Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

chbolado

montando um SQ fotos pagina 2

Recommended Posts

Postado em (editado)

estou montando um sq no meu novo voyage ja comprei os seguintes itens

amplificador stereo Soundstream RUB4.600

2 subwoofer 12 sws-1223d alpine 300 wrms cada

kit 2 vias alpine 45 wrms cada

dvd hbuster hbm 4950av nao tenho como trocar ele agora

amplificador audiophonic 900.1 para os subs

alguem sabe a litragem da caixa e o duto pra esses subs

obrigado a todos

quando chegarem os equipamentos posto as fotos

Editado por chbolado
Postado em

No amplificador mono, tem Audiophonic 900.1 AB !

Cara, seu set com boa instalação, bom acerto deve tocar legal, mas o gargalo desse set com certeza vai ser a HU !

Porque não trocar ?

Postado em

Cara, eu faria diferente, usaria o soundstream pra ligar os subs (Um em cada bridge), e pegaria um amplificador simples pro kit, se quer gastar pouco, um audiobank 4060/4100 ou um DAT stock já ia cair legal... :legal:

Postado em

Sera que alguem pode simular uma caixa pra mim ai ja vou adiantando o trabalho amanha mesmo ja faco ela mais com duto redondo porque retangular nao manjo nada disso desde ja agradeeco

Postado em
Então põe um extintor no porta malas. <_<

Ele esta falando audiophonic! E nao SD!!!!!!! Dãmmmmmmm

Enviado do iPhone 4 do único hetero do coffeeee!

Postado em

po eu comprei esse adiophonic 900.1 pro mono essa mer** nao presta nao me falem logo que desfaço a compra

Não é que não presta, é um bom ampli sim tem bastante relato bom dele, e em um teste da 4 rodas foi eleito o melhor amplificador mono !

Só um tempo atrás os audiophonics estavam com muitos problemas de aquecimento, faz um ano mais ou menos, e tinham falado que já estava resolvido !

Postado em

E eu vi esse clarion la comprei os amplificadores neste site vou ver se consigo pegar um kenwood se nao conseguir pego esse clarion

Esse Clarion é TOP viu FI!!!

Os kenwood que compete com ele é só os mais PIKA!!!

Aquele excelon KDC X595 que vende aqui no Brasil num é pareo pra esse Clarion naum viu!

Postado em

sera que alguem poderia me ajudar com a caixa pois estou com as madeiras cortadas para uma caixa de 50 litros cada camara aqui so falta mesmo a litragem correta pra terminar desde ja agradeço

Postado em

sera que alguem poderia me ajudar com a caixa pois estou com as madeiras cortadas para uma caixa de 50 litros cada camara aqui so falta mesmo a litragem correta pra terminar desde ja agradeço

procura no manual do subwoofer cara, é específico pra cada modelo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...