Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

dieguinhow

df475 novo driver pra bater de frente com a d405?

Recommended Posts

Postado em

De onde vc tirou isso?

Ou já está bebado?

Oversound sempre dá uma maquiada em seus parametros!

Ambas prometem a mesma sens, mas selenium costuma ser mais sincera!

D405: 100wrms

DF475: 75wrms

.. enfim, é uma concorrente à altura... mas dificilmente ultrapassaria a D405 na prática! Fora a resistência da D405 que já conhecemos! =)

Postado em (editado)

Bem é vamos dizer que é uma opção "low cost" para quem preza por qalidade , se bem que os drivers fenolicos da Over sempre são Veladinhos nas baixas.

Ja escutei milhares de drivers , dos paraguaios copias de D250antiga a Over 9950 e o unico "nacional" que da para comparar com a D405 incrivelmente é a 9950 que mesmo sendo Titanium tem timbre parecido com a D405 , o resto é resto.

A questão é , compro D405 a R$370 , a menos que venha na casa dos R$280-300 eu nunca compraria .

FORA O PREÇO DOS REPAROS DA OVERSOUND QUE SÃO UMA FACADA E AINDA SÃO RAROS NO MERCADO.

Editado por artsompb
Postado em

De onde vc tirou isso?

Ou já está bebado?

.. enfim, é uma concorrente à altura... mas dificilmente ultrapassaria a D405 na prática! Fora a resistência da D405 que já conhecemos! =)

eu fiz foi uma pergunta :pirou: , eu bebi mas foi mais cedo :vts :vts os parametros postados sao iguais os da d405, ela declara 100wrms igual as d405, como nunca escutei essa df475 nao posso opinar em comparaçao com a d405, mas em relaçao a d305 e a df375 achei a df 375 melhor. vamos ver se aparece alguem q já escutou elas?

Postado em

eu fiz foi uma pergunta :pirou: , eu bebi mas foi mais cedo :vts :vts os parametros postados sao iguais os da d405, ela declara 100wrms igual as d405, como nunca escutei essa df475 nao posso opinar em comparaçao com a d405, mas em relaçao a d305 e a df375 achei a df 375 melhor. vamos ver se aparece alguem q já escutou elas?

Tenho 2 d305 e em relação a d405 ela perde em timbre e força, mais é uma boa opção pra quem quer ter um drive de 2" com um custo melhor, tenho e pra o que uso está bom sem falar que o reparo é facil de achar e barato, já tive over e depois de pagar R$230,00 em 2 reparos num drive de 1" a DTI4630 vendi foi fo** só comprei o reparo para vender depois me arrependi.

As D305 pra mim hj está bom, quando dê pego as D405 mais por enquanto fico com elas.

Postado em

Já montei vários DTI7653 e é um dos melhores drivers Ti naionais, toca muito forte e com um bom timbre.

Montei DF375 da Oversound tambem e toca muito bem, inclusive toca com timbre muito parecido e com mais força que as Selenium D305.

Concerteza a DF375 vem forte tambem.

Postado em

Já montei vários DTI7653 e é um dos melhores drivers Ti naionais, toca muito forte e com um bom timbre.

Montei DF375 da Oversound tambem e toca muito bem, inclusive toca com timbre muito parecido e com mais força que as Selenium D305.

Concerteza a DF375 vem forte tambem.

Tenho 2 d305 e em relação a d405 ela perde em timbre e força, mais é uma boa opção pra quem quer ter um drive de 2" com um custo melhor, tenho e pra o que uso está bom sem falar que o reparo é facil de achar e barato, já tive over e depois de pagar R$230,00 em 2 reparos num drive de 1" a DTI4630 vendi foi fo** só comprei o reparo para vender depois me arrependi.

As D305 pra mim hj está bom, quando dê pego as D405 mais por enquanto fico com elas.

De onde vc tirou isso?

Ou já está bebado?

Nosso colega Matheusom disse que ja montou trios com essas DF375 e que tambem ja viu as novas tocando...

disse que fala muito..bem encorpado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...