Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
piri_boom

14 L7+ 1 stetsom 14k +1 soloX 18+ 1 stetsom 6k+ 20 baterias de 95ah

Recommended Posts

Vou tentar ser direto e sucinto!

Terá melhor resultado se vender o 18' e investir em mais subs do mesmo que já tem!

Qualquer fonte sonora, desde que esteja em mesma fase, acopla sim! Mas pra acoplar 100%, em toda a gama de resposta, o ideal é que sejam do mesmo tipo!

Em resumo, ou tira a penca de L7 e bota uns 3 Solo x de 18'... ou tira o Solox de 18' e bota mais alguns L7...

..em ambos os casos citados por mim acima, vai dar mais SPL que seu projeto original, acredite!

Mas, enfim.. a grana é sua, o carro é seu... e tu faz o que quiser dele! Mas esse projeto tá sem-pé-nem-cabeça!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correção, não são 14 L7 de 12, são 16 L7 de 12... A noite algumas fotos, drinque deu pra tirar hoje, . Os módulos instalados, as baterias, umas 4 L7, a solo x de 18....

Compartilhar este post

Link para o post

Correção, não são 14 L7 de 12, são 16 L7 de 12... A noite algumas fotos, drinque deu pra tirar hoje, . Os módulos instalados, as baterias, umas 4 L7, a solo x de 18....

Compartilhar este post

Link para o post

O carro não é meu, é um projeto que esta rolado aqui na minha cidade.... Se fosse meu, estava dentro de uma kombi...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o cara tem muito dinheiro, não entende nada de som e não aceita opinião, nem coisa alguma no sentido... Ja foi falado, mas ele quer fazer assim... Estão deixa ele rasga a grana sem dó

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o cara tem muito dinheiro, não entende nada de som e não aceita opinião, nem coisa alguma no sentido... Ja foi falado, mas ele quer fazer assim... Estão deixa ele rasga a grana sem dó

é isso q eu disse xP

vamo raxa o bico qnd ele toma as ENTUBADAS DEPOIS

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com as fotos, Erro Este arquivo é muito grande para fazer upload... E eu nao sei dimiuir isso... Se alguem me ajudar ou quiser que mande as fotos por email e postar aqui... São apenas umas 15

Compartilhar este post

Link para o post

o meu medo é, que ele tambem tem uma Van... Vai que ele nao gosta do grave e resolve, fazer um servico de homem serio.... aiaporravaificarserrissima

Compartilhar este post

Link para o post

me manda por e-mail que eu posto aqui.

rafaelncunha.vendas@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

abre as imagens no paint e aperta CTRL+W e digita 40 e 40 nas dimensoes..salva e pronto..

ai consegue upar..

Muito obrigado... vou tentar fazer e ja posto

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando!

Será que bate 20 Pioneer? :rolleyes:

Editado por arthur8

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado... Ja havia feito o que o amigo falou, por isso estavam pequenas ja....

Conforme for saindo o projeto, vou atualizando...

Compartilhar este post

Link para o post

esse pessoarr de goiania adora pegá uns arto-falante de prástico pra jogá água im cima heinhô

ahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Só o solo X pra render bem vai meia caçamba, vai ficar muito ruim tudo isso junto, fora que falantes diferentes tocando mesmo frequência gera cancelamento, ai vai precisar se conformar em ver 16 pioneerzinho te sabugando ;x

Compartilhar este post

Link para o post

Disse e vou repetir, ESSE PROJETO NÃO É MEU.... Esta rolando aqui na minha cidade e achei os equipamentos tops, por isso resolvi postar...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim vei relaxa

Same me dizer se esse Solo X é o que estava na amostra?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei cara... Apenas que ele comprou no PY... Por que???

É que já tirei foto segurando um dese na Pioneer internacional, a unica que vende os Solo X

Compartilhar este post

Link para o post

o meu medo é, que ele tambem tem uma Van...

Rapaiz... 16 L7 em uma van iria ficar ducarai, ai sim eu não veria disperdicio de dinheiro quanto a montar numa caçamba...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...