Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo_KBLO

carro pro dia a dia...

Recommended Posts

uhauhaua

pois eh virei mesmo um pau mandado.. e ta f... isso! nunca mais happy no posto, com os camaradas truco so nos churras de FDS... exatamente por isso quero outro carro ate ela comprar o dela de novo...

Resumindo. Pau Mandado hehehehehehe ......

Pra mim é impossível. Ter um carro apenas. Depois do expediente faço boxe, jogo meu futebas, truco e tem os happy hour da firma uma vez por semana no posto, impossível conciliar minha agenda com a dela.

Se um dos dois ficar sem carro fudeu. Por isso deixo ela com o Jetta que roda menos e eu na goleta q rodo mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao cara... ela deixou com o irmao dela.. que deixou numa agencia de um amigo pq seria mais "facil" de vender..

tento falar com ele pra ver... deve existir pq senao ele daria a grana dela e ela ja estaria com outro carro! uhauha

o f.. eh que eh blindada.. tem mo par de interessado.. nao tem delaminação, mais falou que eh blindada os caras correm..

mais ta inteirona.. ela tinha reformado o couro do banco do motorista que tinha rasgado... macia pra caramba de andar... andei 2x só antes de ela por a venda...

Confirma se ainda existe essa BMW 2005?

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Blindado usado a revenda é um problema, tem que vender bem baratinho olha lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Blindado usado a revenda é um problema, tem que vender bem baratinho olha lá.

Porque a desvalorização por ser blindado? não teria que ser o contrario?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a desvalorização por ser blindado? não teria que ser o contrario?

Não...

Blindagem tem validade, judia da suspensão do carro e tem altas chances de ter delaminação dos vidros, ae tem que trocar tudo.

Acontece também do carro ficar mais barulhento (afinal é inteiro desmontando para blindar), andar menos e beber mais.

Quem precisa de blindagem hoje em dia é rico, rico compra carro novo... Quem anda com carro de 50 mil não precisa andar de blindado.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem o que o jao falou , mais que andar em SP de blindado foi a unica solução pra mim dirigir tranquilo a noite foi , sou de interior , andava muito assombrado antes do blindado.

Compramos um Vectra challenger 2.2 16v completão nivel3a , com 35k rodados, semi novo por 60% do preço de tabela.

Nunca fui assaltado em SP quando andava em carro normal ,acho que porque tinha muito cuidado com horarios e locais ja com medo.

3 dias depois de comprar o vectra que temos na fabrica em sp , sofri uma tentativa , parei no sinal era umas 10h ali em santo andre indo para o Plaza ,o malako tentou quebrar o vidro do passageiro com uma pedra e ZIFUDEU a pedra revelou na cabeça e ele desmaiou KKKKKKKKKKKKKKK, fiz o 190 e vazei para um posto ali perto , depois a viatura chegou e eu fui la com eles, isso demorou uns 20 minutos e o malako tava la estirado com um corte enorme no supercilio, todo ferrado ....

Compartilhar este post

Link para o post

É bem o que o jao falou , mais que andar em SP de blindado foi a unica solução pra mim dirigir tranquilo a noite foi , sou de interior , andava muito assombrado antes do blindado.

Compramos um Vectra challenger 2.2 16v completão nivel3a , com 35k rodados, semi novo por 60% do preço de tabela.

Nunca fui assaltado em SP quando andava em carro normal ,acho que porque tinha muito cuidado com horarios e locais ja com medo.

3 dias depois de comprar o vectra que temos na fabrica em sp , sofri uma tentativa , parei no sinal era umas 10h ali em santo andre indo para o Plaza ,o malako tentou quebrar o vidro do passageiro com uma pedra e ZIFUDEU a pedra revelou na cabeça e ele desmaiou KKKKKKKKKKKKKKK, fiz o 190 e vazei para um posto ali perto , depois a viatura chegou e eu fui la com eles, isso demorou uns 20 minutos e o malako tava la estirado com um corte enorme no supercilio, todo ferrado ....

iuHEiuaHeiuhAIUEhuiaheiuhuaiheiuahieuhiuaeh

História da horaa

Compartilhar este post

Link para o post

Daora depois , porque na hora fiquei com o CU na mão , sem costume esqueci que o carro era blindado e fiquei sem ação na hora [^] ...

Compartilhar este post

Link para o post

Daora depois , porque na hora fiquei com o CU na mão , sem costume esqueci que o carro era blindado e fiquei sem ação na hora [^] ...

Não deu nem uns chutes na cara dele pra ver se ele "acordava"??

Compartilhar este post

Link para o post

pois é.. ela pegou essa BMW muitooo barato.. pq o irmao dela pegou de um desenbargador na troca de um zero.. e passou pra ela pelo preço que pagou!! imaginem neh.. rsrsrs

mais jao ela era muito cuidadosa.. alem da BM estar com 50 mil.. era nao fazia um barulho, nao tinha um ralado e nem delaminação!! fiquei triste qndo ela encostou pra vender.. mais fazer o que neh?? tava so "pegando " ela... isso a ou menos a um ano que ta la pra vender..

eh esse eh o problema.. pelo o que entendi agora que ela quiz vender o irmao dela ainda quer lucrar com o negocio.. por isso da venda demorar tanto..

aparece bastante negocio.. mais rolo em a3 2004 surrado, vectra surrado, fit surrado essas coisas.. ai agente nao quer.. pq ele nao quer pegar e assumir os rolos.. quer repassar!! rsrs e juro so aparece aquele cara que quer ter carrao e nao troca um parafuso? ai eh tensoooo pegar esses carros...preferia pegar a BM e continuar levando ela no trampo e dando role de bmw de fds.. uahua

fazer o que!

nossa meu sonho eh estar num carro blindado e tentar ser roubado.. passaria por cima facil... rs fico pensando ate hj se estivessemos com ela qndo sofri sequestro relampago... rs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

entao jao esse eh o problema.. o irmao dela que ta vendendo e nem sei quanto ele ta pedindo.. mais como ele sempre leva vantagem em tudo.. nao deve ser barato.. pra sobrar grana pra ele.. e to ate evitando me meter nisso.. eles sao irmaos eles que se virem.. depois eu meto eu que saio por ruim.. entao deixa queto...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz igual o cara que tirou uma foto do assaltante.

ladrao-filmado.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ladrao-filmado.jpg

a arte de trolar kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eh so tem que ficar esperto, pq teve uma mina que ganhou uma Q3ou7(eu acho) blindada ai quando ela voltava de uma balada dps de deixar uma amiga em casa sofreu uma tentativa de assalto, o cara tentou quebrar o vidro e não conseguiu ai a otária invés de sair fora ficou fazendo careta e zoando o trombadinha....nisso o bosta notou que a porta estava aberta....PRONTO bala na beça!!! :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Eh so tem que ficar esperto, pq teve uma mina que ganhou uma Q3ou7(eu acho) blindada ai quando ela voltava de uma balada dps de deixar uma amiga em casa sofreu uma tentativa de assalto, o cara tentou quebrar o vidro e não conseguiu ai a otária invés de sair fora ficou fazendo careta e zoando o trombadinha....nisso o bosta notou que a porta estava aberta....PRONTO bala na beça!!! :banghead :banghead

O vectra não funciona as fechaduras externas apenas no alarme , e cada porta tem um pino de 1" de aço ,eletrico que tranca apos 2s da porta fechada.

Não deu nem uns chutes na cara dele pra ver se ele "acordava"??

C é loko , eu tava de CU na mão , quando olhei o malako caido vazei rapidão .

Troll no LEVEL HARD..KKKKKKKKKK

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi o porque do pessoal cair em cima da vontade do cara de ter um carro para o dia a dia.

O Subaru deve ter sido uma grande conquista e o cara só quer proteger o bem de algum dano, pois tenho um cliente que tinha uma Forester, bateram nele e ele passou 7 meses a espera de peças do carro, enquanto isso ele andava de carro alugado do próprio bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi o porque do pessoal cair em cima da vontade do cara de ter um carro para o dia a dia.

O Subaru deve ter sido uma grande conquista e o cara só quer proteger o bem de algum dano, pois tenho um cliente que tinha uma Forester, bateram nele e ele passou 7 meses a espera de peças do carro, enquanto isso ele andava de carro alugado do próprio bolso.

Entao nao vamos sair de casa e blabla bla.... Cara, so se vive uma vez, e nao foi so isso, economicamente, ele tera um baita gasto extra com manutençao e impostos, dor de cabeça com carro no ano que ele queria. Alem de estar pegando estrada toda semana, como ele disse que pega, num carro com segurança muito abaixo do Subaru.

Depois que ele falou que a mulher usaria, ai sim, todos concordamos que vale a pena nesse caso.

Leia o topico com calma, e entendera os pontos de vista, e a evoluçao da conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você precisa de um segundo carro o civic é uma boa opção, se é só para poupar o primeiro só se for questal de afeto com o carro rs, do contrário é rasgar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...