Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Junior Amangine

taramps x banda

Recommended Posts

Rapha leia o primeio quote , afirmando que banda e taramps podem pegar fogo e o dad estaria livre disso .

Afim , não gosto de entrar nestas discursões , vamos deixar a moderação atuar como ela entender certo ..

E segue a vida . "DAD -1 ponto, anotado "

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos deixar as intrigas e conspirações de lado e vamos voltar a falar sobre a qualidade dos produtos?

Alguém aqui já ouviu algum amplificador da DAD?

Irão se surpreender com a qualidade.

É um produto desenvolvido por quem gosta de som, assim como os auto falantes da Questo por exemplo.

Pow irmão! Sinceramente... conspirações?

E certamente os módulos DAD's jah foram ouvidos e aprovador pela maioria dos usuários do fórum. N é isto que estah em discussão. Quem está inciando agora no fórum é vc. O produto ja é muito conhecido por aqui.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Artsom,

Reli e realmente tem isso, mas ja teve dad pegando fogo? Q eu saiba nao lembro de banda pegando fogo (tem tempo q n acesso o autosom, somente o coffee)

Mas acho q a DAD nao tem que levar ponto negativo por culpa de um revendedor... Concorda?

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes aparece umas comedias bem engraçadas por aqui rs

Rapha me lembro de sd queimando por terem sido feito um jump no fuse, e nos taramps de antigamente, nesses ultimos nao me lembro, banda acho que só queimava os falantes principalmenteos ice, agora acho que estão bacanas, DAD eu nunca vi na minha frente.

Concordo com você, o Claudio nao tem nada haver com o fail do vendedor independente.

Não vem me cantar blz? hoje eu nao to facil

Compartilhar este post

Link para o post
As vezes aparece umas comedias bem engraçadas por aqui rs

Rapha me lembro de sd queimando por terem sido feito um jump no fuse, e nos taramps de antigamente, nesses ultimos nao me lembro, banda acho que só queimava os falantes principalmenteos ice, agora acho que estão bacanas, DAD eu nunca vi na minha frente.

Concordo com você, o Claudio nao tem nada haver com o fail do vendedor independente.

Não vem me cantar blz? hoje eu nao to facil

Hauahauahuahaua !!!

Como diriam os FRANCESES, tea with me! (xá cmg!) hauahauahauahua

Esse do Sd torrando eu fiquei sabendo, e da taramps tb, logo no inicio ne? Da banda pegando fogo nunca vi! E claro, ja torrou muito falante! Hahahahahha

Essa rapaziada nova eh fogo! Hahahaha

Abcs meu brother!

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho o banda muito bom meu primo já teve 2 no som dele e ele não se arrepende não e estou pretendendo comprar 2 para o meu reboque tenho 4 esta faltando 1 para grave e outro para médio e agudo e vou comprar os dois banda ice

Compartilhar este post

Link para o post

artsom o DAD não tem nada a ver com o vendedor em questão, o Cláudio nunca desmereceu outras marcas, logo não merece ser negativado

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade no caso do renan ele usou Banda.. mas ate onde sei eles usam praticamente todos os amps nacionais como referencia..

É interessante que tenhamos algumas referências, principalmente para avaliar como será o comportamento dos nossos produtos mediante aos equipamentos existentes no mercado. Tenho que admitir que fico surpreso com os fabricantes brasileiros, claro que por ventura aparecem algumas coisas um tanto quanto bizarras, mas na grande maioria das vezes os produtos fazem jus aos preços pagos.

Vamos ao exemplo da Soundigital, ao qual já testei (Não só em campo, mas também em bancada) diversos amplificadores, em diversos seguimentos, como no trio, passando pelo SPL e agora no SQ. Os amplificadores tem um bom punch na região de graves, o subgrave de fato não é tão encorpado e tem um certo atraso, mas nada que comprometa o resultado final, pois na grande maioria das aplicações dele (SPL e Trio) não exigem tamanha linearidade. Já em termos de inovação não tenho o que questionar. Primeiro digital realmente forte que tive acesso (SD2300), clipping externo, nanotecnologia, policarbonato... Pelo preço que se paga, na minha concepção, a SD é o melhor custo x benefício das marcas nacionais, principalmente se fomos falar em atendimento e pós vendas.. Já os amplificadores da Banda, ao qual estou usando no momento (e ainda não fiz testes em bancada), me parece ter melhor controle no subgrave e uma construção bem boa, a dinâmica melhorou e a velocidade de respostas do grave, mas sou sincero em afirmar que num "teste cego" na região de graves e subgraves, ficaria um pouco na dúvida entre os dois.

Apesar da parceria que a Questo Audio fechou com a Ianaconi Imports, e de usar equipamentos deles, gosto de utilizar equipamentos nacionais, justamente para que possamos comparar o que temos de fácil acesso a todos e para que possamos valorizar as marcas brasileiras. O meu contato com Stetsom e Taramps foram muito pouco, mas pelos relatos de amigos e clientes que usam, acredito que não estejam muito longe do que comentei sobre a Soundigital. No caso dos DAD, ainda não tive acesso a nenhum amplificador, mas conheço o trabalho do Cláudio e tenho certeza de que ele tem se empenhado para fabricar excelentes amplificadores, pois a sua atenção mediantes os clientes e parceiros eu já vi que é algo a somar positivamente com a marca.

Espero ter ajudado.

Abraço,

RenanLopes

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Claudio DAD nao tem nad a ver, mas fazia marketing igualzinho quando entrou no forum. Todo tópico tinha um post mandando experimentar DAD AUHaUuAUEUUEAuheUhEAUHEAUHEA chegava a ser piada!

Compartilhar este post

Link para o post

O Claudio DAD nao tem nad a ver, mas fazia marketing igualzinho quando entrou no forum. Todo tópico tinha um post mandando experimentar DAD AUHaUuAUEUUEAuheUhEAUHEAUHEA chegava a ser piada!

mas depois de um toque da galera.. ele parou..

agora o rxaudio começou..

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 isso é verdade AIEHAUIEHAUIEHAIUEHIUAHEIUAHIEUAIEUA

Compartilhar este post

Link para o post

É interessante que tenhamos algumas referências, principalmente para avaliar como será o comportamento dos nossos produtos mediante aos equipamentos existentes no mercado. Tenho que admitir que fico surpreso com os fabricantes brasileiros, claro que por ventura aparecem algumas coisas um tanto quanto bizarras, mas na grande maioria das vezes os produtos fazem jus aos preços pagos.

Vamos ao exemplo da Soundigital, ao qual já testei (Não só em campo, mas também em bancada) diversos amplificadores, em diversos seguimentos, como no trio, passando pelo SPL e agora no SQ. Os amplificadores tem um bom punch na região de graves, o subgrave de fato não é tão encorpado e tem um certo atraso, mas nada que comprometa o resultado final, pois na grande maioria das aplicações dele (SPL e Trio) não exigem tamanha linearidade. Já em termos de inovação não tenho o que questionar. Primeiro digital realmente forte que tive acesso (SD2300), clipping externo, nanotecnologia, policarbonato... Pelo preço que se paga, na minha concepção, a SD é o melhor custo x benefício das marcas nacionais, principalmente se fomos falar em atendimento e pós vendas.. Já os amplificadores da Banda, ao qual estou usando no momento (e ainda não fiz testes em bancada), me parece ter melhor controle no subgrave e uma construção bem boa, a dinâmica melhorou e a velocidade de respostas do grave, mas sou sincero em afirmar que num "teste cego" na região de graves e subgraves, ficaria um pouco na dúvida entre os dois.

Apesar da parceria que a Questo Audio fechou com a Ianaconi Imports, e de usar equipamentos deles, gosto de utilizar equipamentos nacionais, justamente para que possamos comparar o que temos de fácil acesso a todos e para que possamos valorizar as marcas brasileiras. O meu contato com Stetsom e Taramps foram muito pouco, mas pelos relatos de amigos e clientes que usam, acredito que não estejam muito longe do que comentei sobre a Soundigital. No caso dos DAD, ainda não tive acesso a nenhum amplificador, mas conheço o trabalho do Cláudio e tenho certeza de que ele tem se empenhado para fabricar excelentes amplificadores, pois a sua atenção mediantes os clientes e parceiros eu já vi que é algo a somar positivamente com a marca.

Espero ter ajudado.

Abraço,

RenanLopes

Gostei !

Compartilhar este post

Link para o post

mas depois de um toque da galera.. ele parou..

agora o rxaudio começou..

um toque???

ah glaydsom, posta menos vai....

Compartilhar este post

Link para o post

um toque???

ah glaydsom, posta menos vai....

não entendi..

e se eu posto mais ou menos eh problema meu e vc nao tem nada a ver com isso :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

na boa.. volta pro coffee volta..

nao

eh problema meu e vc nao tem nada a ver com isso :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nao

eh problema meu e vc nao tem nada a ver com isso :legal:

Hauahauahauahauuauauaua :vts

Com relacao ao topico,

Banda sempre teve produtos honestos e "guerreiros", ja tive 9.8 que tomou banho de cerveja e continuou tocando no carnaval todo! Msm dps do banho de cerveja! E o melhor, nao tinha cooler, nao tinha nada de ventilação forçada.

O grande problema da banda ao meu ver SEMPRE FOI, o PREÇO! Acima dos concorrentes. Mas garantia, sempre foi excelente!

Ja tive stetsom e falava direto com os caras na fabrica, eu gostada dos amps, mas antes da linha vulcan, so tinham "porcaria", a linha vulcan junto com o paulinho que deu um UP na stetsom, que era outra linha guerreira (classe ab).

SD, eu tive o sd2300 o que nao gostei foi justamente a resposta abaixo dos 50hz, usava na epoca o e2k (antigo) e a resposta nao me agradou. O banda ice de 1800wrms respondia melhor na epoca, mas os 2 classe D nao me agradaram e voltei ao bom e velho (excelente em minha opiniao, voxexpert).

Acho que eh isso! Heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahauahauahauuauauaua :vts

Com relacao ao topico,

Banda sempre teve produtos honestos e "guerreiros", ja tive 9.8 que tomou banho de cerveja e continuou tocando no carnaval todo! Msm dps do banho de cerveja! E o melhor, nao tinha cooler, nao tinha nada de ventilação forçada.

O grande problema da banda ao meu ver SEMPRE FOI, o PREÇO! Acima dos concorrentes. Mas garantia, sempre foi excelente!

Ja tive stetsom e falava direto com os caras na fabrica, eu gostada dos amps, mas antes da linha vulcan, so tinham "porcaria", a linha vulcan junto com o paulinho que deu um UP na stetsom, que era outra linha guerreira (classe ab).

SD, eu tive o sd2300 o que nao gostei foi justamente a resposta abaixo dos 50hz, usava na epoca o e2k (antigo) e a resposta nao me agradou. O banda ice de 1800wrms respondia melhor na epoca, mas os 2 classe D nao me agradaram e voltei ao bom e velho (excelente em minha opiniao, voxexpert).

Acho que eh isso! Heheheh

Os bandas (AB) são excelentes, já o ice ficou famoso por torrar subwoofers c/ o envio de ondas quadradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bandas (AB) são excelentes, já o ice ficou famoso por torrar subwoofers c/ o envio de ondas quadradas.

Ai é onde mora o engano , quem mandava onda quadrado Full time "mesmo tocando baixo" era apenas o primeiro Ice digital o 1500wrms cor branca e led Verde.

Depois de um tempo mudou, o1500 saiu de linha e entrou O ICE 1800w branco led azul, que não apresentava esse problema e fora o consumo foi um dos melhores amplificador que ja tive "o melhor classe D".

Aqui No nordeste Banda ta vendendo como agua novamente , teve uns problemas com o modelo Viking 7k a um tempo atrás "armava proteção sozinho, tocando baixo" mais a recomendação da marca era trocar o amplificador com o proprio logista .

Sou um admirador da marca , ja tive 90% dos amps da marca e gostei de quase todos , lembro com muito carinho do meu Vx2n 2500w rms de puro A/B e do 9.8 voxer "o melhor amp da marca" .

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Cara curti d++ o 9.8 que instalei junto com 2 nitro 12", fez os subs tocar macio, descendo bastante, uma delícia de ouvir !

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Cara curti d++ o 9.8 que instalei junto com 2 nitro 12", fez os subs tocar macio, descendo bastante, uma delícia de ouvir !

Sabe porque gostou?

Este banda 9.8 é AB com mosfets na saída do áudio e cópia de 1 Fosgate...rsrsr...já levantei o esquema dele....aí sim heim.....

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos o cara falou na boa, ja teve historico de DAD pegando fogo??

conte no brasil quantas ta sd banda st tem, e ve quantas dad tem, ate agora so nao pegou fogo por falta de ''OPORTUNIDADE'';

qualquer modulo corre o risco de pegar fogo, pois pode acontecer de fechar curto.

ou quando causa pelo erro de instalação.

ou impedância abaixo do especificado

agora me admira você vim defender a marca com essa tese nada legal, um cara que e simbolo de confiança no fórum,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...