Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Joel SS

Bora x Civic x Corolla x Vectra

Recommended Posts

Tenho um corolla, e não tenho medo de reclamar! Carro bacana, consome pouco se vc não quiser sair pulando na frente toda hora... completo de tudo! O meu é SE-G, vem ate com piloto auto, etc etc....

 

..mas a fielder eu não sei se vale muito à pena! O seguro dela é quase o dobro do corolla. Talvez por as peças serem mais difíceis de ser encontradas, sei lá!

 

 

Tudo bem que a mecanica é a mesma.. mas se bater a traseira e não for PT, vai sofrer pra encontrar peças!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na moral, o pallas é bacana, realmente um carrão.

fo** é o consumo do bicho. deve beber mais que o mundo!

 

e a galera indicou o GT pelo CxB e por ser mais novo que os outros.

ou seja, é um carro honesto, gostoso, já nao tem mais problemas crônicos e por estar a tempo no mercado, já nao é dificil de achar peças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

É excelente a posição de dirigir!

 

Mesmo quando to atrás do meu pai (também 1,90m), sento confortavelmente, não é "AQQQQUUEEELE ESPAÇO", mas dá pra ir de boas...

 

To pra ver carro com maior espaço interno do tamanho do Golf. (mesma categoria)

 

O novo focus! Bicho, ja tivemos um golf e o focus da um banho em espaco no golf! Na boa? Eu fico muito confortavel no banco traseiro! Tb tenho 1,90m! Posso falar tudo, mas nisso, o focus eh imbativel!

 

O fo** q o focus eh uma mer**! Hauahauahauhauahauahau :vts

 

Ps: hj andei num doblo taxi, pqp! Mermao! Tem espaco p vc bater 100m rasos dentro do carro! Fui comprar carne pro churras aqui no trabalho e 2 carrinhos cheios de compras e nao chegou nem na metade da mala (e tinha 2 botijoes gigantes de gnv na mala)

 

 

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu perco pra grantour!!!!!

 

 

Enviado do iPhone 4 do único hetero do coffeeee!

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O novo focus! Bicho, ja tivemos um golf e o focus da um banho em espaco no golf! Na boa? Eu fico muito confortavel no banco traseiro! Tb tenho 1,90m! Posso falar tudo, mas nisso, o focus eh imbativel!

 

O fo** q o focus eh uma mer**! Hauahauahauhauahauahau :vts

 

Ps: hj andei num doblo taxi, pqp! Mermao! Tem espaco p vc bater 100m rasos dentro do carro! Fui comprar carne pro churras aqui no trabalho e 2 carrinhos cheios de compras e nao chegou nem na metade da mala (e tinha 2 botijoes gigantes de gnv na mala)

 

 

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

espaço do Doblo é bruto mesmo rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tmb!!! Vai Andrade lotada todo dia!!!!!

 

 

Enviado do iPhone 4 do único hetero do coffeeee!

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc ler o primeiro post, vai ver que não é somente minivan e SW.

 

Estou me referindo aos portas malas... o cara vendo Livina e Gran tour, vc falar que o Golf tem puta porta mala é quase uma ofensa heheeh

 

Aliás, nem quis falar porque sabia que vc não ia gostar, mas o golf eu acho bem ruim o conforto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Estou me referindo aos portas malas... o cara vendo Livina e Gran tour, vc falar que o Golf tem puta porta mala é quase uma ofensa heheeh

 

Aliás, nem quis falar porque sabia que vc não ia gostar, mas o golf eu acho bem ruim o conforto...

Hahahahahaha

 

 

Cara uma coisa !! Eu achei o livina horrível!!! Apertado pacas!!!! Pra sentar 3 um do lado do outro tem que ter no máximo 3 amos de idade cada!!! E ser magro!!!! Hahaha ate o jaca j6 e mais espaçoso !!!!!

 

 

Enviado do iPhone 4 do único hetero do coffeeee!

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahaha

 

 

Cara uma coisa !! Eu achei o livina horrível!!! Apertado pacas!!!! Pra sentar 3 um do lado do outro tem que ter no máximo 3 amos de idade cada!!! E ser magro!!!! Hahaha ate o jaca j6 e mais espaçoso !!!!!

 

 

Enviado do iPhone 4 do único hetero do coffeeee!

 

Livina nós usamos na empresa, tem umas 40... pra dirigir eu até gosto, o espaço atrás nunca reparei pq só andei sozinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Livina nós usamos na empresa, tem umas 40... pra dirigir eu até gosto, o espaço atrás nunca reparei pq só andei sozinho...

 

Cara, eu com 1,88 de altura e 130 kg fiquei bem apertado!!!! Ate pra dirigir!

 

 

Enviado do iPhone 4 do único hetero do coffeeee!

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu com 1,88 de altura e 130 kg fiquei bem apertado!!!! Ate pra dirigir!

 

 

Enviado do iPhone 4 do único hetero do coffeeee!

 

Eu tenho 1,65 e quase 100kg huahuahuah... altura nunca foi problema nos carros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu tenho 1,65 e quase 100kg huahuahuah... altura nunca foi problema nos carros...

. Tu e gordão cara!!!!

 

 

Enviado do iPhone 4 do único hetero do coffeeee!

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joel, hj conversei com um camarada que tem uma GT 2.0 e ele disse o seguinte:

 

Verifique se tem chave/cartão reserva.

Verifique FORTEMENTE suspensão e parte elétrica(trava, abertura do PM, vidros, A/C......)

Do resto normal, motor, cambio, estado geral do carro.... etc..

 

Pelo que ele disse, manutenção e carinha, consumo na estrada gira entorno dos 10/11 km/l(andando sussa).

Sobre conforto e espaço, segundo ele é muito top, mimos ele disse ter de sobra

Sobre desempenho disse ser muito bom, a unica ressalva que o carro e pesado e em velocidades maiores não e muito bom de curva.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um corolla, e não tenho medo de reclamar! Carro bacana, consome pouco se vc não quiser sair pulando na frente toda hora... completo de tudo! O meu é SE-G, vem ate com piloto auto, etc etc....

 

..mas a fielder eu não sei se vale muito à pena! O seguro dela é quase o dobro do corolla. Talvez por as peças serem mais difíceis de ser encontradas, sei lá!

 

 

Tudo bem que a mecanica é a mesma.. mas se bater a traseira e não for PT, vai sofrer pra encontrar peças!

 

Essa informação da Fielder é importante, obrigado.

 

Meu corsa velho de guerra é só chutar uma moita que aparece tanta peça que dá até pra montar um carro novo...

 

Eu pensei no corolla justamente pelo teu tópico, que vc trocou o Gol mais novo pelo corolla 2005, acho, e não se arrependeu nem um pentelhonésimo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na moral, o pallas é bacana, realmente um carrão.

fo** é o consumo do bicho. deve beber mais que o mundo!

 

e a galera indicou o GT pelo CxB e por ser mais novo que os outros.

ou seja, é um carro honesto, gostoso, já nao tem mais problemas crônicos e por estar a tempo no mercado, já nao é dificil de achar peças.

 

Carro que bebe mais que o dono não dá certo... Não quero concorrência, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O novo focus! Bicho, ja tivemos um golf e o focus da um banho em espaco no golf! Na boa? Eu fico muito confortavel no banco traseiro! Tb tenho 1,90m! Posso falar tudo, mas nisso, o focus eh imbativel!

 

O fo** q o focus eh uma mer**! Hauahauahauhauahauahau :vts

 

Ps: hj andei num doblo taxi, pqp! Mermao! Tem espaco p vc bater 100m rasos dentro do carro! Fui comprar carne pro churras aqui no trabalho e 2 carrinhos cheios de compras e nao chegou nem na metade da mala (e tinha 2 botijoes gigantes de gnv na mala)

 

 

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

 

Doblo o meu tio me recomendou comprar uma... Ele brincou que mais um pouco poderia dirigí-la de pé...

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu com 1,88 de altura e 130 kg fiquei bem apertado!!!! Ate pra dirigir!

 

 

Enviado do iPhone 4 do único hetero do coffeeee!

 

Mano, vc não devia ter emagrecido bem mais que isso por causa do problema do coração???

 

Tá esperando morrer pra ficar magrão???

 

Eu tenho 1,65 e quase 100kg huahuahuah... altura nunca foi problema nos carros...

 

Putz, Marcelão então.... Eu tenho 102kg e 1,84 e já me acho ô obeso...

 

Tu vai ser a minha referência em conforto para dirigir no quesito largura...

 

Se o Marcelo não ficar batendo com o ombro no vidro da porta do motorista posso comprar o carro que tem espaço....

 

. Tu e gordão cara!!!!

 

 

Enviado do iPhone 4 do único hetero do coffeeee!

 

O sujo falando do mau lavado... Eu idem! [^]

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joel, hj conversei com um camarada que tem uma GT 2.0 e ele disse o seguinte:

 

Verifique se tem chave/cartão reserva.

Verifique FORTEMENTE suspensão e parte elétrica(trava, abertura do PM, vidros, A/C......)

Do resto normal, motor, cambio, estado geral do carro.... etc..

 

Pelo que ele disse, manutenção e carinha, consumo na estrada gira entorno dos 10/11 km/l(andando sussa).

Sobre conforto e espaço, segundo ele é muito top, mimos ele disse ter de sobra

Sobre desempenho disse ser muito bom, a unica ressalva que o carro e pesado e em velocidades maiores não e muito bom de curva.

 

:legal:

 

Opa, valeu a informação...

 

Quem sabe procuro uma 1.6, a relação km/l deve ser melhor.

 

Como não costume sentar o pé, acho que vai ser tranquilo então!

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pensando em desvalorização, dando uma olhada rapida web ainda acho o Xsara mais negocio com ~30k vc pega uma 09.... e de conforto acho que da banho em muito carro por ai.

Da uma olhada:

http://www.webmotors.com.br/comprar/citroen/xsara-picasso/1-6-i-glx-16v-flex-4p-manual/4-portas/2008-2009/8801408

http://www.webmotors.com.br/comprar/citroen/xsara-picasso/1-6-i-glx-16v-flex-4p-manual/4-portas/2009/9251334

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na moral acho o Xsara Picasso feio demais pqp AIUEhauieahIUEAaiuehaiu

iria no Corolla/ Filder ou Doblo

 

Eu tbm não acho muito bonito, mas em questão de conforto e espaço!!!

 

Porr@ falar que o dobRo e mais bonito, c ta de brinks neh!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm não acho muito bonito, mas em questão de conforto e espaço!!!

 

Porr@ falar que o dobRo e mais bonito, c ta de brinks neh!

se for o Adventure eu acho ein :vts

fiat_doblo_adventure_1_8_16v_2012_flex_96862935416742893.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dani, alem de vi***, tu tem um mal gosto do ca*****! uhauhauhauhahuauhauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...