Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alisson FiveTech

Qual módulo,sub e kit 2 vias usar de boa qualidade?

Recommended Posts

Cara, fala com o CristianoLO aí, ele tem Hertz EP4 pra vender (ainda eu acho hehe). Puta amp.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou começar a tratar as portas... já comprei as coisas! mas acho que só vai da pra fazer uma porta! hehehe, vai aos poucos!

Mais uma coisa, vou usar aquele cabo RCA da MTX, o ZN7450, o que acham? e quanto ao um distribuidor de forças da MTX, algum em especial???

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham desse módulo?

http://www.sonicelectronix.com/pictures_new.php?id=34764&picture_id=-1

Desculpe minha ignorância, mas se ali diz, que é 1ch, tem que ligar ele em "bridge"??? E quanto as entradas RCA's, não teria que ser apenas 1 par?

Mais alguma dica, irei comprar o Módulo no PY...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham desse módulo?

http://www.sonicelec...4&picture_id=-1

Desculpe minha ignorância, mas se ali diz, que é 1ch, tem que ligar ele em "bridge"??? E quanto as entradas RCA's, não teria que ser apenas 1 par?

Mais alguma dica, irei comprar o Módulo no PY...

Abraços!

tem 1 par só, o outro par é "pass through" acho que é pra ligar outro amplificador, não é entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

tem 1 par só, o outro par é "pass through" acho que é pra ligar outro amplificador, não é entrada.

isso... é pra conectar outro amp, linkar!

sobre o amp, esse modelo eu nunca vi por aqui... vai trazer de fora mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

isso... é pra conectar outro amp, linkar!

sobre o amp, esse modelo eu nunca vi por aqui... vai trazer de fora mesmo?

Pois é, nem tinha pensado nessa possibilidade!

Sim, vou pegar no PY, tenho essa opção! Os bons que se consegue aqui no brasil, o valor é muito mais alto que os bons de lá... por isso a minha opção...

No geral, será que todos os AMP da fosgate são bons?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, houve umas pequenas mudancinhas de planos... Preciso de uma indicação de kit 2 vias meio urgente... Opção entre Clarion SRU1720m e algum MTX equivalente TX6 ou algum semelhante...

Ambos estão +/- 125 Doletas no PY... Os dois devem ser fortinhos, porém qual tem o Tw melhor e melhor qualidade?

Cabos RCA vou de ZN7650...

Opiniões? abraaaços!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, achei esse mb quart aew meio fraco. rende 60W a 4ohms. é um uma pequena "sobra", ne?

particularmente eu compraria um amp clarion no paraguay, compraria logo um 4 canais, pois mesmo que vc não use, é um modulo mais versátil e fica mto mais fácil de vender depois se vc quiser...

ex.: http://www.clarion.com/us/en/products/2012/audio/amplifiers/XH5410/us-en-product-pf_1259559424424.html

ou http://www.clarion.com/us/en/products/2012/audio/amplifiers/XC6410/us-en-product-pf_1259567312032.html

mas se vc quiser um 2 canais mesmo, pode ser http://www.clarion.com/us/en/products/2012/audio/amplifiers/XH5210/us-en-product-pf_1259559424433.html

o sub, se fosse no PY, pegaria um RF P2.

se tú for usar só um sub, um amp 4 canais desses, resolve tua vida. se for usar 2 subs, vai ter que ter 2 amps, um mono e um estéreo. se de 10" ou 12", aí depende do seu gosto... pode usar um sub só de 12" e fazer uma caixa band-pass pra passar os graves pra dentro do carro, deve dar um resultado bacana jááá.

sobre o kit... procura um hertz por lá, se não achar, compraria por aqui mesmo, embora o preço seja mais salgado. helix é uma marca boa. procure pela linha do E62C.

do mais, faça uma ótima instalação e o resultado tende a ficar bom!

Compartilhar este post

Link para o post

No geral, será que todos os AMP da fosgate são bons?

de todos que ouvi até hoje, são bons sim. sinceramente não sei se compraria novamente... depois que "globalizou" tem muito amp que custa 1/3 fazendo praticamente o mesmo serviço... mas é o tal negócio né, é Fosgate!

tenho um R250-1 empurrando atualmente um MbQuart 254SQ, se fosse olhar o recomendado o sub estaria passando fome, mas ta um som muito forte, mais até do que eu imaginei.

Compartilhar este post

Link para o post

depende de quanto vai ser pago

mas de forma geral, costumam custar muito mais do que EU pagaria

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas pessoal, to quase concluindo o set...

então, vou puxar da bateria o cabo com 33mm².

Sub, é um RockFord Fosgate P3d4-12...

Kit 2 vias: Queria o Clarion SRU1720m, porém no paraguai não tem nada da clarion (até hoje), então peguei o MTX TX6... futuramente será outro...

Amp pro KIT: MB Quart FX2.60... que já estou estudando a troca por um Clarion APX4361, mas não é prioridade.

Amp MONO: Tava certo pra ir de Clarion DPX1851, porém não se acha no PY.

RCA será Technoise, o mais TOP deles, ou caso sobre platas, Knukonceptz Krystal.

Agora preciso decidir, se aguardo o DPX1851, ou pego um Audiophonic 900.1 que achei bem interessante o CxB... Depois que sobrar mais uma plata, vou por um MegaCapacitor e ajeitando aos poucos...

Minha bateria é uma Moura de 75A/H, acho que pra o que eu quero vai dar conta, caso não dê tenho uma parada aki de 70a/h... Disjuntor, posso usar um de 140a/h, ou um de 100a/h ta bom? fiquei em dúvida quanto a isso...

E depois do bloco distribuidor, é necessário ter um fusivél pra cada AMP? quanto pra cada um?

É isso ai, não vejo a hora de ver tudo tocando bonitinho hehehe

abraços pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Só não pega Audiophonic velho.

Não vale nem metade do que custa.

Dá uma garimpada no forum que você acha coisa melhor e muito mais em conta. Tinha um RE audio mono a venda por R$ 450.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

um modulo que deve tocar ele legal e não custa muito é o cadence xa1200d, custa uns 160,00 no py.

Compartilhar este post

Link para o post

o user fega ta com um kenwood excelon xr1s que era meu, toca muito, pequeno, muito lindo (parece um processador) classe D manda 700rms em 2 ohms... fala com ele, o ampli ta zerado... usei umas duas semanas somente, e fiz um rolo com ele por um player p80prs

abs

Compartilhar este post

Link para o post

o user fega ta com um kenwood excelon xr1s que era meu, toca muito, pequeno, muito lindo (parece um processador) classe D manda 700rms em 2 ohms... fala com ele, o ampli ta zerado... usei umas duas semanas somente, e fiz um rolo com ele por um player p80prs

abs

Acho que vi ele anunciando num post... A qualidade dele é semelhante ao DPX1851?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, posso dizer que se não é igual, é melhor,, pode ir na fé... muito bom o ampli. e melhor ainda que é muuuito pequeno e bonito... um dos amplis mais bonitos que jpa vi na minha opinião...

da uma pesquisada an internet o preço dele aqui em lojas do Brasil...

http://www.carsigma.com.br/Som-Automotivo/Amplificador/Kenwood/amplificador-xr-1s-kenwood-amplficador-monofonico-de-alta-performance-xr-1s___52553-SIT.html

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, hoje chegou meu kit 2 vias e meu Sub... fiquei instalando o kit, porém não acabei e ainda não tenho os bafles de madeiras...

Pelo que notei, o kit 2 vias ficou bem fraquinho perante ao MB Quart, que só manda 60w a 4 ohms...

Já vou por a venda o módulo, e qual seria outro Stereo de 2 ou 4ch que renda uns 100wrms ou mais a 4 ohms?

ps: O p3 é lindo! :vts

Quanto as regulagens do Kit, tem alguma "manha", ja que é a primeira vez que mexo/vejo um kit 2 vias pessoalmente (é triste mas é a realidade) uahuaha

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

qual o kit q vc pegou? esses 60w não era pra tocar fraco... tem algo errado aí

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...