Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

CDS de Teste (Focal, B&W, Mc Intosh, Nordic...)

Recommended Posts

Postado em

Em uma pesquisa rápida, pelo bom e velho BAIA PIRATA, achei algumas coisas interessantes.

Tem um tópico com o CD do Kleber, e um pra CDS, mas acho que nenhum tem TANTA variedade quanto o que eu posterei logo abaixo.

Se não for permitido esse tipo de postagem, me avisem antes de me banir, por favor [^]

http://thepiratebay.se/search/audiophile/0/7/0

Tem 8 CDs da Focal, e mais outros de inumeras marcas.

Me parece uma característica desse público que busca não só a música mais uma boa qualidade de gravação e reprodução do áudio digital, compartilhar esses arquivos de alta qualidade.

Sempre que busco "banda + flac" sempre aparece gente compartilhando, e nesse caso não é diferente.

Baixando a 1MB/s

Postado em

Só os torrents para baixar, não já baixados.

ah pode crer!

eu uso o magnet link ali manja ?

vc clica e ele já abre a tarefa automaticamente, não precisa ficar salvado o torrent depois abrindo

uso bitcomet aqui

Postado em

poutz, vai demorar seculos, eu baio pelo ARES...

eu baixei todos os da focal em 1h e 20 min

o cd 2 é bem completo.

o 1, o 2, e o ultimo são os mais interessantes na minha opinião.

o da B&W é legal também, tem bastante violão.

o da Mc Intosh são só orquestras e música clássica.

a morel não tem um cd não ?

Postado em

voce abre os arquivos, aí vai aparecer uma playlist.

voce seleciona todos, depois botão direito->convert

aí seleciona o formato, etc.

os agudos de bateria e violão, e os subgraves ficam escrotamente melhores com flac/wav.

eu tenho seven nation army do white stripes em mp3 e flac, a batera é outra...

• Upvote 1
Postado em

voce abre os arquivos, aí vai aparecer uma playlist.

voce seleciona todos, depois botão direito->convert

aí seleciona o formato, etc.

os agudos de bateria e violão, e os subgraves ficam escrotamente melhores com flac/wav.

eu tenho seven nation army do white stripes em mp3 e flac, a batera é outra...

Então, eu faço isso... mas na hora de converter aparece uma mensagem de erro e não converte...

Postado em

Então, eu faço isso... mas na hora de converter aparece uma mensagem de erro e não converte...

que mensagem ?

acho que você precisa baixar o encoder LAME então.

pra converter WAV pra FLAC você precisa do encoder FLAC também

http://sourceforge.net/projects/flac/files/flac-win/flac-1.2.1-win/flac-1.2.1b.exe/download?use_mirror=ufpr (FLAC)

http://www.rarewares.org/mp3-lame-bundle.php (LAME)

depois é só usar abrir o encoder quando o foobar solicitar

Postado em

Aparece isso aqui:

16 out of 16 tracks converted with major problems.

Source: "E:\Documents and Settings\Rodrigo Hagge\Meus documentos\Downloads\Audiophile from FOCAL JMlab - 1996-2009 8CD (Malestrom)\CD No 1 (1996)\Various - Focal JMlab CD 1.cue" / index: 1

Unable to open source file: Object not found

Conversion failed: Object not found

Fiz esse mesmo procedimento com o cd da questo, e funfou de boa...

Postado em

você tá querendo converter pra WAV ?

você já separou os arquivos usando o .CUE primeiro ?

eu uso o cue splitter pra isso, depois o foobar pra converter os arquivos já separados de FLAC pra WAV.

Postado em (editado)

Sim, converter para WAV. to tentando converter e gravar direto no foobar... com os cds nº 2 e 3 e o da Marantz consegui... com o 1 da focal não.

Editado por haggecorrea
Postado em

Sim, converter para WAV. to tentando converter e gravar direto no foobar... com os cds nº 2 e 3 e o da Marantz consegui... com o 1 da focal não.

vamos por partes:

conseguiu separar os arquivos pelo cue splitter ou algum programa assim ? porque o cd vem em uma faixa só, e um arquivo .cue acompanhando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...