Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dihmon

UPGRADE agora com caixa nova!

Recommended Posts

vou investigar o topico....

O SUB JA CHEGOU!!

amanha meio dia eu coloco e veremos o que meu pyramidezinhu pode fazer kkkkkkkkk

kk compro de qual loja ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kk compro de qual loja ?

ia pegar na premier shop.... porem uma loja aqui de floripa fez no mesmo preço que eu ia pagar com frete (arriscando nao chegar até sexta) ai peguei aki mesmo ele pediu ontem e chegou hj... ja dexei a caixa la pra colocar e amanha levo o carro pra instalar e regular o modulo....

Compartilhar este post

Link para o post

po cra tu vai gosta ta eu gosto pra ca***** do meu msm sendo tocado por un cl 500 kkkkkk

Editado por Gustavooo

Compartilhar este post

Link para o post

po cra tu vai gosta ta eu gosto pra ca***** do meu msm sendo tocado por un cl 500 kkkkkk

acredito que vou gostar sim....

cara leio todo mundo dizer que tem que amaciar o sub.... nunca tinha ouvido falar nisso.... oque se faz? pega leve no começo ou estica a terceira até cortar giro como fiz com a minha antiga saveiro após preparar o motor? kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha olha o cara afobado comprou com sedex ainda kkkkkkkkkkkk

cara essa de amaciar sub nao esquenta com isso, vai usando de boa q com o tempo ele amolece, é soh saber usar. Essa coisa de sub nao amaciado queima + facil é pura mer**, se n souber usar amaciado ou nao vai pro pau do msm jeito !

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha olha o cara afobado comprou com sedex ainda kkkkkkkkkkkk

cara essa de amaciar sub nao esquenta com isso, vai usando de boa q com o tempo ele amolece, é soh saber usar. Essa coisa de sub nao amaciado queima + facil é pura mer**, se n souber usar amaciado ou nao vai pro pau do msm jeito !

afobado??? tu nao viu nada kkkkkkk

só não instalei hj pq nao posso ta junto...amanha vo fica no cangote do ESTALADOR kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

afobado??? tu nao viu nada kkkkkkk

só não instalei hj pq nao posso ta junto...amanha vo fica no cangote do ESTALADOR kkkkkkk

qndo eu for montar o meu tbm qro fikar o DIA INTEIRO la pra ver td e fazer do meu jeito kkkkkkkkkk, da-lhe baforada no cangote

Compartilhar este post

Link para o post

aew apavorado... pode ter certeza que esse é melhor que os dois que vc estava em dúvida!

o próximo passo é um amp de macho!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

qndo eu for montar o meu tbm qro fikar o DIA INTEIRO la pra ver td e fazer do meu jeito kkkkkkkkkk, da-lhe baforada no cangote

kkkkkkkk nao que eu nao confie neles até pq eles montam som pro meu pai a mais de 10 anos... sempre um ótimo serviço....porem quero do MEU jeito kkkkkkk

parabens bixo! otimo sub!

vlw cara é oque todo mundo diz kkkkkkkkkkk

aew apavorado... pode ter certeza que esse é melhor que os dois que vc estava em dúvida!

o próximo passo é um amp de macho!

abraço

pelos parametros.....sem comparação né..... até na aparencia... eu fui na loja hj ver si tava tudo certo...ele é mais bonito que os dois...

e quanto ao amp.... vai demorar um pouco mas é o proximo passo realmente....pra depois trocar o tampao com um par de 6x9 e colocar um tampao com um par de 2vias de qualidade.... e tirar a corneta e st....

projetos pro futuro hehe

abraços amanha conto minha impressões dele funcionando...quem sab um videozinho....

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, você vai gostar do sub, não é a atoa que eu comprei um também, ta aqui guardado, só falta o amplificador que está encalhado nos correios !

No amaciamento, é importante sim, da uma boa mudada no timbre e talz, o cone depois de bem amaciado fica bem mais mole, com o sub novo o sub toca duro e não rende tudo o que pode, depois de amaciado vai ficar mais macio ai sim vai ver o que ele é capaz !

O meu deixei 20 horas excursionando em free air, tocando frequência fixa 30hz (FS de 29hz), mas com 4 horas já da uma boa diferença ai ele termina o amaciamento tocando !

Tem gente que já coloca na caixa e começa ouvir sem amaciar, o bom é que a cada dia que você ligar você percebe que ele vai mudando, vai ficando cada dia melhor mais macio, mas eu não tenho paciência euaheuaheuaheua !

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, você vai gostar do sub, não é a atoa que eu comprei um também, ta aqui guardado, só falta o amplificador que está encalhado nos correios !

No amaciamento, é importante sim, da uma boa mudada no timbre e talz, o cone depois de bem amaciado fica bem mais mole, com o sub novo o sub toca duro e não rende tudo o que pode, depois de amaciado vai ficar mais macio ai sim vai ver o que ele é capaz !

O meu deixei 20 horas excursionando em free air, tocando frequência fixa 30hz (FS de 29hz), mas com 4 horas já da uma boa diferença ai ele termina o amaciamento tocando !

Tem gente que já coloca na caixa e começa ouvir sem amaciar, o bom é que a cada dia que você ligar você percebe que ele vai mudando, vai ficando cada dia melhor mais macio, mas eu não tenho paciência euaheuaheuaheua !

a tu coloca o sub pra trabalha sem caixa i eu q sou o afobado do forum kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

no final, saiu por quanto o bomber?

na verdade o sub era R$169.00 + 40 de frete sedex10 pra chega antes do fim do mundo(sexta).... ai fui na loja que mexe no som do meu pai a 10 anos e ele pediu de um distribuidor dele pelo msm preço.... mas por ele era 235 e fez pelo msm preço da premier!

to indo la colocar.....mais tarde trago minhas primeiras impressões!

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

primeiras impressões!!

PROPAGANDA ENGANOSA!!!

acho que me engaram... meu modulo é mais forte que eu penso só pode kkkkkkkkkk

fico muito animal... grave interno pesado demais muito show.... mala aberta grave considerável....(caixa de 30lts livres e duto 3' por 20cm) caixa pequena......

agradeço novamente... curti muito!! em breve video!

Compartilhar este post

Link para o post

Dahora, é só o começo, espere amaciar pra você ver o potencial do bixão !

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro video do bicho.....

perdão foi com o celular.... PRIMEIRA MUSICA QUE ELE CONHECEU...

gostei muito.....

edit: arrumar o link...

Editado por dihmon

Compartilhar este post

Link para o post

Q bom q tem gente feliz com som, comigo so tem sido decepcoes...nao desisto kklkkkkk :P

Compartilhar este post

Link para o post

Q bom q tem gente feliz com som, comigo so tem sido decepcoes...nao desisto kklkkkkk :P

kkkkkkkkkk sou brasileiro e nao desisto nunca kkkkkkkkk

realmente to contente... é por essas e outras que perco tempo durante o dia e parte da noite aqui no forum lendo besteira e aprendendo coisa errada....( ta as vezes aprendo alguma coisa sobre som kkkkk)

por isso criei o tópico...tava em duvida e mi alopraram pra comprar um sub muito acima do meu preço e que eu nem pensava em comprar.... dicas que segui e aprovei.... muito bom o sub....

abraços...

Editado por dihmon

Compartilhar este post

Link para o post

outro ponto forte!!

toca todos estilos coisa que eu nao tinha no bravox.... pagode e um vanerão com volume alto nao distorce fica muito bom.... caraca to nas nuvens com o sub....

Compartilhar este post

Link para o post

Show, imagine depois de por um bom amplificador, e depois de uma boa amaciada ! [¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

um membro do forum percebeu no video que o sub ta batendo pra dentro..... coloquei um vanerão que tinha a nitida visao desse fato.... ele ta batendo mais pra dentro que pra fora....

TA CERTO?

Compartilhar este post

Link para o post

um membro do forum percebeu no video que o sub ta batendo pra dentro..... coloquei um vanerão que tinha a nitida visao desse fato.... ele ta batendo mais pra dentro que pra fora....

TA CERTO?

confira se não inverteu a polaridade... um teste rápido: pegue uma pilha e no polo positivo dela coloque o suposto positivo do sub, ao encostar o negativo do sub com o negativo da pilha, ele tem que se mover pra frente! é simples, rápido e certeiro esse teste... evita de ter que desparafusar o sub.

Compartilhar este post

Link para o post

TA CERTO?

Tem músicas que é normal mesmo ! Mesmo estando na polaridade certa !

Compartilhar este post

Link para o post

bom como eu falei eu passei o tempo todo no cangote do estalador e vi ele colocando os fios certos....mesmo assim amanha vou fazer o teste da pilha....

vlw

edit: são 23:22 vo pega um cachorro quente e ja vo faze o teste da pilha!

edit 2: moveu pra fora então ta certo! vou reparar si acontece em todas as musicas...talves seja o modulo que foi reparado a uns 3 meses.....

Editado por dihmon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...