Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Drifitking

D.I.Y Doorpod para celta

Recommended Posts

fazendo os blafes como estava fazendo pro meu carro aproveitei a mão na massa e fiz os blafes pra o doorpod

dsc01001f.th.jpg

ja com o blafe encaixado ja com a espuma expansiva

dsc01013g.th.jpgdsc01010bf.th.jpgdsc01011mu.th.jpgdsc01012b.th.jpgdsc01016zw.th.jpgdsc01015s.th.jpg

com fibra de vidro + espuma

dsc01042lg.th.jpgdsc01039xj.th.jpgdsc01040s.th.jpg

tirando as rebarbas deixando pronto para passar massa plastica branca

dsc01045tz.th.jpgdsc01043dz.th.jpgdsc01038au.th.jpg

Editado por Drifitking

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual modelo do celta?

Minha namorada tem um 2009, se der para fazer, ele será minha cobaia... kkkkkkkkk

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei em fazer bafles para meu carro tambem, mas como tem o acabamento da porta onde o falante fica escondido, teria que cortar e tal... desisti de fazer. Estou pensando em fazer peitinhos, mas tambem nao decidi. Coloquei um par de caixinhas dessas de computador quadradinhas só pra fazer um teste e ficou legal, mas o falantinho nao aguenta pq é fraquinho. Pena, pq eles são full range e tem bom acabamento.

Compartilhar este post

Link para o post

passando a camada de massa

dsc01050ve.th.jpgdsc01046nl.th.jpgdsc01051r.th.jpg

a peça ja com o fundo prime

dsc01055b.th.jpgdsc01056dz.th.jpgdsc01057ls.th.jpgdsc01058l.th.jpgdsc01059sf.th.jpgdsc01061mjx.th.jpg

Recebendo a pintura preto fosco... nao ficou tão fosco kkk

dsc01065m.th.jpgdsc01063yu.th.jpgdsc01067b.th.jpgdsc01069wo.th.jpgdsc01070hk.th.jpgdsc01068k.th.jpg

Editado por Drifitking

Compartilhar este post

Link para o post

kk agora que vi vc fez em cima do acabamendo da porta msm, interessante. vai manter o porta treco??

pq ja penssei em um dorpod mais em toda a regiao ali ate onde tem o puxador da porta :D

Compartilhar este post

Link para o post

kk agora que vi vc fez em cima do acabamendo da porta msm, interessante. vai manter o porta treco??

pq ja penssei em um dorpod mais em toda a regiao ali ate onde tem o puxador da porta :D

sim o porta treco sera mantido... o mid que vai ser usado toca bem em free air e um selenium bass

Compartilhar este post

Link para o post

hmm mais vai continua usando a porta como caixa nao é?? ou vai fexalo por traz? nao ficaria um volume muito pequeno??

Compartilhar este post

Link para o post

hmm mais vai continua usando a porta como caixa nao é?? ou vai fexalo por traz? nao ficaria um volume muito pequeno??

a porta sera mantida original pq o carro dele e bem novinho esta com uns 30mil km so ele nao quer modicicar nada no carro.... sim vou usar o volume da porta... se fechar nao vai dar nem 1 litro kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz doorpod usando espuma de PU assim como o seu.

É importante aí deixar a massa alguns milímetros mais funda, pois você terá que fazer uma parede grossa de massa. Se não fizer ela racha todinha, fica impossível dar acabamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz doorpod usando espuma de PU assim como o seu.

É importante aí deixar a massa alguns milímetros mais funda, pois você terá que fazer uma parede grossa de massa. Se não fizer ela racha todinha, fica impossível dar acabamento.

eu vi bem como e ate mesmo resina no plastico ela desplaca com uma pressão...

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Não esqueça dos reforços. O falante vai pesar aí, com o tempo a chance é de descolar.

o klebão pinei o aro no plastico creio eu que nao ira soltar antes mesmo de passar a espuma fiz o teste

Compartilhar este post

Link para o post

Orra mto interessante, faz pra vender??

to quebrando a cabeça pra fazer bafle no meu, podia ser assim se ficar bom!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou show , tem foto instalado ?

vou falar com o dono do carro pra ele me dar um minuto pra tirar foto rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Orra mto interessante, faz pra vender??

to quebrando a cabeça pra fazer bafle no meu, podia ser assim se ficar bom!!

po mano qualquer coisa posso ajudar estamos ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...