Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dihmon

UPGRADE agora com caixa nova!

Recommended Posts

ae pessoal eu tinha um bravox premiumII e queimo....

agora to na duvida de por um bravox premium plus ou selenium flex

no caso uma caixa dutada 32lts para sub de 10'

oque vai tocar é um pyramid pb778 800w

escuto bastante bass.....hiphop americano....gosto de grave...

as vezes funk e sertanejo...

oque mi indicam entre os dois????

to indo no preço!!

e conforme meu modulo tem condições de tocar...

desde ja agradeço....

edit: tirei o dub pq esse nao ta mais na briga....conforme algumas dicas fiquei entre o selenium e o bravox....

Editado por dihmon

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, já escutei o Bravox Premium Plus de 12" do meu tio, ele toca muito bem, sem ser um grave sujo ou embolado !

O Dub, eu nunca ouvi, mas simulando aqui vejo que ele é sub que não tendência a descer, ao contrário do Premium plus que se consegue um f3 na faixa dos 30hz dentro do xmax.

Como gosta de subgrave, eu tentaria esticar um pouco e pegar um bomber upgrade, no caso o de 10" em caixa de 35L @~35hz, ele fica legal, pois toca qualquer estilo musical !

Lembrando que, não se pode exigir muito de subs mais "baratos" digamos assim no subgrave, pois sabemos que os a maioria dos subs nacionais são projetados pra tocar axé, funk, forró, pagode, e não hip-hop com baixas frequências, mas não impede de conseguir tirar uns gravisin na casa dos 40hz (money man, bme click etc...)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, já escutei o Bravox Premium Plus de 12" do meu tio, ele toca muito bem, sem ser um grave sujo ou embolado !

O Dub, eu nunca ouvi, mas simulando aqui vejo que ele é sub que não tendência a descer, ao contrário do Premium plus que se consegue um f3 na faixa dos 30hz dentro do xmax.

Como gosta de subgrave, eu tentaria esticar um pouco e pegar um bomber upgrade, no caso o de 10" em caixa de 35L @~35hz, ele fica legal, pois toca qualquer estilo musical !

Lembrando que, não se pode exigir muito de subs mais "baratos" digamos assim no subgrave, pois sabemos que os a maioria dos subs nacionais são projetados pra tocar axé, funk, forró, pagode, e não hip-hop com baixas frequências, mas não impede de conseguir tirar uns gravisin na casa dos 40hz (money man, bme click etc...)

porem pra pegar o upgrade teria que investir em modulo tbm pq si nao me engano é 350rms certo?

ai eh muito....vai passa fome pq meu pyramid nao manda mais que 180rms

cara e outra.....eu simulei minah caixa no winsd com o outro bravox q tinha e curti muitu o grave na casa dos 58hz tremeu tudo....

Compartilhar este post

Link para o post

vai no bravox... toca muito bem pelo que custa.

nunca ouvi nenhum dos dois mas to pendendo pro bravox msm......

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, os únicos subs que são bons da bomber é apenas os upgrades, e os antigos destroyer, os destroyer tocam bonito, gostei bastante !

No caso, se tem pouca potência, um premium deve ficar legal, se tivesse pelo menos uns 250w, já dava pro upgrade mostrar o que ele é capaz !

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive do antigo premium eta subzinho BOM, esse novo ta barato e casa certinho com seu ampli pegue sem medo.

ou entao o upgrade se vc tem pretencoes de trocar de ampli, e dizem ser algo bem melhor !!

pelo menos pra subgrave, coisa que o premkium nao e tao bom.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive do antigo premium eta subzinho BOM, esse novo ta barato e casa certinho com seu ampli pegue sem medo.

ou entao o upgrade se vc tem pretencoes de trocar de ampli, e dizem ser algo bem melhor !!

pelo menos pra subgrave, coisa que o premkium nao e tao bom.

então eu axei aki em floripa por R$125.00 acho que vou de premium msm

Compartilhar este post

Link para o post

então eu axei aki em floripa por R$125.00 acho que vou de premium msm

com mais 35 reais você compra logo um bomber upgrade

Compartilhar este post

Link para o post

cara le o topico la em cima tu vai ver pq ele nao pega o upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

comprar o upgrade eh facil... modulo pra ele é impossivel por um bom tempo.....

se nao eu ia d upgrade facil....

Compartilhar este post

Link para o post

cara meu amigo tem uma marajó com 2 dub e uma b.buster 2400gl o grave é forte, mais eu numca ouvi o bravox pra fala sobre eles.

Compartilhar este post

Link para o post

cara meu amigo tem uma marajó com 2 dub e uma b.buster 2400gl o grave é forte, mais eu numca ouvi o bravox pra fala sobre eles.

to na duvida pq nunca ouvi nenhum dos dois....

Compartilhar este post

Link para o post

nao rolava de pegar um upgrade e um sd250??

nem nos meus melhores sonhos kkkkkk

tenho duas multas pra pagar no começo do ano....

entao nao posso fazer nenhum up tao cedo....

inclusive vo anunciar meu fosgate4.6x no classificados essa semana pra levanta uma grana....

Compartilhar este post

Link para o post

ja escutei o dub eh legalzinho, mas sei la confio mais na bravox .

:legal:

então.....eu curto a bravox porem tive um bomber one de 175rms os primeiros de cone cinza de 10' tbm e tocado pelo pyramid.... tocava muito no meu golzinh..eu gostava inclusive um bom grave pra fora...

na verdade o bomber one e o bravox premium q tive foram completamente opostos.... bomber bom pra fora...tocava pouco pra dentro......bravox monstro pra dentro....fraco pra fora.....

amanha vo ateh ligar na loja pra ve si tem o upgrade pra quem sabe pegar um power one q um amigo tem pra vender e tok o set todo....ai coloco o pyramid e o fosgate no classificados.....

edit: o upgrade passando fome (180rms) vai toka pior que u bravox? pouca potencia nao estraga o sub?

Editado por dihmon

Compartilhar este post

Link para o post

então.....eu curto a bravox porem tive um bomber one de 175rms os primeiros de cone cinza de 10' tbm e tocado pelo pyramid.... tocava muito no meu golzinh..eu gostava inclusive um bom grave pra fora...

na verdade o bomber one e o bravox premium q tive foram completamente opostos.... bomber bom pra fora...tocava pouco pra dentro......bravox monstro pra dentro....fraco pra fora.....

amanha vo ateh ligar na loja pra ve si tem o upgrade pra quem sabe pegar um power one q um amigo tem pra vender e tok o set todo....ai coloco o pyramid e o fosgate no classificados.....

edit: o upgrade passando fome (180rms) vai toka pior que u bravox? pouca potencia nao estraga o sub?

cara pra tu ter uma ideia eu tenho um upgrade sendo tocado por um stetsom cl 500 que deve dar uns 35rms em 4ohns, carai nem parece que é um cl 500 ta batendo demais. kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

cara pra tu ter uma ideia eu tenho um upgrade sendo tocado por um stetsom cl 500 que deve dar uns 35rms em 4ohns, carai nem parece que é um cl 500 ta batendo demais. kkkkk

kkkkkkkkkkkkk bom saber disso....

amanha vou ver isso... a propósito upgrade tem grave pra fora?

edit: lembrando que vai tocar na caixa que tava o bravox...32lts dito d 3'

Editado por dihmon

Compartilhar este post

Link para o post

Cara! Ja ouvi o Bomber Dub de 12 polegadas e Ja ouvi o Bravox Premium Antigo de 10! Os dois em caixa selada!

O Bomber toca bacaninha (da pro gasto), mas devo dizer que o Bravox me surpreendeu! Superou em muito minhas expectativas!

Agora, esse Bravox Premium novo num sei se é bom igual o antigo naum!

Se for pra comparar os dois de 10 polegadas!

Analisando os parâmetros:

SPL - Empata 86db os dois

Fo - Bomber Desce mais 34hz contra 45Hz do Bravox

Potência teoricamente suportada - Bomber aguenta 40W a mais de potência

Parece que o bomber tá um poko melhor! Essa frequência de ressonância de 45Hz do Bravox é que ta matando!

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Cara! Ja ouvi o Bomber Dub de 12 polegadas e Ja ouvi o Bravox Premium Antigo de 10! Os dois em caixa selada!

O Bomber toca bacaninha (da pro gasto), mas devo dizer que o Bravox me surpreendeu! Superou em muito minhas expectativas!

Agora, esse Bravox Premium novo num sei se é bom igual o antigo naum!

Se for pra comparar os dois de 10 polegadas!

Analisando os parâmetros:

SPL - Empata 86db os dois

Fo - Bomber Desce mais 34hz contra 45Hz do Bravox

Potência teoricamente suportada - Bomber aguenta 40W a mais de potência

Parece que o bomber tá um poko melhor! Essa frequência de ressonância de 45Hz do Bravox é que ta matando!

o bomber parece ta melhor mas a confiança é sempre no bravox kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

o upgrade nao vai dar........

i u selenium flex?? bobina dupla 2+2 ligada em serie 4ohms.... tocaria melhor que o bravox?

edit: maior impedancia menos potencia? ou oque importa é o modulo? si manda 180rms em 4ohms eh isso que vai toka em 4ohms!

Editado por dihmon

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu ja escutei o selenium bass (n sei se existe ainda) e o upgrade ambos de 12 empurrados por uma rs xfilter de ''250w '' na bridge, olha o upgrade ganhou do selenium em spl mas ambos tocavam bem macio !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...