não.

Bom com essas características citadas acima nem precisaria os 5k até 2k ja colocaria os 21 pra tremer tudo, a algo em mente ou não.

Sem dúvida, os nosso D-6000 vai ter alto dumping, mas nem sonho qual será o valor, isso é uma consequência de projeto e não uma meta....

Só dumping não quer dizer muita coisa, qq nº acima de 100 na imp. que vai trabalhar já é suficiente!

Som tem muitos parâmetros importantes, e agem em conjunto com o projeto....é que nem falar que por um rodão aro 21 vai fazer teu carro ser uma F1....ter aquele arranque....rsrsr...cada 1 no seu quadrado.....mas tudo junto e misturado, aí sim toca bem....

:legal:hand26[-]

Postado em

Valeu DAD sucesso! pra empresa, tem previão pra qdo o D-6000 teria como versão 4 ohms?

4 ohms provavelmente não terá!..

Postado em

Estou SURPRENDIDO! Hauahauahau :vts positivamente! Eh claro!

Parabens claudio!

Acho q vc poderia voltar com a Keen e os projetos hi end! Ainda mais agora q vc ja consegue pagar suas contas hehehehe

Se tinha gente pagando R$ 3.000 no MbArt que deixou varios na mao, pq nao investir num amp com 70 transistores?

Agora pergunta, pq os 70 transistores de 20w e nao meia duzia de 10 de 150w?

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Poxa, eu gostava muito do som dos MbArt. :(
Postado em

Eu já tinha percebida que o Cláudio detinha muito conhecimento, mas esses artigos me deixaram de queixo caído...

Tá de parabéns mesmo [-] [-] [-]

:legal:hand26

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...